Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#265616 Pessoal essa é uma situação muito facil de acontecer...
Vou pra uma micareta aq da minha cidade, mas tem uma hb, q eu quero pegar e q rola uma atração ja, q deu umas indiretas pra ir comigo. Detalhe, provavelmente ela vai dormir la em casa :yaaah

Porem num queria passar a micareta toda só com ela, queria curtir com os amigos abordar varios sets, dar varios kcs. Coisas q são comuns em qualquer micareta...

Mas qual seria a melhor forma de fazer isso e inda ficar com essa hb, talvez prum possivel fc
Eis a questãoooooo!!!!
enjoytheprofessor

Aprendiz

#265622 Não tenho experiência com isso, mas parece óbvio que se você ficar longe, ela não vai ver o que você fez e viceversa. Quando estiver próximo ao final(se ela não estiver com alguém, provável que sim), dá pra tentar algo.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#265633 Aí q ta, vai ser mei dificil ficar longe, pois vamos estar no mesmo grupo, ela vai comigo. E como vai ta muito lotado e o ambiente é grande, provavelmente o grupo vai ficar junto pra ngm se perder...
enjoytheprofessor

Aprendiz

#265635 Se perde de propósito, poderá fazer seus sets tranquilamente, em caso dela ficar na sua casa mesmo, apenas combine um horário e/ou ponto de encontro com os outros amigos. É o que eu faria..
Papabear

PUA Avançado

#265698 [centro]Ficaria com ela no começo e como é normal as pessoas se separarem por conta dos amigos em micaretas e festas de grande porte iria me divertir com eles, tentando encontrar com ela periodicamente.

Não precisa ficar com alguém na frente dela, tem muita gente por lá, além do mais, tentar fazer ciumes nela só conversando com outra mulher é manjado. Quando você esta conversando com outras HB's e a que você esta pegando vê, ela sabe que você quer outras, principalmente em micaretas. E não se esqueça que outras mulheres desse show podem também querer um FC com você né rapaz, não se limite.

:ae[/centro]
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#265715 Só acrescendo uma coisa: sua ânsia de vários KCs pode comprometer o FC com ela, bem como futuros jogos. Pense bem, por que não ficar com ela, jogar direitinho, criar uma conexão mais forte e garantir tudo?

Boa sorte!

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

papabear escreveu:[centro]Ficaria com ela no começo e como é normal as pessoas se separarem por conta dos amigos em micaretas e festas de grande porte iria me divertir com eles, tentando encontrar com ela periodicamente.

Não precisa ficar com alguém na frente dela, tem muita gente por lá, além do mais, tentar fazer ciumes nela só conversando com outra mulher é manjado. Quando você esta conversando com outras HB's e a que você esta pegando vê, ela sabe que você quer outras, principalmente em micaretas. E não se esqueça que outras mulheres desse show podem também querer um FC com você né rapaz, não se limite.

:ae[/centro]

Falou tudo papabear!!!
É exatamente isso q estou pensando em fazer....
Massss, porem, contudo, todavia, rsrsrs
vamos lembrar q ela vai dormir aq em casa, por tanto com ela seria um tiro mais certo.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

Ashton escreveu:Só acrescendo uma coisa: sua ânsia de vários KCs pode comprometer o FC com ela, bem como futuros jogos. Pense bem, por que não ficar com ela, jogar direitinho, criar uma conexão mais forte e garantir tudo?

Boa sorte!

Isso seria o mais sólido, se fosse pelo menos um barzinho, ou festa normal.
Porem sabe como é neh Ashton, em micareta onde vai dar as hbs mais gatas da cidade, e os amigos tb tentando pra fazer a putaria. A carne é fraca neh rsrsrs