Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Strikeaz

Aprendiz

#265451 Entom eu e ela temos quase a mesma idade ela tem 23 e eu 22...
Só que num sei oq faço pra convencer ela a ir pro bar comigo(pra eu chaveca ela...hehe)
alguem me da umas dicas que to precisando parece que vai ser bem mais dificil do que eu imaginava :parado
ainda sou iniciante no forum em cadastrei esses dias e to perdido :confuso
alguem ajuda ai :)
porfavor :louco
Over

PUA EXPERT

#265528 olha cara eu não quero me gabar,mas eu cheguei muito perto de pegar minha professora de inglês (ela é uma 9, muito gata),foi em 2009 ou seja eu nem conheçia PUA,mas ai mudei de cidade e as chances de encontrar com ela é muito pouca,mas até hoje mantemos contato,enfim...o que funcionou para min foi o seguinte:

.me destaquei em relação aos outros alunos
.mantinha contato visual sempre que podia
.tirava notas boas na provas mas não fazia os homeworks,ou seja
ela sempre tinha que vir falar comigo,ai eu contava umas historias
para me safar era malandro pra caramba,como na epoca ja estava
na universidade dizia que eu havia ido em uma festa na terça feira
dai na quarta não estava em condições de fazer as lições (na maioria
das vezes era verdade)
.era extremamente sociavel com seus colegas de sala,seja agradavel com eles e verá
que seja o professor homem ou mulher vai te tratar de modo diferenciado
.professor de inglês adora passar música em suas aulas,dai eu fiquei ligado no gosto
musical dela e sempre que eu tinha que fazer algum trabalho,escolhia uma música do
mesmo estilo
.peguei o msn dela e trocavamos algumas menssagens
.estava sempre com uma boa energia

você deve estar se perguntado,blz mas como eu faço para closar?