Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#265506 Galera, estou com uma pequena dúvida.
É certo as Hb's souberem que estamos interessados nela? Ou devemos dar vários neg's na garota que estamos interessados?

Tipo se for uma amiga, colega de trabalho? Elas devem saber que estamos interessados ou devemos tratar do mesmo jeito.

Ás vezes costumo dar muitos neg's e acho que acabo afastando-as por não demonstrar interesse, depois dessa parte dos neg's como pular para outra fase?

Estou com isso na cabeça há um tempo e a resolução desta dúvida vai melhorar muito minha vida no PU.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#265507 Neg demais é um erro. Se chama Overneg. Cuidado com isso. As vezes você nem utiliza Neg.

Se ela deve saber que estamos interessados? Claro! Senão como que as coisas vão fluir? Primeiro deixe ela demonstrar interesse. Eu dou o meu IDI quando ela se qualifica pra mim. as coisas ficam bem mais fáceis depois disso.

Seria interessante você estudar um pouco mais. Recomendo o MM.
Arcano

PUA EXPERT

#265512 Cara é bom ela saber que vc está interessado, mas não pense que demonstrar o seus interesses vai diminuir o seu valor.
O neg não é muito bom usar toda hora! Eu uso neg raramente, quando uma Hb fica se achando pro meu lado.
Ai sim vale a pena usar neg's... Agora ficar dando neg's adoidado nas Hb's so vai fazer elas afastarem de vc!

Meu concelho é ser vc mesmo, siga o seus instintos colocando em primeiro lugar que vc é o prêmio, o macho " Alfa".

Espero ter ajudado vc. Abraços!
arthuro

Aprendiz

#265542 olha a garota sabe qdo vc ta interessado, só n vai falar diretamente "pow eu gosto de vc" eu pelo menos parto logo pro beijo, como é garota da sala/trabalho isola ela antes pra evitar dela pensar sobre a presença dos outros colegas, isso ajuda bastante com garota timida
gordonfreeman

Veterano - nível 2

#265695 Sim, elas sempre sabem que estamos interessados, dá pra perceber quando, por exemplo, uma conversa já poderia ter terminado mas vc continua conversando e prestando atenção... Mas o Neg não deve fazê-la pensar que vc está desinteressado! Ele serve para jogar com o valor entre vc e a HB.

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#266998 Pessoal,
descobri que que cheguei ao overneg.
É sério!! Preciso consertar isso, estou pisando na garota descontroladamente, hoje parei pra pensar no assunto e fiquei até com dó da garota. Não quero e nem vou me oferecer de bandeija p/ ela. Mas admito que estou errando e quero mudar isso..
zIgGyMaRlEy

#267010 costumo usar neg quando a HB se acha a ultima bolacha do pacote de traquinas...
você pode mudar esse seu instinto de dar neg sem parar e ser mais C&F!!

Abração!
MeIl

Veterano - nível 3

#267083 Olha cara, é assim que funciona.

O neg é uma ferramente utilizada principalmente em Hb's bonitas,com muito status social e que sempre tem homens bajulando.

O neg serve primeiramente para diminuir o valor da hb, ou seja, enquanto voce comunica para o grupo que é uma pessoa interessante, aventureira, profunda, etc você vai meio que excluir a hb. Dar menos atenção á ela.
O neg serve para punir mau comportamento, quando ela aplica um shift test em você por exemplo.
Quando ela está sendo gentil e caindo na sua "rede" não há necessidade de chuta-la (:

CUIDADO: Se ela for gentil a interação inteira não quer dizer que você não deva usar pelo menos 1 ou 2 negs sobre o risco de cair na FRIEND ZONE, principalmente em locais casuais como o trabalho.