Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#265429 Boa Noite ! Eu estou com uma crise interna ! Não está relacionada a felicidade, confiança e mulheres. Mas essa crise interna está relacionada ao objetivo e aos sentimentos perante essa jornada !

Eu não sei o que está acontecendo comigo. Mas as coisas estão começando a ficar diferentes e cada vez mais distantes. Eu realmente acredito que o problema é comigo ! A verdade é que: Eu estou começando a questionar os meus valores e conclusão dos objetivos.

Antes eu não tinha coragem para falar com uma mulher, sendo também um homem tímido, inseguro e triste ! Com o PU, comecei a desenvolver as minhas habilidades sociais, ganhando confiança, alegria e reais mudanças em minha vida. Enfim, atualmente eu me aproximo e converso normalmente !

Mas está acontecendo um processo estranho dentro de mim !

Sinceramente eu não sei explicar como estou me sentindo, mas é uma mistura entre valores e objetividade. O que eu estou começando a questionar internamente? Eu estou começando a pensar e não sei. Embora mulheres seja uma coisa muito boa e entre outros. Eu estou começando a achar que não vale a pena, tudo isso. Como assim? Sempre existe uma garota especial e eu estou achando a minha jornada em si, estranha ! Quero dizer: Do que adiantar você possuir as mulheres mais bonitas, se não existe aquele carinho e amor por parte da outra garota? Eu não sei o que está acontecendo. Mas o meu objetivo, não é apenas possuir lindas mulheres. Mas sim, encontrar uma garota especial e que verdadeiramente mexa com os meus sentimentos !