Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Strikeaz

Aprendiz

#265451 Entom eu e ela temos quase a mesma idade ela tem 23 e eu 22...
Só que num sei oq faço pra convencer ela a ir pro bar comigo(pra eu chaveca ela...hehe)
alguem me da umas dicas que to precisando parece que vai ser bem mais dificil do que eu imaginava :parado
ainda sou iniciante no forum em cadastrei esses dias e to perdido :confuso
alguem ajuda ai :)
porfavor :louco
Over

PUA EXPERT

#265528 olha cara eu não quero me gabar,mas eu cheguei muito perto de pegar minha professora de inglês (ela é uma 9, muito gata),foi em 2009 ou seja eu nem conheçia PUA,mas ai mudei de cidade e as chances de encontrar com ela é muito pouca,mas até hoje mantemos contato,enfim...o que funcionou para min foi o seguinte:

.me destaquei em relação aos outros alunos
.mantinha contato visual sempre que podia
.tirava notas boas na provas mas não fazia os homeworks,ou seja
ela sempre tinha que vir falar comigo,ai eu contava umas historias
para me safar era malandro pra caramba,como na epoca ja estava
na universidade dizia que eu havia ido em uma festa na terça feira
dai na quarta não estava em condições de fazer as lições (na maioria
das vezes era verdade)
.era extremamente sociavel com seus colegas de sala,seja agradavel com eles e verá
que seja o professor homem ou mulher vai te tratar de modo diferenciado
.professor de inglês adora passar música em suas aulas,dai eu fiquei ligado no gosto
musical dela e sempre que eu tinha que fazer algum trabalho,escolhia uma música do
mesmo estilo
.peguei o msn dela e trocavamos algumas menssagens
.estava sempre com uma boa energia

você deve estar se perguntado,blz mas como eu faço para closar?

.acho que a melhor forma é você bolar um daqueles encontros que rolam no final do semestre,um churrasco da sua sala por exemplo,mas ai você já deve ter feito pelo menos seu meio de campo.No meu caso,rolou um encontro e nem foi ideia minha um rapaz ofereçeu a republica dele para fazermos uma confraternização e tal,acabou que no dia eu não podia ir pois ia ter prova mas a propria professora mandou menssagem perguntando se eu não ia vir.
Cara acredito que se eu tivesse conheçido o PUA nessa época teria conseguido um close,pois não faltaram IDIs (calouro é tudo bobo mesmo!)

PS:não siga meu exemplo e faça os homeworks,eu não fazia pois tenho uma base muito boa de inglês.

Criador do tópico

Strikeaz

Aprendiz

#265547 Oi vlw pela resposta Over :)
entom o osso é que tenho poko tempo pra convencer ela a ir pro bar comigo,pq ela é Russa e ela vai viajar pra russia ai vai ter outro professor no lugar dela msm pq cada nivel na escola que to fazendo(wiseup) é um porfessor diferente.
eu queria pegar ela antes dela ir pra Russia pq se não depois mesmo que ela volte pro Brasil num vo ter mais contato :(
to numa situação difícil...
Já sei ate o signo dela e banda favorita...ashaushauhuhu
mas num tenho tel. nem orkut...
e ela parece que evita ficar comigo sozinha na sala...
e vlw mesmo por me responder :)
ow oq c acha que deve fazer? :)
Over

PUA EXPERT

#265596 Você sabe quando ela vai para Rússia?Como eu te disse,taí uma ótima oportunidade de vocês fazerem uma confraternização como se fosse uma festa de despedida.
Seduzir uma professora não é tarefa fácil,ainda por você ser inciante pode dificultar mais ainda as coisas,mas não deixe isso te abalar.Vamos do começo,como eu disse contato visual é importantissimo ,demonstre interesse para com a aula e não pela professora,se socialize com o máximo de garotas que tiver na sua sala de inglês assim você subcomunica valor sem ter que necessariamente puxar assunto com a professora.Ela comentou se namora,ou é casada?Se for,acredito não vale a pena chegar nela.
Como é a personalidade da sua professora?No meu caso,foi até fácil pegar msn e até mesmo conversar quando a aula já havia acabado pois minha professora era muito sociavel,e pelo menos para min ela nunca demonstrou que a diferença de idade fosse um impecílio,em todo caso se ela fizer a linha mais séria você devera mostrar maturidade.Quanto a resistência,acredito que de duas umas ou você deixou transpareçer muito interesse e ela percebeu e está na defensiva ou sente desconfortavél pois já há certa tensão-sexual,o que é bom mas daí você deverá demonstrar certas qualidades para começar a criar atração (recomendo que leia método mystery,e juggler).

Criador do tópico

Strikeaz

Aprendiz

#266245 Vlw mesmo over acho que vai ser de grande ajuda seu conselho=D
entom vo v oq posso fazer vo ler esse tal método mystery e juggler pra v se tenho uma ideia e e eu tento algo amanhã que tenho prova com ela
auhushauhsuahusha
acho que talvez logo eu num vo v mais ela... estou com mal pressentimento já que é a prova pra encerrar o modulo dela :chora
queria muito "ficar" com ela :chora
Eunir Augusto

Aprendiz

#266267 Bicho, até eu fiquei com vontade de pegar uma professora de inglês russa agora!

huahuauhahu

Imaginei aquelas "Sharapovas" tenistas gostosas, loironas de olhos claros, HB Mil

kkkkkkkk

Mas voltando ao seu caso, é o seguinte: se vc sente que o jogo está nos 47 min. do segundo tempo, e o empate vai tirar seu time da próxima fase do campeonato, então cai matando! Sabe quando rola aquele escanteio e o juiz tá pra apitar o fim do jogo, e até o goleiro vai lá tentar fazer o gol de cabeça? Então! É isso! Dá uma geral aí no material que vc já assimilou e manda todo mundo pra área do adversário.

Veja: seu tempo acabou, e o não vc já tem. Se vc não fizer nada, continua com o não. Se fizer, tem a chance de ganhar o jogo por 1 x 0, e ponto final. O mais importante é saber que, se conseguir, ótimo, torço por vc. Se não der, foda-se, valeu a experiência pra próxima tentativa.

Boa sorte! Depois conta pro pessoal aqui do fórum q q rolou! Abraços.

Criador do tópico

Strikeaz

Aprendiz

#266798 Arreguei
asuhahsuhauhsuhaushauhsa
num tive coragem de falar com ela oq eu tinha em mente eu queria dizer coisas do tipo "eu queria saber como você é por dentro,queria saber se vc é tão bonita por dentro quanto por fora... e blablabla"
mas num tive coragem nom :chora
bah Terça tem o oral test com ela ultima chance pra eu tomar vergonha e tenta pelo menos.
bah vlw Eunir e Over=)
ei me add no msn vcs é [email protected] e e-mail é [email protected] o msn eu uso só pra acessar o msn e e-mail só pra e-mail(num acesso a caixa postal do e-mail do msn)
e vlw msm pela ajuda=D
Estou envergonhado pela atitude que não tomei :chora :(
MeIl

Veterano - nível 3

#267512 Primeiro você tem que quebrar a imprensão de que você é o aluno e ela a professora, isso faz com que ela pareça superior, de uns C&F, Tenha um frame FODIDO, e jogue com calma.

Com amor.Meil
Eunir Augusto

Aprendiz

Strikeaz escreveu:Estou envergonhado pela atitude que não tomei :chora :(

Fiquei tranquilo, meu caro! Eu baqueio até hoje, dependendo na situação. Quem nunca baqueou na frente de uma HB Mil, que atire a primeira pedra ;)

Abraços!

Criador do tópico

Strikeaz

Aprendiz

#274736 Oi
Bom postagem atrasada hehe
entom contando oq aconteceu quinta dia 26/05 eu arreguei hehe
e terça 31/05 descobri que no dia seguinte ele ia pra Rússia e ia voltar em Agosto,bom diante disso e pelo clima achei que seria melhor não chegar junto e pedi só o e-mail.
No e-mail escrevi isso em 02/06:
"Hi teacher,então vo escreve em português por que em inglês é dificil kkkkkkk
Então como ta ai na Russia,se divertindo muito ai?Já to com saudades de você
Você é uma pessoa muito carismatica e divertida!Então quando voltar vamos marcar de tomar aquela cervejinha hehe
Me manda reposta e me conta como é ai porque estou morrendo de curiosidade.
Bjosss,See you."
Ela ainda não respondeu e não se se vai....
Mas isso não quer dizer que vo desistir na 1ª mensagem hehehe
Então oq vcs acharam alguma opinião?
Abraços