Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#265192 Fala galera!

Pois é, acabei de tomar uma rasteira inesperada da minha empresa e fui dispensado.

Creio que logo eu consiga outro trabalho (minha área tem alta procura), porém o que mais me preocupa agora é:

Até arrumar outro trampo, quando eu for jogar, eu devo mentir? É DVI dizer a verdade nesse caso (que você está desempregado)? O que eu faço?

Logo agora que eu comecei o desafio do Stylelife, minha estima caiu com isso e eu não sei como proceder.

O que vocês fariam?

Obrigado pelo apoio.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#265194 Bem, eu diria a verdade mas da forma certa (pra ela não pensar que tu é um vagabundo). Isso poderia até ser um dvi porém demonstra sinceridade, uma das coisas que muitas mulheres querem... além de aliviar a mente, fazendo com que você não precise ficar preocupando no caso dela descobrir a verdade.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#265195 Primeiramente tenha calma. Isso acontece com todo mundo. Você mesmo pode reparar pelas suas sarges que a garotas, muitas vezes, nem trabalham. Então fique tranquilo quanto a isso.

Realmente é complicado. Não sou a favor de mentiras, porém pode ser sim DVI dizer que está desempregado. Mas você pode utilizar de outros termos. Pode estar mudando de ramo, mudando de local de trabalho, enfim, pensa em algo bacana e que não fuja da realidade.

Vai que esta interação se torna algo mais interessante e a pessoa descobre que foi uma mentira que você contou? Fica chato para você. Honestidade é um DVS, tenha sempre isso em mente.

Atenciosamente.
ton1

Aprendiz

#265196 Cara eu não mentiria a menos que não houvesse mais nenhuma possibilidade, o que eu faria era dizer que saí da empresa que estava porque não me valorizavam e eu não gosto de ficar estagnado em uma empresa.Diga que está se dedicando a outros projetos (faculdade,banda,aprender um idioma).
E o mais importante Faça acontecer,aproveite seu tempo livre pra sargear mais enquanto procura um emprego melhor. :ae

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#265363 Pessoal,

Muito obrigado mesmo pelo apoio e sugestões que vocês me deram nesse momento. Me ajudou bastante.

Creio que o ideal, dependendo da HB, seja compilar as sugestões. Isso é: Não mentir 100% e ao mesmo tempo demonstrar DVS na parte sincera.

Valeu, vocês são demais!

Regards,
[]'s
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#265408 Calma calma.
Não se preocupe em ficar desempregado quanto ao jogo. Acontece com todos, é só correr atrás de outro emprego com cabeça erguida.
lembre-se que se sua auto estima fica baixa, será mais dificil para arranjar emprego tambem.
QUanto ao jogo, seja sincero o tempo todo. Não é DVI dizer que está desempregado, se você mostrar outras qualidades. Se voce demonstrar ser um preguiçoso e tal, ai sim será um DVI, mas não por estar desempregado e sim pelo resto.
Então nem se preocupe com isso.
Aconselho voce á fazer o desafio inner game, é otimo e me ajudou muito.
Ja fiz o desafio stylelife tambem e me ajudou muito.
Espero que consiga logo um emprego.
Sucesso ai
Abraços
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#265720 Man, eu indicaria aulas particulares...

Mesmo sua área sendo de grande procura, aulas particulares são ótimas;

O tempo voa, você só tem que ter paciência com os pimpolhos... :louco

Tipo, eu trabalho três horas por dia e ganho uns 420 mensais, fora o que eu faço por fora.

Não é nenhum emprego certo, mas eu aproveito o restante do tempo pra estudar pra concurso, uma vez que você passando, não sai jamais...[se for público]

Pra mim é melhor que ficar numa loja o dia inteiro ganhando um salário...

Espero ter ajudado. :ae