Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

sunay

Aprendiz

#265577 então caras eu usei a primeira vez hj!

e deu certo consegui pc de uma hb7/8

então la vai!! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

vc esta andando na rua... e passa uma hb por vc na calçada... volte e faleee:

-então eu acabei de passar e nem tinha reparado em vc(neg)... MAS senti o aroma do seu perfume, e preciso saber de duas coisas (ja tirando o celular do bolso) a primeira é o nome do perfume! e eu pesno na segunda pergunta enquanto vc anota seu numero aqui (entregando o celular pra ela).

durante toda essca conversa foi fazendo (escalation kinno).

ENTÃO meus amigos foi assim que eu consegui o PC da cocota!

feedem
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

e eu pesno na segunda pergunta enquanto vc anota seu numero aqui (entregando o celular pra ela).

Ai não né?

É melhor você desenvolver uma boa conversa por 2 minutos e depois pedir PC, do que pedir o PC logo no opner

Criador do tópico

sunay

Aprendiz

Anônimo AAA escreveu:
e eu pesno na segunda pergunta enquanto vc anota seu numero aqui (entregando o celular pra ela).

Ai não né?

É melhor você desenvolver uma boa conversa por 2 minutos e depois pedir PC, do que pedir o PC logo no opner

achei isso tambem mais deu certo né..
chicobola

Aprendiz

#265594 Se deu certo, parabéns. Quero ver na hora q vc ligar, se ela vai atender. Espero que sim.
Eu tenho até medo de uma mulher dessas: "oi, bla bla, me passa seu telefone". E ela te passa, no meio da rua, sem vc nem saber o nome dela, ou ela o seu...

Criador do tópico

sunay

Aprendiz

#265766 não cara eu dei uma resumida legal né!

rolou nomes e tals... consegui manter ela interessada durante um tempinho. fiz o topico só pra contar o opener mesmo.

vou ligar pra ela amanha... ver se deu certo née