Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SexyMan

#265371 Eai galera não costumo postar muito aqui no forum, porém to sempre que possivel no chat conversando com o pessoal, ajudando, pedindo dicas, jogando conversa fora, enfim batendo aquele papo gostoso com o pessoal que frequenta o chat de msn.

Então queria pedir que dessem umas idéias de como agir na situação que eu me encontro, eu tenho algumas coisas em mente, mas quando a gente ta envolvido sentimentalmente no negócio parece mais complicado, mais dificil agir com clareza.

A situação que eu me encontro é a seguinte:

Há alguns tempos conheci essa garota, bonita, gostosinha, nenhuma HB10, mas faz meu tipo pelo estilo, personalidade, e um jeito que me chama a atenção. Estava fazendo um curso de dança e ela era meu par, porém nunca pude avançar meu jogo com ela nesse lugar porque além de os pais delas estarem fazendo o curso, era um lugar mais tradicional aqui do Sul, e esse tipo de coisa era proibida de acontecer.
Sempre tentei manter uma postura alfa, um papo interessante, alguns negs aqui e ali, um push and pull, o kino era natural até por ela ser minha parceira de dança.

Então adicionei elas nas redes sociais, msn, conversamos algumas vezes, acabei ficando mais interessado por ela e eis que tava chegando o fim do curso. Eu não tentei avançar tanto as coisas mais cedo porque se dessem errado iria ficar um clima chato e o cenario que eu me encontrava era complicado. Então com a finaleira do curso decidi agir, alguns amigos me convidaram pra uma balada no dia em que me formei. Convidei ela sem demosntrar muito interesse, e ela se demonstrou muito interessada em ir, muito animada, porém deus algumas desculpas ( desculpas legitimas, não vou entrar em detalhes, mas não foram coisas para se esquivar) e acabou não indo. Então sai para a balada, antes mesmo de terminar todo curso (mas já haviamos nos formado, porém o baile continuava), ela e algumas pessoas me pediram para ficar. Ela ficou extremamente chateada por eu ir para a balada (meu instinto diz que foi ciumes, mas pode ter sido apenas por achar falta de consideração minha já que eu era o seu par). A semana passa a gente conversa por msn (não é o ideal, mas é onde eu podia jogar com ela, a gente usa as armas que tem né). Surgiu uma oportunidade boa de convidar ela pra balada e assim o fiz. Tentei demonstrar que não tava tão interessado, mas a paixonite já tava acontecendo naquele momento, então meu jogo não era mais tão bom quanto eu queria que fosse, mas não esquecia de manter a atitude, confiança, ser a recompensa.

Chega o dia da tal balada, eu coloquei o nome dela na lista e de mais algumas amigas e amigos. Fui pra balada com alguns amigos e mais 3 amigas. Na balada tava facil manter a pré-seleção. Algumas ex-ficantes, muitas amigas e amigos, camarote, gente me pagando bebida. Foi um dia bem perfeito nesse sentido. Quando encontrei ela lá dentro comprimentei brevemente mas como estava com alguns amigos e amigas voltei a conversar com estes como quem nem tava interessado nela. Passou se algum tempo de balada, não muito, até que encontro ela, vamos para um lugar mais reservado, conversamos um pouco, eu vi que ela estava realmente interessada, a linguagem corporal dela tava demonstrando muito interesse... Mexia MUITO (nunca tinha visto aquilo) no cabelo, dentre outros sinais que dava para notar. Quando fui avançar uma hora ela falou que não iria ficar comigo, mas a BL dela demonstrava o contrário então não fiquei nem um pouco abalado, desenrolei o negócio e foi KC.

Infelizmente uma coisa que me arrependo é de estar mais bebado do que ue desejava, geralmente fico no 'brilho' e paro, controlo. Mas nessa ocasião uma amiga de aniversário baixou muita bebida e ficava me entregando, no animo da coisa acabei ficando bebado demais. Mas não caquei em nada, porém depois que ficamos, fomos dançar, nos beijamos várias vezes, até que ela e uma amiga decidiram que queriam ir comer (não tava afim de sair cedo da balada, umas 4h da manhã e nem tinha $$ naquele dia, mas dei meu jeito e acabei indo).

Fomos comer, não conversamos muito (fico meio quieto quando tou bebado) e depois fui levar ela embora, demos um beijo antes dela descer e foi isso.
No dia seguinte acabei ficando indeciso se falava com ela no msn ou nao e por dica de um amigo (ele é um natural, nao lida com pua, mas tem o jeito dele de fazer as coisas acontecerem) acabei falando. Eu nao queria parecer grudento, mas tbm nao queria parecer fdp. Acabei inclinado a falar com ela. Ai que acontece o problema. No dia seguinte ela estava distante, puxei um papo qualquer conversamos e eu via que ela tava diferente.

Bom, a questão é que eu não acho que foi "remorço do comprador" (mas pode ser), pois havia atração, havia conexão... Pelas conversas que já tive com ela já notei que ela as vezes se afasta (alguns dias ela é assim o tempo inteiro), como se tivesse de mau humor, braba ou algo do tipo, mas não comigo especificamente. Ela me parece (e já me contou) ter problemas para confiar nas pessoas, medo por causa de decepções amorosas e coisas do tipo.

Eu estou achando que ela está justamente com medo de ter uma relação mais intima com alguém. Porém pode ser apenas falta de interesse dela. Mas as conversas que já tive com ela, falando com um amigo em comum da gente também, eu acho que é o medo de confiar que faz ela se afastar. Esses problemas internos dela.

E eu peço para vocês (que tiveram o saco para ler todo esse texto) algumas dicas de que caminho seguir. Eu cheguei a conclusão inicial que eu tinha duas opções:
1-Ignorar e esquecer ela.
2-Tentar conquistar ela.

Mas nenhuma das duas me parecia correta, então comecei a refletir e cheguei a conclusão que não vou 'desistir', ou fingir que não estou interessado. Eu sou um homem, eu sei o que eu quero, e eu vou conseguir o que eu quero. Como faze-lo? Pensei em fazer da melhor forma que um pua pode fazer... JOGANDO.

Ignorar ela por um tempo, 1 semana ou 2 quem sabe. Sair e ficar com garotas e que isso acabe caindo nos ouvidos dela (pré-seleção, ciúme).
Manter o ritimo que eu tava tendo no facebook, sempre divertido, amigos comentando, fotos de balada, bastante mulheres. Deixar que ela veja isso, pra se lembrar do que ela ta perdendo. Nao vou falar com ela no msn, ela que venha falar comigo. Perdeu a chance de conseguir algo da maneira facil.

O segundo passo seria, depois de passar essa 1-2 semanas "ignorando" ela, trantando com indiferença e tals. Eu preciso ai movimentar as coisas pra :
1) ou fazer a gente se encontrar "por acaso, naturalmente" (posso tentar arranjar isso) ou
2) ser direto, pegar o telefone, convidar ela e ir pra uma balada, ou janta, festa, ou dar uma volta... Tanto faz..

Estou confuso em como agir, ela ainda nao veio falar comigo ou me ligou, não acho que venha tão cedo, se vier. Mas eu quero essa garota, só que ela tem que me merecer. Então eu queria uma opinião do pessoal mais experiente sobre o que acham de tudo isso.

Obrigado pela atenção pessoal, eu queria fazer um "relato de campo" dessa garota, mas como as coisas foram tão complexas, não foi uma sargeada só, como as coisas foram construidas aos pouquinhos, não tinha como eu fazer um relato sobre um dia especifico. Espero que gostem do post, e espero que me ajudem a pensar com claresa sobre tudo isso :)

Beijos!
reniel

Veterano - nível 9

#265384 sei la cara, situaçao foda
pode ser q tenha outro cara na parada e vc nao sabe e ela pode estar confusa (acontceu cmg)
nao tente mostrar mta pre seleçao, ela vai te achar um galinha e provavelmente nao ira qrer nd com vc, pois ela eh insegura e tals

acho q deve chamar ela pra sair, com alguns amigos seus e tals
uma coisa mais de boa sabe!
e se vc perceber q ela continuar estranha, afaste dela!

tente mostrar o HOMEM dentro de vc, nao precisar ser aquele cara q pega todas
mas uma pessoa madura e td mais

sua historia eh mto complicada
isso foi uma pequena dica
pessoal vai ajudarr mais ai!
SexyMan

reniel escreveu:sei la cara, situaçao foda
pode ser q tenha outro cara na parada e vc nao sabe e ela pode estar confusa (acontceu cmg)
nao tente mostrar mta pre seleçao, ela vai te achar um galinha e provavelmente nao ira qrer nd com vc, pois ela eh insegura e tals

acho q deve chamar ela pra sair, com alguns amigos seus e tals
uma coisa mais de boa sabe!
e se vc perceber q ela continuar estranha, afaste dela!

tente mostrar o HOMEM dentro de vc, nao precisar ser aquele cara q pega todas
mas uma pessoa madura e td mais

sua historia eh mto complicada
isso foi uma pequena dica
pessoal vai ajudarr mais ai!

Então cara, sou bem amigo da cunhada dela, e acho que outro na história nao tem, mas é sempre uma possibilidade. Não tem como adivinhar o que se passa ali com ela, da pra tenta seguir um raciocinio.
Gostei da tua dica, mas eu fico naquela duvida. Ela nao deve ta sentindo o mesmo que eu por ela, isso é quase certo. Então se ela nao sentir que pode me perder, ou que ela está perdendo tempo não tomando uma decisão eu acho que pode não dar resultado. Mas vou manter em mente isso que você falou sim, pois valores, maturidade, uma personalidade forte, são coisas que também são atraentes. Mas também sabemos como mulheres sentem muito ciume umas das outras né? :lingua

Valeu pela força e pela opinião.
SexyMan

#266061 Então puas, li esse tópico aki:

o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html

E deu uma esclarecida nas minhas idéias. Concordo com a maioria das coisas, discordo de outras. Tem muita verdade ali, mas tem coisas que são questão de opinião. Enfim, vou seguir um plano, manter meu foco, a postura, a atitude. Jogar com ela como jogaria com outra qualquer. E se as coisas não derem certo, bola pra frente... O mar ta cheio de peixe e realmente quem sairá perdendo é ela.

Independente dos resultados, posto alguma coisa aqui para lhes informar dos acontecimentos.
SexyMan

StrategicSmile escreveu:"Não humanize o inimigo"

Só isso que tenho a te falar... sempre que for se apegar a uma vítima e pensar em namorá-la, lembre-se: "NÃO HUMANIZE O INIMIGO"

Engraçado você postar isso porque eu entendo o sentido que você colocou essa frase. Mas quem sabe a solução seja justamente humanizar ela, e não endeusar, entende? A verdade é que essas paixonites mexem com o cara de um jeito chato, onde você coloca a mulher em um pedestal, talvez não como antigamente quando era um AFC, mas acima das outras mulheres, como se elas fossem perfeitas. Ela é única sim, assim como qualquer outra mulher é única da sua maneira. E definitivamente não devo me esforçar tanto a ponto de chegar a uma obssessão ou algo assim, devo apenas fazer o que faria com uma garota comum.
reniel

Veterano - nível 9

#266898 no começo do ano aconteceu o msm cmg velho
conheci uma hb, linda, meiga e meio rockeira e tals
aqle tipo de menina diferenciada, q nao fica com qlqr cara q aparece na frente,
e ela foi umas das primeiras meninas q closei como PUA e isso me despertou uma enorme atraçao por ela
e sabe oq eu fiz qnd percebi q ela nao estava na minha?!
mandei ela se foder (nao falei isso pra ela neh)
ela q se foda velho, va atras de outras meninas e vc vai perceber q oq vc sente por essa hb nao eh nd demais
acho q vc nao esta apaixonado por ela e sim com o medo de perder, com medo de q ela nao se sinta atraida por voce!
e vc como sendo um macho qr q todas se sintam atraidas por vc

vc nao a ama, eh apenas medo de perde-la
va atras de outras garotas e se mesmo assim vc nao esqueca-la ai aconselho q vc invista nela!
:ae
Michael Westen

Aprendiz

SexyMan escreveu:Manter o ritimo que eu tava tendo no facebook, sempre divertido, amigos comentando, fotos de balada, bastante mulheres. Deixar que ela veja isso, pra se lembrar do que ela ta perdendo.

reniel escreveu:nao tente mostrar mta pre seleçao, ela vai te achar um galinha e provavelmente nao ira qrer nd com vc, pois ela eh insegura e tals

Acho que é isso que está dificultando as coisas com ela.