Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#265616 Pessoal essa é uma situação muito facil de acontecer...
Vou pra uma micareta aq da minha cidade, mas tem uma hb, q eu quero pegar e q rola uma atração ja, q deu umas indiretas pra ir comigo. Detalhe, provavelmente ela vai dormir la em casa :yaaah

Porem num queria passar a micareta toda só com ela, queria curtir com os amigos abordar varios sets, dar varios kcs. Coisas q são comuns em qualquer micareta...

Mas qual seria a melhor forma de fazer isso e inda ficar com essa hb, talvez prum possivel fc
Eis a questãoooooo!!!!
enjoytheprofessor

Aprendiz

#265622 Não tenho experiência com isso, mas parece óbvio que se você ficar longe, ela não vai ver o que você fez e viceversa. Quando estiver próximo ao final(se ela não estiver com alguém, provável que sim), dá pra tentar algo.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#265633 Aí q ta, vai ser mei dificil ficar longe, pois vamos estar no mesmo grupo, ela vai comigo. E como vai ta muito lotado e o ambiente é grande, provavelmente o grupo vai ficar junto pra ngm se perder...
enjoytheprofessor

Aprendiz

#265635 Se perde de propósito, poderá fazer seus sets tranquilamente, em caso dela ficar na sua casa mesmo, apenas combine um horário e/ou ponto de encontro com os outros amigos. É o que eu faria..
Papabear

PUA Avançado

#265698 [centro]Ficaria com ela no começo e como é normal as pessoas se separarem por conta dos amigos em micaretas e festas de grande porte iria me divertir com eles, tentando encontrar com ela periodicamente.