Criador do tópico

chibamondrongo

Aprendiz

A Lenda escreveu:Típico discurso de quem foi criado a leite com pêra, se fudeu na mão de uma mulher(ou de muitas) e descobriu que elas não são seres imaculados e perfeitos. Não que eu discorde de alguma coisa que ele falou, mas essa raiva que ele transparece não é o caminho certo pra entender e se dar bem com mulheres. Dá pra ver que ele se afeta muito com o comportamento feminino. Aprender a amar esse jeito confuso e diferente delas faria desse cara um sedutor.

"Mulheres trocam sexo por dinheiro, sexo por carros, sexo por status"
Lógico que trocam, existe quem se dispoe a trocar com elas. A partir do momento que vc usa do seu bom carro pra aparecer pras mulheres, dos jantares e dinheiro pra impressiona-las, do papo-furado pra convencê-las que vc é um cara legal vc esta tentando manipula-las. Logo permite que elas te manipulem, abusem da sua companhia, seus jantares, carro, dinheiro e no fim das contas te metam um chifre ou te botem na friend zone. Só acontece porque a geração de frouxos que são os homens hoje não agem como homens que sabem o que querem e mostram o que querem, mas como principes encantados manipuladores. As duas classes são tão podres, uma quanto a outra. Esse bosta desse cara deveria ta empenhando os esforços dele em tentar abrir os olhos dos homens para não manipularem as mulheres, para buscarem conexoes baseadas na honestidade e respeito, agindo como homens, e assim tirando das mulheres o melhor que elas podem dar. Afinal, como diria david x, não somos responsáveis pelo que elas pensam ou como agem, não podemos alterar suas ações, nem adivinhar o que pensam, logo foque-se no seu comportamento, o que esta disposto ou não.

RAIVA??????
Jimmy_X

Aprendiz

A Lenda escreveu:Típico discurso de quem foi criado a leite com pêra, se fudeu na mão de uma mulher(ou de muitas) e descobriu que elas não são seres imaculados e perfeitos. Não que eu discorde de alguma coisa que ele falou, mas essa raiva que ele transparece não é o caminho certo pra entender e se dar bem com mulheres. Dá pra ver que ele se afeta muito com o comportamento feminino. Aprender a amar esse jeito confuso e diferente delas faria desse cara um sedutor.

"Mulheres trocam sexo por dinheiro, sexo por carros, sexo por status"
Lógico que trocam, existe quem se dispoe a trocar com elas. A partir do momento que vc usa do seu bom carro pra aparecer pras mulheres, dos jantares e dinheiro pra impressiona-las, do papo-furado pra convencê-las que vc é um cara legal vc esta tentando manipula-las. Logo permite que elas te manipulem, abusem da sua companhia, seus jantares, carro, dinheiro e no fim das contas te metam um chifre ou te botem na friend zone. Só acontece porque a geração de frouxos que são os homens hoje não agem como homens que sabem o que querem e mostram o que querem, mas como principes encantados manipuladores. As duas classes são tão podres, uma quanto a outra. Esse bosta desse cara deveria ta empenhando os esforços dele em tentar abrir os olhos dos homens para não manipularem as mulheres, para buscarem conexoes baseadas na honestidade e respeito, agindo como homens, e assim tirando das mulheres o melhor que elas podem dar. Afinal, como diria david x, não somos responsáveis pelo que elas pensam ou como agem, não podemos alterar suas ações, nem adivinhar o que pensam, logo foque-se no seu comportamento, o que esta disposto ou não.

Tipo eu ainda acho que o cara está certo é lógico não ao extremo igual ele faz, mais de uma certa forma ele realmente está certo de agir assim, por que ao menos ele vai poder evitar que mais alguns homens não cometam esse erro, ninguém pode ser igual a ele, mais se alguém ficar mais esperto com esses ensinamentos "idiotas" dele eu acho que vale a pena. Agora só uma observação a coroa do vídeo independente dela não gostar dele ou não, fica insistindo para chamar a atenção dele, fazendo brincadeiras idiotas ( tipico IDI'S ) por mais que elas digam que ele é um imbecil ainda dão idi's para ele? Por que será hein? A tá me lembrei por que são ensinamentos idiotas , e só pra constar o jeito do cara parece o meu ( é lógico ele chega ao extremo ) :louco
A Lenda

Veterano - nível 2

Fox_Hunter escreveu:Tipo eu ainda acho que o cara está certo é lógico não ao extremo igual ele faz, mais de uma certa forma ele realmente está certo de agir assim, por que ao menos ele vai poder evitar que mais alguns homens não cometam esse erro, ninguém pode ser igual a ele, mais se alguém ficar mais esperto com esses ensinamentos "idiotas" dele eu acho que vale a pena. Agora só uma observação a coroa do vídeo independente dela não gostar dele ou não, fica insistindo para chamar a atenção dele, fazendo brincadeiras idiotas ( tipico IDI'S ) por mais que elas digam que ele é um imbecil ainda dão idi's para ele? Por que será hein? A tá me lembrei por que são ensinamentos idiotas , e só pra constar o jeito do cara parece o meu ( é lógico ele chega ao extremo ) :louco

Fala Fox!

Bom velho concordo com tudo que vc escreveu. :ajoelhar O que eu quis dizer em um primeiro momento é que o cara parece viver com um grande RESSENTIMENTO das mulheres. Algumas frases como "mulheres não deveriam votar" ou "mulheres trocam sexo por dinheiro" mostram esse ressentimento dele. Não to falando que ele age errado, to falando que ele joga toda a culpa nas mulheres, quando nós homens temos uma grande parcela de culpa pelo comportamento delas. Se elas trocam sexo por dinheiro é pq em um primeiro momento usamos do nosso dinheiro, carro, etc para tentar manipula-las e ganhar sexo delas. Agnt enquanto homens deveria ASSUMIR a culpa, mesmo a culpa que não nos cabe e não ficar nessa viadagem e mimimi que ele fica.

Já leu um livro do Arthur Schopenhauer chamado "Ensaio acerca das mulheres"? É exatamente esse o ponto em que Schopenhauer bate. Primeiro ele explica como se dá o processo de atração(homens procuram mulheres com características específicas, que lhe deixarão bons e férteis descendentes e mulheres procuram homens que lhes deêm segurança, das mais diversas formas), depois ele explica que graças a esse processo cabe ao homem conquistar o MUNDO(contatos, poder, dinheiro, força física, beleza, sociabilidade, características internas fortes) e a mulher conquistar o homem e, indiretamente conquistar o mundo. Sendo o homem a única coisa que ela precisa conquistar diretamente. Pra conquistar o homem ela usa de todas artimanhas possíveis, do suposto gosto musical ao silicone, do intercâmbio as roupas que usam, dos filmes que gostam aos lugares que frequentam. Segundo ele, as mulheres não entendem de arte alguma, apreciam música alguma, não tem consciência política alguma, é tudo mero FINGIMENTO E MACAQUEAÇÃO para conquistar os homens. Ve-se que nunca ouve uma grande pintora mulher, nenhuma filosofa mulher.
Enfim, é o mesmo raciocínio do cara do vídeo la de cima, e faz todo sentido, de fato. Mas cabe a nós homens conviver, pegar, comer, casar, namorar, constituir família com as mulheres. Então essa postura de viadinho magoado dele é inútil. Mais válido seria uma postura que incentivassem os homens a agir como homens, sendo honestos, transparentes, não tentando manipular as mulheres. O jeito delas não é inferior como o próprio site dele fala. O jeito feminino é apenas diferente, e a TODOS que almejam se tornar sedutores cabe entender e amar essa confusão que são as mulheres, agir como homens e extrair delas o melhor.
:ae

Criador do tópico

chibamondrongo

Aprendiz

A Lenda escreveu:
RAIVA??????

Aaaahh mano, fiz uma redação tentando explicar meu ponto de vista, elabora mais isso aí que agnt discute

Ow filho, existe uma diferença muito grande entre raiva e realismo. Talvez o que ele expõe seja tb um personagem, mas enfim. To me lembrando dos textos do Nessahan Alita, quando tinham muitos que perguntavam por que ele tinha tanta raiva do público feminino. Ele simplesmente respondia que não tinha raiva e, muito pelo contrário, um senso crítico mesmo difícil de engolir, não significa que ele tenha ''raiva'', só demonstra seu ponto de vista onde reprova as atitudes e blah blah blah.

Ex. Vc reprova o uso de drogas, não necessariamente vc fica puto pq alguém usa.
A Lenda

Veterano - nível 2

chibamondrongo escreveu:Ow filho, existe uma diferença muito grande entre raiva e realismo. Talvez o que ele expõe seja tb um personagem, mas enfim. To me lembrando dos textos do Nessahan Alita, quando tinham muitos que perguntavam por que ele tinha tanta raiva do público feminino. Ele simplesmente respondia que não tinha raiva e, muito pelo contrário, um senso crítico mesmo difícil de engolir, não significa que ele tenha ''raiva'', só demonstra seu ponto de vista onde reprova as atitudes e blah blah blah.

Ex. Vc reprova o uso de drogas, não necessariamente vc fica puto pq alguém usa.

Dexo ver se eu entendi. Ele reprova TUDO relacionado ao comportamento feminino. Fala que elas nao deveriam votar, não sabem tomar decisões, não deveria nunca existir uma presidente mulher, são manipuladoras, não servem para nada se não pra parir. Isso então não é raiva? auehauehauehauehauehaueh
Sendo que ele sente atração por mulheres(nao é baitola), como ele vai se relacionar, namorar, casar, constituir família com um ser desses, que ele reprova absolutamente tudo no seu comportamento? É mais que óbio que ele guarda um ressentimento, uma amargura em relação as mulheres.

EX. vc reprova o uso de drogas, então, logicamente, não vai usar drogas.

Aprenda a ler direito, o que eu disse foi que não da pra se relacionar, ser um sedutor com um comportamento igual desse cara. Ele reprova as atitudes femininas, como vai conviver com as mulheres então?

Criador do tópico

chibamondrongo

Aprendiz

#266083 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, really?

Existem os típicos bad boys ou ''cafagestes'' que tratam mulheres com desprezo, e mesmo assim tem mulheres que disputam por homens assim.

Tinha um certo cara chamado Friedrich Nietzsche que fez fama tendo peito e fazendo críticas a certas idéias e pessoas. E não vejo ele puto ou coisa parecida, porque quem tem raiva geralmente não fala coisa com coisa porque se desestabiliza.

Só como exemplo.
A Lenda

Veterano - nível 2

#266202 Quantos anos vc tem mano? É o tipico jeito de adolescente do contra

Por "Raiva" leia-se "amargura" ou "ressentimento" :parabens

Não falei que ele tava puto da vida, instável de tanto ódio e cólera. É nítido que ele sente certo desprezo pelas características subjetivas das mulheres. Da mesma maneira, não disse que esse comportamento é não-atrativo. Com certeza o estilo bad boy dele coloca algumas mulheres aos seus pés.

De novo, leia direito. O intuito dos meus posts nesse tópico não foi discutir a raiva(ou falta dela) dele. Foi mostrar que além do estilo badboy, existe uma postura mais adequada, postura alfa, atrativa e que respeita as mulheres e extrai delas o melhor. Uma postura sedutora.

Valeu pelos feeds :ajoelhar
Jimmy_X

Aprendiz

A Lenda escreveu:
Fox_Hunter escreveu:Tipo eu ainda acho que o cara está certo é lógico não ao extremo igual ele faz, mais de uma certa forma ele realmente está certo de agir assim, por que ao menos ele vai poder evitar que mais alguns homens não cometam esse erro, ninguém pode ser igual a ele, mais se alguém ficar mais esperto com esses ensinamentos "idiotas" dele eu acho que vale a pena. Agora só uma observação a coroa do vídeo independente dela não gostar dele ou não, fica insistindo para chamar a atenção dele, fazendo brincadeiras idiotas ( tipico IDI'S ) por mais que elas digam que ele é um imbecil ainda dão idi's para ele? Por que será hein? A tá me lembrei por que são ensinamentos idiotas , e só pra constar o jeito do cara parece o meu ( é lógico ele chega ao extremo ) :louco

Fala Fox!

Bom velho concordo com tudo que vc escreveu. :ajoelhar O que eu quis dizer em um primeiro momento é que o cara parece viver com um grande RESSENTIMENTO das mulheres. Algumas frases como "mulheres não deveriam votar" ou "mulheres trocam sexo por dinheiro" mostram esse ressentimento dele. Não to falando que ele age errado, to falando que ele joga toda a culpa nas mulheres, quando nós homens temos uma grande parcela de culpa pelo comportamento delas. Se elas trocam sexo por dinheiro é pq em um primeiro momento usamos do nosso dinheiro, carro, etc para tentar manipula-las e ganhar sexo delas. Agnt enquanto homens deveria ASSUMIR a culpa, mesmo a culpa que não nos cabe e não ficar nessa viadagem e mimimi que ele fica.

Já leu um livro do Arthur Schopenhauer chamado "Ensaio acerca das mulheres"? É exatamente esse o ponto em que Schopenhauer bate. Primeiro ele explica como se dá o processo de atração(homens procuram mulheres com características específicas, que lhe deixarão bons e férteis descendentes e mulheres procuram homens que lhes deêm segurança, das mais diversas formas), depois ele explica que graças a esse processo cabe ao homem conquistar o MUNDO(contatos, poder, dinheiro, força física, beleza, sociabilidade, características internas fortes) e a mulher conquistar o homem e, indiretamente conquistar o mundo. Sendo o homem a única coisa que ela precisa conquistar diretamente. Pra conquistar o homem ela usa de todas artimanhas possíveis, do suposto gosto musical ao silicone, do intercâmbio as roupas que usam, dos filmes que gostam aos lugares que frequentam. Segundo ele, as mulheres não entendem de arte alguma, apreciam música alguma, não tem consciência política alguma, é tudo mero FINGIMENTO E MACAQUEAÇÃO para conquistar os homens. Ve-se que nunca ouve uma grande pintora mulher, nenhuma filosofa mulher.
Enfim, é o mesmo raciocínio do cara do vídeo la de cima, e faz todo sentido, de fato. Mas cabe a nós homens conviver, pegar, comer, casar, namorar, constituir família com as mulheres. Então essa postura de viadinho magoado dele é inútil. Mais válido seria uma postura que incentivassem os homens a agir como homens, sendo honestos, transparentes, não tentando manipular as mulheres. O jeito delas não é inferior como o próprio site dele fala. O jeito feminino é apenas diferente, e a TODOS que almejam se tornar sedutores cabe entender e amar essa confusão que são as mulheres, agir como homens e extrair delas o melhor.

É esse o sentido da coisa mesmo que eu quis passar, eu vou contar que precisei ser tive que ter um pouco de raiva das coisas que estavam acontecendo ( me forcei a isso ), até o meu INNER GAME calibrar, David DAngelo disse nas 77 leis que para parar de ser um covarde, o processo de cura deve ser forçado.
Tenho um amigo que a namorada dele o trata igual um cachorro, e incrivelmente falo tudo o que ele deve fazer não faça isso, não faça aquilo por que você a vai perder, e mesmo assim ele nada ( só por que ela é um HB 9 ) aquilo me doe na alma por que eu já agi como uma bicha um dia, felizmente já consegui ajudar uns outros amigos que me deram ouvido e isso me alegra, eu tenho sido um modelo de "ignorância" para os meus amigos, mais no final eu tenho certeza que isso não é ignorância é uma forma de defesa, e também é ter orgulho de ser homem :D