- 26 Mai 2011, 14:52
A verdade é que o cara tem razão sobre varios aspectos, mulheres se trocam mesmo... não inventaram nada.....mas claro que são essenciais para o desenvolvimento da humanidade....uma vez que, os homens inventaram tudo que inventaram para atrair mais mulheres, ganharem mais dinheiro e status para atrairem mais mulheres....ou seja, o homem inventou pensando em ser melhor para atrair a atenção das mulheres.....Mas ao longo do tempo, parece que raça masculina esta esquecendo quem esta no comando, estão esquecendo quem é o macho, e quem por natureza deve liderar uma interação e futuramente uma relação, na mídia só ouvimos uma gama de discursos dizendo que as mulheres são melhores que os homens, melhores não trânsito, melhores na cozinha, melhores chefes, melhores nos detalhes....Grande balela....Alguem ja ouviu falar de alguma Grande Chefe de cozinha feminina? Tem alguma mulher na Formula 1? Alguma grande invenção feminina? e o pior é que a massa humana masculina, acaba acreditando nessas coisas, e se colocando e posição inferior a elas, e ai começam as dificuldades em conquista-las. Não estou aqui levantando a Bandeira que as mulheres são inferiores a nós homens, o que acredito é que, o papel do homem é distinto do papel da mulher, por isso que geneticamente somos diferentes da mulher, nossos corpos são diferente, pensamos de forma diferente, agimos e reagimos de forma diferente delas.....a merda ocorre, quando tentam nos equipararmos, que o homem é igual a mulher, coisa que não é (Graça a Deus), não somos iguais as mulheres, homem e mulher se completam, um completa e contribui para o desenvolvimento do outro....
O discurso que esse cara do video faz, acho totalmente valido, serve para resgatar a essencia masculina que muitos se esqueceram, serve para lembrar alguns homens que estão ficando meio afeminados que homem tem caracteristicas diferentes: Grande poder de criação, liderança, procriação, proteção, decisão, entre outras caracteristicas mais acentuadas nos homens do que nas mulheres!!!
Ahh antes que alguem venha falar....não tenho problemas nenhum com mulher....adoro todas elas....e todas que se ralacionam comigo tbm me amam......mesmo elas me dizendo que eu sou um cachorro, não valo nada, grosso, ogro, machista.....elas sempre acabam confessando que adora homens assim....homens afeminados é bom só pra apresentar para os pais...rssr....
Abraço puazada....