Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Christian style !

PUA EXPERT

#265628 Salve pervertidos e pervertidas do nosso querido @puabase,

Oque vocês acham daquéla famosa marca no pescoço, você olha pra alguém, vê aquele baita chupãaaaao, e lógo pensa:

-A noite desse menino (a) foi lucrativa ! :legal bueaubeabuea ! :lingua

Imagem

E vocês oque acham?

Eu confésso que sempre gostei de ser 'chupado' ! HEHEHE :shii

Abraços e beijos !
Editado pela última vez por Christian style ! em 25 Mai 2011, 02:46, num total de 1 vezes
BodyBuilder

Aprendiz

#265632 Se for discreto e a HB ver acidentalmente pra mim é DVS ..
Mais se o cara ficar desfilando com um desses ai no pescoço e ainda ficar se axando é DVI ..
Minha opinião ..
Snow

Veterano - nível 9

Calvin escreveu:eu axo que um chupou o outro aí nessa foto hein...

Ficou parecendo mesmo HAHAHHA

Mas desse jeito aí eu considero um DVI, tá muito escancarado... mas se for uma marca visível e que seja mais discreta, DVS com certeza.

Abração :yaaah
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

patrikveloso escreveu:haha, nem um nem outro, demonstra pré-seleção, ajuda muito nas sarges...
acho que consegui te explicar!

Pré seleção? Só mostra que o cara estava com algum animal no dia anterior hehehehe. Um beijo de batom sim, funciona muito bem, mas um chupão desses...
paiva77

Veterano - nível 9

#265667 Kkkkkkkkkkkkkkkkk

kraa...os Dessas Fotus Está Ridiculoo..Baita DVI...
Pq Soh Hbs de Baixo Nivel é capaz de uma Coisa Dessas...
Mais um Bem Pekenoo Pode Servir de pré-Seleção...

;D
Ruaan

Veterano - nível 2

Ashton escreveu:
patrikveloso escreveu:haha, nem um nem outro, demonstra pré-seleção, ajuda muito nas sarges...
acho que consegui te explicar!

Pré seleção? Só mostra que o cara estava com algum animal no dia anterior hehehehe. Um beijo de batom sim, funciona muito bem, mas um chupão desses...

Falou tudo cara.

Chupão descarado como esse mostra de uma forma que você não tem controle nas situações, que deixa a mulher fazer tudo. Eu num deixo não, só quando é daquelas noites super super escaldantes haha