Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

enjoytheprofessor

Aprendiz

#265620 Primeiramente, gostaria de dizer que leio muito esse fórum e não caí aqui de paraquedas. Só não posto muito por realmente não ter o que escrever, ainda me considero iniciante.

"Os homens são todos iguais..." Pode ser considerado um shit-test?

Muitas HBs costumam dizer isso entre as sarges e nunca levei em conta, mas a ultima HB que conversei disse isso, achei relevante também o fato de já ter um tempo que ela não fica com homens(bi).

Engraçado que não me lembro a situação, nem o que respondi, mas isso me martela quase todo dia... Desculpem se parecer com discussão, mas eu vejo como dúvida.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#265645 Quando elas dizem isso eu respondo: "Realmente tem muitos homens iguais, mas dizer que todos são iguais é uma generalização muito perigosa, não acha?"

Dependendo do que ela responder, complemento em tom de brincadeira, para não ficar tão pesado: "Seu pai, por exemplo, compartilha deste sentimento?".

E assim vai...
paiva77

Veterano - nível 9

#265668 Pode ser Respondido Assim...

Pua: Os Homens São todos Iguais??..
Todas as Mulheres Dizem isso, Logo voces Mulheres São todas Iguais,Nos Enloukece Então se Esquecem Jah NÃO Querem Mais..Nos veem Somente Como Objeto Sexual :louco

Na verdadee Te digo Que os Homens Realmente Não prestam...
Por isso Gosto de Mulheres... :)

;D
Ruan

Veterano - nível 10

#266360 Eu acho q é bem difícil sair desse "Neg"...

se vc disser: "mas eu sou diferente". Ela vai dizer: 'isso prova a minha teoria, todos os homens dizem isso'
então vc pode dizer: 'Você diz isso porque ainda não me conheçe', ou então diz: 'As mulheres também'

seilá, faz oq vc quizer xD

Criador do tópico

enjoytheprofessor

Aprendiz

#267015 Eu não considerei shit test e fiz da seguinte forma, não me abalei de primeiro momento, mas ficou guardado. Tem uma menina que ela odeia e quando ela passou por nós uma hora eu disse:

"-Mulheres, todas iguais..."

Ela tenta parecer intelectual e a garota que ela nao gosta já é mais "puta" se é que podemos dizer assim.

Vocês estão me interpretando mal, claro que é legal discutir as saídas, mas esse caso É um shit test ou NÃO?
ruangrb

Aprendiz

#267027 É um shit test.
Uma saída legal pra esse é:
"Se somos todos iguais, pq vocês escolhem tanto? .. ela vai ficar sem graça ou vai dar uma resposta meio feminsita, você ignora e completa, as mulheres sim são todas iguais e improvisa.

"Caso tenha amigas, você faz a rotina do adivinhar o número .. 'pense em um numero de 1 a 4 e não me diga .. elas vão pensar .. ai você diz .. tu pensou em 3. (A maioria das meninas pensam no 3, num sei o pq.) sempre funciona pra cosntruir rapport ... =D depois é só improviso.