- 25 Mai 2011, 02:00
Da forma que vocês tão dizendo é como se o pick up fosse algo vazio. Talvez seja. Mas cara, pensa, voce tem que se adaptar as situações, só porque existem PUAS que decidem viver sua vida apenas ao pickup (e mesmo assim, muitos desses sentem esse tipo de vazio) não significa que você deva imitá-los. Concordo com o que disseram aqui, acho que voce sente isso porque ve o pick up apenas como a arte de seduzir uma mulher, apesar de passar muito disso. Tente fazer do pick up uma forma de melhorar a sua vida, já que esse foi o propósito pelo qual voce primeiramente ingressou nele, Abraços e boa sorte !
- 25 Mai 2011, 02:17
Bem, vou confessar que já me questionei muito também e algumas das vezes até hoje isso acontece, como por exemplo: Onde eu vou parar com isso tudo? Essa sede insaciavel em querer conquistar várias mulheres, obter menages, vários FCS e por ai vai. Na vida temos variás fases (digamos assim), tem momentos em que você vai querer namorar e outros no qual você vai querer curtir mais a sua vida de solteiro e outro momento em que você vai querer reproduzir.
Cabe a você escolher o que você quer no momento, se você quer namorar serio com uma garota ou evoluir as suas habilidades que você ta desenvolvendo com varias outras garotas.
Bem meu objetivo no jogo eu estou conseguindo e minha meta no momento é seduzir várias mulheres e melhorar minhas habilidades sociais, até eu achar a pessoa certa para namorar ou sei lá.
Força Brother!!
- Sávio Miranda