Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

Ashton escreveu:
patrikveloso escreveu:haha, nem um nem outro, demonstra pré-seleção, ajuda muito nas sarges...
acho que consegui te explicar!

Pré seleção? Só mostra que o cara estava com algum animal no dia anterior hehehehe. Um beijo de batom sim, funciona muito bem, mas um chupão desses...

tbm acho..se lenbrarem bem o mysteri usa uma marca de beijo de baton no pescoço..e acredito ser um forte DVS e pré-seleção..

minha opinião :sorri
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#286672 Não gosto, nem acho que seja DVS porque como foi dito antes, fica como se a mulher fizesse o que quiser de você.
Poderia sim deixar uma marca de xupão, mas em um lugar que não ficasse visível a qualquer um.

Uma vez cheguei com uma marca de xupão em casa, nem tinha visto, minha mãe viu e encheu meu saco.
Apesar de ser dono da minha vida e fazer o que quiser, eu fiquei com muita vergonha.
Eu acho FEIO!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#286675 DVS,afinal mostra que vc é um cara sexual,mas não sinta se incomodado em mostrar , agir naturalmente ,como se isso fosse normal pra vc, ela vai pensar que vc éo pegador alias , o que foi pegado
futsed

PUA Avançado

#287231 Bem, tbm acho que se a HB ver "acidentalmente" poe ser uma boa pré-seleção, ai no caso é bom que seja no peito ou um bem pequeno no pescoço, esses dai da foto mostram que os caras não tinha controle nenhum sobre as HBs.
Sartorio

Melhores PUAS

#300064 Uma marca de batom seria uma maior pre seleçao. Um chupao apenas pode ser interpretado como um machucado e uma falta de cuidado consigo mesmo :ae

Abraços
Doug X

Aprendiz

Movido para Dúvidas.

Agora respondendo a sua pergunta:

Muito FEIO cara, parece que os caras da foto estavam com um animal na noite anterior.