Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#265429 Boa Noite ! Eu estou com uma crise interna ! Não está relacionada a felicidade, confiança e mulheres. Mas essa crise interna está relacionada ao objetivo e aos sentimentos perante essa jornada !

Eu não sei o que está acontecendo comigo. Mas as coisas estão começando a ficar diferentes e cada vez mais distantes. Eu realmente acredito que o problema é comigo ! A verdade é que: Eu estou começando a questionar os meus valores e conclusão dos objetivos.

Antes eu não tinha coragem para falar com uma mulher, sendo também um homem tímido, inseguro e triste ! Com o PU, comecei a desenvolver as minhas habilidades sociais, ganhando confiança, alegria e reais mudanças em minha vida. Enfim, atualmente eu me aproximo e converso normalmente !

Mas está acontecendo um processo estranho dentro de mim !

Sinceramente eu não sei explicar como estou me sentindo, mas é uma mistura entre valores e objetividade. O que eu estou começando a questionar internamente? Eu estou começando a pensar e não sei. Embora mulheres seja uma coisa muito boa e entre outros. Eu estou começando a achar que não vale a pena, tudo isso. Como assim? Sempre existe uma garota especial e eu estou achando a minha jornada em si, estranha ! Quero dizer: Do que adiantar você possuir as mulheres mais bonitas, se não existe aquele carinho e amor por parte da outra garota? Eu não sei o que está acontecendo. Mas o meu objetivo, não é apenas possuir lindas mulheres. Mas sim, encontrar uma garota especial e que verdadeiramente mexa com os meus sentimentos !

Outro aspecto que estou achando um pouco sem sentido, é a minha objetividade ! Não está me faltando determinação ! Afinal, estou abordando e fazendo a minha parte. Eu não sei explicar muito bem. Mas eu estou me sentindo longe dos meus objetivos. Para ser sincero: Eu me alegro mais na abordagem, do que no resultado em si ! Sinceramente, mais do que uma linda mulher ao meu lado. Eu gosto mesmo é da coragem correndo nas minhas veias. Eu não sei, mas talvez dentro de mim queira provar para mim mesmo, que tenho coragem e que sou capaz de conquistar objetivos difíceis.

Sinceramente estou começando a achar que valorizo mais a amizade, do que uma companheira em si ! Acredito que estou aqui no PU, não tanto para conhecer uma linda garota. Mas para desenvolver laços de amizade no meu cotidiano, com pessoas de valor ! Não me refiro ao valor monetário e entre outros !

Mas acho que o grande valor de uma pessoa está no caráter, na diversão, na amizade, na simpatia e entre outros.

Quero não apenas amigos homens, mas também quero amigas mulheres ! Eu não sei explicar, desculpe ! Mas acho também que em certa parte quero o respeito dos outros e não apenas ser um cara invisível no mundo.

Não estou aqui para criticar. Aliás tenho muito que agradecer a comunidade. Mas será que a vida de um PUA, é apenas conquistar novas e novas garotas?

Repetindo: não estou querendo criticar. Mas estou começando a achar, a minha jornada sem sentido !

O que está acontecendo comigo?
Editado pela última vez por Inside em 24 Mai 2011, 22:36, num total de 1 vezes
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#265435 Opa! Rapaz, que bom que se questiona tanto! É um importante passo para o crescimento pessoal. Sentir-se assim é normal, eu mesmo me pego as vezes tendo seus pensamentos.

Por isso falo tanto de valores aqui no fórum. Pegar mulheres? Isso é fácil! Construir relacionamentos verdadeiros e duradouros, sejam de que tipo for, é que é mais complicado e, honestamente, é hoje o meu objetivo.

De que vale ser um pegador e não cuidar realmente de alguém? De não ter ninguém para cuidar realmente de você? Alguém especial?

Quando o que se valoriza é um sentimento verdadeiro, a vida começa a ter mais sentido.
Wiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#265436 Caro colega eu entendo seus temores e dúvidas, mas deve se lembrar ser pua não é apenas "pegar mulheres", esse não é o objetivo unico, ser pua é contruir uma vida mais agradável e interessante tanto para você quanto para as pessoas que você interage. Deve ver que no caminho que está percorrendo irá conquistar muito mais do que mulheres, mas também mais respeito, mais momentos divertidos, mais amigos,maior interação social.

pense nisso. :ae
Faon

Veterano - nível 4

#265445 Heh, o Ashton e o marcos já falaram tudo Inside. E eu já conversei sobre isso um pouco com você no chat.

Tentarei ser um pouco mais específico... Eu também primo por uma relação boa e duradoura, mas ao invés de desvendar cada mulher em 3 meses e esquecer as outras, eu penso que se eu conhecer 100 garotas, a 100º talvez seja quem estou procurando.

De toda forma, você tem que ir atrás do que você QUER. Se você já não quer mais sargear, mesmo que ainda o faça por "prática", então não sargeie. E PUA (pelo menos Natural e Direct... Os quais não vejo a menor diferença), você pratica do momento que você acorda, ao momento que você dorme. (Raramente, nos sonhos :louco ). Além disso, do jeito que você fala, acho que não deve estar criando rapport. Como você quer uma conexão se você não a estabelece? Como eu disse, vá atrás do que você quer. Você quer sentir algo dessa escala, ou pelo menos um carinho pela HB com quem está no momento, e ser correspondido? Invista mais no rapport. E há algo mais: Já que você quer alguém que queira um relacionamento a longo prazo, então não vá mais em boates (onde as mulheres querem o inverso. É mais fácil sargear porém mais difícil estabelecer algo maior... E claro que não é algo rígido. Nada impede de umas amigas trazerem uma HB romântica e talvez iludida pelos homens a procura do amor. Até porque esse mundo é pequeno demais :sorri ), e vá mais em lugares onde mulheres que queiram algo estável estejam. Ou até um lugar onde elas frequentam com as amigas.

Para finalizar, repito: vá atrás do que quer. Boa sorte Inside, sei que você consegue :ae
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#265468 INSIDE,

caro amigo PU, eu sei exatamente o que esta se passando com vc, esta havendo um conflito entre o INSIDE antes e depois do PUA, acontece q vc tinha varios objetivos antes de entrar nessa jornada, varias crenças e valores diferentes, a partir do momento q vc conheceu o PUA vc começou a mudar, isso mexeu com vc, no seu mundo interno e externo, sim vc mudou para melhor.Mas onde o esta o problema?

O pessoal leva muito a serio esse negocio de PUA,veja bem, vc tem uma vida, tem familia, amigos, rotinas diarias, trabalho, escola e muitas outras coisas mais importantes do que realmente ficar caçando mulheres a todos os momentos. O tal do LIFE STYLE tao prometido pelos gurus do PUA só serve pra eles mesmos, que no caso, ganham dinheiro com isso e vivem de ensinar (ou tentar ensinar) outras pessoas à arte da sedução.

A vida nao eh so mulheres, quem disse q pegar todas e as mais lindas HBS vai te fazer ser um homem mais realizado? Existem muitas outras coisas que envolvem a realizaçao pessoal em si.
Esse, ser pua, realmente eh seu objetivo? vc precisa saber o q vc quer...
quero me divertir? como? com amigos? conhecer mulheres?
ou
quero uma pessoa bacana? uma namorada? alguem pra trocar sentimentos?

entenda q o mesmo material q te faz atrair e seduzir novas mulheres, pode estar te fazendo afasta-las d vc tambem. todos nos devemos melhorar, mas nao precisamos ficar doutrinados por isso.

compreenda o q eu quero te dizer, o PUA em si é algo comercial, ele vende um sonho de uma vida cheia de mulheres lindas e babando por vc em uma mansão, onde vc nao tem nada a fazer de tarde...
Entao um belo dia um garoto ve, no youtube, um cara de 2 metros de altura fazendo magicas e fazendo as garotas rirem, com unhas pretas e chapeu de magico. Ele tem um METODO, e ensina passo a passo como ele consegue ser tao habilidoso com as mulheres. Agora, perceba uma coisa. Esse é o estilo dele, ele se sente confortavel em se vestir como maniaco do parque, isso funciona pra ele, mas quem disse que funciona para vc?

O que tirar disso tdo? vamos analisar...

ele esta sendo nada mais e nada menos que ELE MESMO.

Ele nao inventou ou copiou o MYSTERY de alguem, ele é o MYSTERY !

e vc? quem vc eh? talvez, seja isso q esta te incomodando, vc tentar fazer essas mudanças dentro d vc, vai ficar soh tentando, pq o ser humano nao pode ser MUDADo, ele pode ser apenas melhorado.
Resultado? um dia vc vai começar a melhorar e no outro vc vai se sentir assim novamente, uma verdadeira montanha russa com altos e baixos, simplismente pq vc nao esta sendo vc mesmo.

Sou um grande admirador do ZAN, ele fala em um video dele: "Nos por nos mesmo, é atraente por si só" kra veja essas palavras, é a mais pura verdade. Seja vc mesmo, escolha suas HB's, nao dedique todo seu tempo, FRENETICAMENTE, para o PUA, viva tambem!

vejo um pessoal do forum, se vestindo totalmente estranho, coisas q nao fazem parte do seu estilo, uns com 5 aneis em cada mao, outros querendo usar uns cachecois q nem o DICESAR tem coragem d usar.

pense comigo, realmente é necessario tdo isso?
ME TORNAR ESCRAVO, de rotinas e materiais, para mim ser bem sucedido e realizado?

EU... eu acho q nao
e vc?

SIMPLESMENTE, seja vc mesmo.

saiba o q vc quer, va lah e pegue !

SEJA NATURAL

desculpa se ofendi alguem, mais eh meu ponto de vista
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#265472 Auto Questionamento é muito raro de se encontrar. Não vejo as pessoas "comuns" fazendo isso.

O que posso dizer por hora, é que isso é normal pra que pensa muito, saca?
Fica calmo, acima de tudo. Olhe sua evolução como um todo, procure o que te faz mal, sem medo.

Qualquer coisa, brow, manda uma mensagem privada aqui que a gente troca uma idéia sobre isso.
Mas ouve com cuidado: Quando passar por isso, você estará assustadoramente mais evoluido n apenas como PUA, mas como pessoa.

Abração!
:)
Lohan

Pickup Artist

Mas será que a vida de um PUA, é apenas conquistar novas e novas garotas?

Aqui está o seu maior problema.
PUA vai te ajudar a ser HOMEM e não a pegar mulher.
Pegar mulher faz parte disto, mas o importante é ser homem e ser natural.

Leia Seduction communitys sucks, quem lê e segue o livro geralmente não precisa passar por essa faze de depressão que você e o mystery e muitos outros puas passam.

Boa sorte =)
Doug X

Aprendiz

#265510 Somos dois cara, depois de ler "The Game", eu comecei a pensar nisso, pois não quero passar pela mesma situação que Mystery onde ele planeja até mesmo matar seu pai e suicidar, pois para ele a vida não fazia mais sentido. Eu entrei para essa comunidade não só para conquistar mulheres mas também para conseguir crescimento social. Eu jamais vou querer passar o resto da minha vida simplesmente "pegando" mulheres, o meu sonho é conseguir criar uma familia, ter filhos... esse é meu sonho. E desde de o primeiro momento que entrei para essa comunidade o meu único objetivo era ser mais sociável, eu era muito, muito, mas MUUUUUITO tímido, e agora, eu consigo notar as diferenças.
No mais é isso cara, estamos juntos nessa e nunca iremos desistir.

Vai pela sombra...

- Doug X