Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
Calvin escreveu:eu axo que um chupou o outro aí nessa foto hein...

HAUHAUHAUHAHUA CHOREI COM ESSA!

Quanto aos chupões, ano passado por acidente eu tava cm uma marca vermelha de espinha mesmo que secou, e minha ex namorada no nosso primeiro encontro pensou que era um chupão de outra moça antes dela...resultado é que ela mordeu meu pescoço, chupou, deixou fazer o mesmo e outras coisas mais!!! Acho que não pode tbm ser um chupaço não, como estes da foto, mas uma marquinha mostra sim pre-seleção. Vai mto de opinião
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#301463 Po , eu acredito que seja um DVS...

MAs tem que ser um chupãozinho eheh , de leve. Tinha um amiga minha que uma vez me viu com um chupones, ficou doida, perguntando quem tinha feito , quem era a guria pra ela aprovar antes de namorar. uhdsahdusa

MAS esses daí da fotos são zuadassos, parece que o cara é doente, TROMBOCITOPÊNICO dhsahuadshusa problemas de plaquetas nem é DVS hadsuhudsahu

abrass
IceBlack

Veterano - nível 1

Calvin escreveu:eu axo que um chupou o outro aí nessa foto hein...

Se for sutil é DVS, mas desse tamanho parece que tu caiu de moto ou coisa do tipo!! :rolf
Bruce

Veterano - nível 10

#302369 Feio. Um discreto até vá lá. Mas aí parece um aspirador de pó :confuso
E essa foto também não é nem um pouquinho DVS. Realmente parece que rolou um "chupão homoafetivo" aí... kkkkkkk
Resumindo, acho que não pega bem não desfilar com um desse se achando o máximo.
glauberg

Aprendiz

#303958 Eu penso: Nem para mandar ela parar.
Ela pensa: IIIdiota
To querendo faltar com respeito não, mais chupão tem lugar e hora, claro que um chupão e umas mordidinhas são legais,
mais deve ser algo discreto.