Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paulin362

PUA Avançado

#276654 Liga pra ela e faz seu jogo normalmente! :mau
não fale do namorado dela, fale alguma coisa se ela tocar no assunto :louco
tem umas coisas falando sobre isso é só faser uma busca no forum.
um abrço!
miguelcec

#276660 Engraçado,dificil de ver uma coisa dessas.
HB10 dando essas moral.
Aposto que tu e famoso,ajkopskopaksopaksopkkop.
Kiesel

PUA Avançado

#276946 Basta agora você trabalhar o phone game, pois assim você obterá sucesso, trabalhe através de tópicos, fica fácil e dá idéia de parecer algo natural.
Abraços,
Kiesel

Criador do tópico

riktam

Veterano - nível 5

#277209 o resultado foi uma bosta kkkk nao rolo nada nem liguei vejo ela sempre na escola e ela eh daquelas patricinha metidas dai parei de joga só cumprimento ela, mais ainda quero continuar a jogar com ela mais nao sei... ainda nao criei atraçao. A linguagem corporal dela no momento foi de arregalar os olhos tipo impressionada e agora nao-sei-oque-fasso-to-ficando-doido-t27936.html#p276829 ajudem me HIUDASHDIUASHDUAS
Lohan

Pickup Artist

#277218 Eu acho que ela só está querendo um escravinho (SEEE ela tiver namorado), então cuidado.

Ashton escreveu:Primeiro descubra se ela tem mesmo namorada. Se tiver, deixe pra lá. Tem muita mulher no mundo para você escolher logo uma que tem namorado.

Corre o risco de arranjar briga. E pra mim não é o pior: estará interferindo em uma relação, e isto não é atitude de um homem de verdade.

Ela deu trela? Mostre a ela valor superior de sua parte. Pergunte: como é que você tem namorado e está me dando mole, não tem vergonha?

Seja ético e fique por cima.

Estou 100% com o Ashton.
Jogue mas não ceda até que ela termine.

Criador do tópico

riktam

Veterano - nível 5

#277492 Galeeeraaa ela me disse q tinha namorado mais acabei de descobrir eh mentira ela nao ten namorado! acabei de ler no formspring dela... alguem perguntou se ela ten namorado e ela disse q nao eai q q voces acham?? parto pro jogo ou esqueço ela de vez?? pois acho q ta virando paixonte!