- 25 Mai 2011, 02:04
eai galera sou novato aqui e queria saber o que devo fazer agora. Vou explicar como foi...
ela é da minha escola... pra começar todos os dias que ela passava por mim na escola ela olhava dentro dos meus olhos todas as veses que passava por mim... ai hj na sadia eu vi ela e uma amiga dela subindo e de repente abordei ela mais acho que errei nessa hora pois só dei atençao ao meu alvo fui direto e disse:
EU:hola senhorita quero uma informaçao sua..
ELA: (desinteressada) qual??
EU: Como que eu fasso para conhecer uma garota interessante que eu acabei de pedir uma informaçao pra ela no meio da rua?
ELA: nooossa (com o olho arregalado) ou eu namoro... mas me passa seu celular
EU:esqueci meu celular e eu nao sei o numero de cor pq é novo mas me passa o seu entao
ELA: escreveu o numero dela no meu caderno...
EU:ta bom já q vc me deu seu numero eu ti ligo depois
ELA: entao tah ate amanha... e nos despedimos...
E agora pessoal oque eu fasso??? vou ver ela amanha na aula me ajudem!!! Obrigado...
ela é da minha escola... pra começar todos os dias que ela passava por mim na escola ela olhava dentro dos meus olhos todas as veses que passava por mim... ai hj na sadia eu vi ela e uma amiga dela subindo e de repente abordei ela mais acho que errei nessa hora pois só dei atençao ao meu alvo fui direto e disse:
EU:hola senhorita quero uma informaçao sua..
ELA: (desinteressada) qual??
EU: Como que eu fasso para conhecer uma garota interessante que eu acabei de pedir uma informaçao pra ela no meio da rua?
ELA: nooossa (com o olho arregalado) ou eu namoro... mas me passa seu celular
EU:esqueci meu celular e eu nao sei o numero de cor pq é novo mas me passa o seu entao
ELA: escreveu o numero dela no meu caderno...
EU:ta bom já q vc me deu seu numero eu ti ligo depois
ELA: entao tah ate amanha... e nos despedimos...
E agora pessoal oque eu fasso??? vou ver ela amanha na aula me ajudem!!! Obrigado...