Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dredsk

#265521 Da forma que vocês tão dizendo é como se o pick up fosse algo vazio. Talvez seja. Mas cara, pensa, voce tem que se adaptar as situações, só porque existem PUAS que decidem viver sua vida apenas ao pickup (e mesmo assim, muitos desses sentem esse tipo de vazio) não significa que você deva imitá-los. Concordo com o que disseram aqui, acho que voce sente isso porque ve o pick up apenas como a arte de seduzir uma mulher, apesar de passar muito disso. Tente fazer do pick up uma forma de melhorar a sua vida, já que esse foi o propósito pelo qual voce primeiramente ingressou nele, Abraços e boa sorte !
Uomini

Veterano - nível 10

#265548 Bem, vou confessar que já me questionei muito também e algumas das vezes até hoje isso acontece, como por exemplo: Onde eu vou parar com isso tudo? Essa sede insaciavel em querer conquistar várias mulheres, obter menages, vários FCS e por ai vai. Na vida temos variás fases (digamos assim), tem momentos em que você vai querer namorar e outros no qual você vai querer curtir mais a sua vida de solteiro e outro momento em que você vai querer reproduzir.
Cabe a você escolher o que você quer no momento, se você quer namorar serio com uma garota ou evoluir as suas habilidades que você ta desenvolvendo com varias outras garotas.
Bem meu objetivo no jogo eu estou conseguindo e minha meta no momento é seduzir várias mulheres e melhorar minhas habilidades sociais, até eu achar a pessoa certa para namorar ou sei lá.

Força Brother!! :D

- Sávio Miranda
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#265557 Siga o seu coração

O que ele diz para você fazer? Se diz para você conseguir amigas, otimo. Se diz para conquistar sem parar, otimo.
Siga o que seu coração diz para você seguir. Seja feliz e não se importe com o resto. Faça o que você acha que vai te deixar feliz.
Acho que o erro de muitos por aqui é levar a sedução como uma obrigação. que devem sair, que devem abrir sets, que devem pegar meninas.
NÃO
Isso ta errado, você deve fazer o que quer, seja feliz acima de tudo.
Tem dias que quero ficar em casa assistindo filme, fico o domingo todo assistindo filme. Se quero sair eu saio. Faço o que me deixa feliz, não me importando com isso.
Quanto ao que você está sentindo. Senti uma grande emoção ao ler o seu pedido. Pois senti como se eu tivesse escrito isso.
Cara, ja passei por isso, ou ainda estou passando. Mas senti como se fosse eu no seu lugar.
Bom, não se preocupe com pressão, ou com o que está acontecendo. Apenas faça o que te deixa feliz.
E na minha opinião o que você precisa é de alguém para ficar ao seu lado, alguém que te de carinho, atenção e amor. Alguém que não fique só 1 noite ao seu lado, alguém em tempo integral. uma namorada.
Bom, espero ter ajudado e espero que consiga melhorar.
Abraços

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#265968 Obrigado amigos ! Sinceramente eu achei muito interessante o ponto de vista de todos vocês ! Estou passando por uma fase estranha na minha vida. Muito obrigado pelas respostas ! Abraço.

Se puderem me dar mais conselhos, agradeço !
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#266917 você ja tens muitas resposta mais la vai a minha...

chegasse e vise um lado do pU, o lado do cara mal, o pegador, sem sentimentos que esta atras da HB 10, 10 não porque você acha que a personalidade dela vale 10, mas sim porque os outros olham para ela e veem isso,

esse é um lado mais a o outro lado , faça novas metas com o que vc quer agora e corra atras de alguem "especial"..
eu penso da mesmo forma e por isso estou fora das sarges... e estou muito bem comigo mesmo, continuo em desenvolvimento mas desenvolvendo um outro lado que não desenvolveria se estivesse solteiro,

se foque no que vc acha importante e não esqueça que sempre havera pessoas que tem uma ideia diferente sobre um conceito ... principalmente quando se trata de sentimento..

qualquer coisa manda MP, responderei com prazer..
abraços
Pardal

Veterano - nível 9

#266935 Pua é filosofia de vida companheiro.

Ele te ajuda a conquistar seus objetivos... dentre eles, as mulheres. A ideia de que pua é uma arte que só serve pra pegar mulher e que, pra se considerar pua, você deve pegar todas que encontra, é arcaico.

Viver a vida como um PUA significa usar esses conhecimentos para alcançar seus objetivos.
Se seu objetivo ter amigos e companheiros, o PU te ajuda. Se é pegar mulher, ele te ajuda. Se é ser bem sucedido, ele te ajuda.
Não existe regra pra sua vida, isso é você quem decide. Não é porque o PU te diz que uma vida perfeita é sair toda noite pra sargear que esse é, necessariamente, uma vida perfeita. O pu tá aí pra te ajudar, não decidir o seu caminho.

Me sinto bem em ver alguém que se questiona antes de seguir tudo como os outros dizem.

Boa sorte, abraço!
MeIl

Veterano - nível 3

#267510 Eu te entendo cara, passei por um momento assim também, mas depois "puff" passou (:
fica tranquilo provavelmente é só uma fase, caso na passe experimente um relacionamento sério e veja se é isso que quer. Monogamia também é uma escolha.