Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Veloso
#265725 Tenha uma resposta pra tudo certo?
se alguem perguntar o que aconteceu você pode dizer,
O meu ficou Feio? É que você não viu como a garota ficou...

não há nada que não possa ser feito, e se acha ruim faça uma maquiagem e pronto...
Dr.Seduction
#265800 Vai depender muito da HB.

Se for uma mais assanhada, chupão no pescoço pode ser DVS.
Se for uma mais acanhada, ai já é DVI na certa.

Mas de qualquer modo, um chupão desses ae q nem na foto serve como openner.
Soul_Killer
#265823 Entao... Se for discreto e DVS mas do geito que ta....
marcel195
Soul_Killer escreveu:Entao... Se for discreto e DVS mas do geito que ta....
²

eu mesmo to ficando com uma hb, que vira e mexe me dá umas chupadas no pescoço, mais nada tão brutal como essa da foto rsrs. Pra mim é DVS, e eu particularmente curto quando a hb me morde e chupa !( não pensem sacanagem :rolf )
TheSecret
Calvin escreveu:eu axo que um chupou o outro aí nessa foto hein...

Concordo kkkkk

Uai caraa, eh feio demais anda com isso.
Toda vez q uma Hb quer deixar marca em mim eu ja falo:" se vc tenta fazer isso to caino fora de vc", eu nunca deixeii acho q cai mau-
guerrilha
#265895 Pra mim é DVI, coisa de menininha isso ai até, na melhor das hipóteses pensarão que você estava com um animal.
mauriciopiber
#265898 Deixar a mina dár um chupão assim é DVI

Mas um chupão é DVS a longo prazo, no primeiro dia ela olha e sente nojo do treco vermelho e pah
no segundo dia dps que sumiu ela sabe que tu foi chupado por uma mulher no insconciente dela, mas não tem a porra da mancha vermelha pra ela se anojar
isso dará lugar a atração ou ela vai continuar te ignorando não importa se tu foi chupado ou não huAHUHAuha

então meu, nada a temer,
STEVAN
#265902 haha', no ano novo (primeira sarge que fiz ), eu tava com uma marca dessas por um chupao que uma hb tinha me deixado um dia antes.

quando eu abordei uma garota bem "experiente" imaginem o que ela me falou ? :

"CHUPAO significa impotencia sexual

e o mais incrivel e que um cara desconhecido tambem tinha me dito isso, desde aquela noite nunca mais deixei uma garota me deixar um chupao.

Um beijo de batom sim, funciona muito bem

concordo com o cara que disse isso, um beijo de batom demonstra pre seleçao, mas um chupao deixa parecer que tu esteve com um animal, e pra mim isso nao e nem um pouco de dvs, e sim um BAITA dvi
Fh Chacal
#265963 Algum morcego chupou esses dois.

Um chupãozinho discreto,uma marquinha pequena,e que não esteja muito ao alcance da visão de todos,não vejo problema.........Mas esse da foto tá surreal.

Ah,e as mulheres não gostam de ficar marcadas com chupão no pescoço........Então maneirem no chupão........Chupem em outro lugar. :o
MarcosV.
#265979 Fica a duvida. Tambem já fiquei com alguns chupões, mas nada comparado a esse da foto. Gostaria de saber se isso pode ser considerado DVS ou DVI. Na minha opnião, um bem discreto pode ser DVS, mas agora o STEVAN me deixou preocupado ehauheaua :/