- 25 Mai 2011, 18:42
king08:
Poxa cara, obrigado mesmo pelo feed, me rendeu muita motivação =D
É isto mesmo, precisamos de mais tópicos que coloquem a realidade pros puas não se iludirem com botõezinhos mágicos temporários.
Realmente cara, espero que pelo menos 50% dos puas percebam o que nós percebemos vivendo na carne isto tudo de pick up.
Funciona usar o MM e os outros métodos decorados? Sim!
Mas até quando durará?
Por isto que o natural tem esta vantagem, ele NUNCA será ultrapassado, pois tudo é sentido/ instintivo/improvisado e etc.
PS. meu irmão foi com uma toalha hj pra escola pq hj é o dia da toalha...
Ele não tava nem aee e continua com a fama dele haha
Muito obrigado a TODOS pelos feeds!!!
Me ajudaram muito!
oxiela: Te respondi no post anterior, pág 2.
Poxa cara, obrigado mesmo pelo feed, me rendeu muita motivação =D
É isto mesmo, precisamos de mais tópicos que coloquem a realidade pros puas não se iludirem com botõezinhos mágicos temporários.
Ghost escreveu:Hahaha, desde que você começou a ler LoGun, sua evolução está NOTÁVEL!
Você fica empolgado com a naturalidade, o rumo das coisas, e como é tudo tão fácil e como a comunidade complica tanto...
... que acaba saindo artigos EXCELENTES como esse!
Meus parabéns, cara! Seja um natural, seja você mesmo, não ligue para ninguém, faça o que quer, e viva como se não houvesse amanhã!
Abração, continue contribuindo com artigos detonadores!
PS.: Teu irmão é um vagabundo UHEUHAEHUEAUHEAUHA
Realmente cara, espero que pelo menos 50% dos puas percebam o que nós percebemos vivendo na carne isto tudo de pick up.
Funciona usar o MM e os outros métodos decorados? Sim!
Mas até quando durará?
Por isto que o natural tem esta vantagem, ele NUNCA será ultrapassado, pois tudo é sentido/ instintivo/improvisado e etc.
PS. meu irmão foi com uma toalha hj pra escola pq hj é o dia da toalha...
Ele não tava nem aee e continua com a fama dele haha
Muito obrigado a TODOS pelos feeds!!!
Me ajudaram muito!
oxiela: Te respondi no post anterior, pág 2.