- 25 Mai 2011, 02:07
olha cara eu não quero me gabar,mas eu cheguei muito perto de pegar minha professora de inglês (ela é uma 9, muito gata),foi em 2009 ou seja eu nem conheçia PUA,mas ai mudei de cidade e as chances de encontrar com ela é muito pouca,mas até hoje mantemos contato,enfim...o que funcionou para min foi o seguinte:
.me destaquei em relação aos outros alunos
.mantinha contato visual sempre que podia
.tirava notas boas na provas mas não fazia os homeworks,ou seja
ela sempre tinha que vir falar comigo,ai eu contava umas historias
para me safar era malandro pra caramba,como na epoca ja estava
na universidade dizia que eu havia ido em uma festa na terça feira
dai na quarta não estava em condições de fazer as lições (na maioria
das vezes era verdade)
.era extremamente sociavel com seus colegas de sala,seja agradavel com eles e verá
que seja o professor homem ou mulher vai te tratar de modo diferenciado
.professor de inglês adora passar música em suas aulas,dai eu fiquei ligado no gosto
musical dela e sempre que eu tinha que fazer algum trabalho,escolhia uma música do
mesmo estilo
.peguei o msn dela e trocavamos algumas menssagens
.estava sempre com uma boa energia
você deve estar se perguntado,blz mas como eu faço para closar?
.acho que a melhor forma é você bolar um daqueles encontros que rolam no final do semestre,um churrasco da sua sala por exemplo,mas ai você já deve ter feito pelo menos seu meio de campo.No meu caso,rolou um encontro e nem foi ideia minha um rapaz ofereçeu a republica dele para fazermos uma confraternização e tal,acabou que no dia eu não podia ir pois ia ter prova mas a propria professora mandou menssagem perguntando se eu não ia vir.
Cara acredito que se eu tivesse conheçido o PUA nessa época teria conseguido um close,pois não faltaram IDIs (calouro é tudo bobo mesmo!)
PS:não siga meu exemplo e faça os homeworks,eu não fazia pois tenho uma base muito boa de inglês.