- 29 Ago 2011, 17:07
Alem de tudo .. PERSONALIDADE FORTE
Orra Lohan, belo Artigo, aqui vai meus Agradecimentos.
Orra Lohan, belo Artigo, aqui vai meus Agradecimentos.
- 01 Set 2011, 23:58
valeu pelo post,muito bom!!!! a maior lição q aprende no PUA e ser vc mesmo e nao ligar pros q os outros pesnsam.Isso muda sua vida,CONFIANÇA E DETERMINAÇAO sao as chaves para o suscesso.
- 02 Set 2011, 03:56
Perfeito Lohan, é o que eu sempre tentava fazer, mesmo antes de conhecer a PUA, mas infelizmente sempre chegava alguem pra me dizer que o que eu fazia não era algo "legal", ai eu começava a me contradizer e a me auto-sabotar, dizendo que tambem não gostava daquilo. Que besteira neh!? Agora q pensei nisso vejo que eu tinha td pra ser o alfa da sala, só precisava de mais confiança em mim mesmo =/
- 02 Set 2011, 04:23
tópico inspirador
- 02 Set 2011, 05:19
Concorco com tudo.O Alfa é aquele cara que domina,todos o seguem.A maioria dos Alfas são naturais,eles seduzem as mulheres naturalmente,toda mulher quer se relacionar com ele porque ele é popular no seu círculo social.
- 02 Set 2011, 05:55
Bacana esse tópico. Refleti bem e possuía qualidades assim antes, mas pareceu que perdi em
um certo tempo, ainda bem que aprendi a usar a razão e relembrar das minhas atitudes passadas
que faziam com que as meninas ficassem todas perto de mim e descobri com seu tópico, valeu!
um certo tempo, ainda bem que aprendi a usar a razão e relembrar das minhas atitudes passadas
que faziam com que as meninas ficassem todas perto de mim e descobri com seu tópico, valeu!
- 03 Set 2011, 16:11
muito bom esse teu artigo
fiz uma falando algo muito parecido, o titulo é Foda-se as Regras.
eu percebi q o q realmene importa é a segurança q tu passa e nao o q tu diz, por isso a mesma rotina é tão boa pra uns e pra outros nunca funciona.
fiz uma falando algo muito parecido, o titulo é Foda-se as Regras.
eu percebi q o q realmene importa é a segurança q tu passa e nao o q tu diz, por isso a mesma rotina é tão boa pra uns e pra outros nunca funciona.