- 03 Jun 2011, 17:44
Muito feio, não considero DVS de forma alguma. Marca de batom sim.
- 07 Jun 2011, 12:53
tbm acho..se lenbrarem bem o mysteri usa uma marca de beijo de baton no pescoço..e acredito ser um forte DVS e pré-seleção..
minha opinião
Ashton escreveu:patrikveloso escreveu:haha, nem um nem outro, demonstra pré-seleção, ajuda muito nas sarges...
acho que consegui te explicar!
Pré seleção? Só mostra que o cara estava com algum animal no dia anterior hehehehe. Um beijo de batom sim, funciona muito bem, mas um chupão desses...
tbm acho..se lenbrarem bem o mysteri usa uma marca de beijo de baton no pescoço..e acredito ser um forte DVS e pré-seleção..
minha opinião
- 19 Jun 2011, 00:09
Não gosto, nem acho que seja DVS porque como foi dito antes, fica como se a mulher fizesse o que quiser de você.
Poderia sim deixar uma marca de xupão, mas em um lugar que não ficasse visível a qualquer um.
Uma vez cheguei com uma marca de xupão em casa, nem tinha visto, minha mãe viu e encheu meu saco.
Apesar de ser dono da minha vida e fazer o que quiser, eu fiquei com muita vergonha.
Eu acho FEIO!
Poderia sim deixar uma marca de xupão, mas em um lugar que não ficasse visível a qualquer um.
Uma vez cheguei com uma marca de xupão em casa, nem tinha visto, minha mãe viu e encheu meu saco.
Apesar de ser dono da minha vida e fazer o que quiser, eu fiquei com muita vergonha.
Eu acho FEIO!
- 19 Jun 2011, 00:14
DVS,afinal mostra que vc é um cara sexual,mas não sinta se incomodado em mostrar , agir naturalmente ,como se isso fosse normal pra vc, ela vai pensar que vc éo pegador alias , o que foi pegado
- 19 Jun 2011, 23:42
Bem, tbm acho que se a HB ver "acidentalmente" poe ser uma boa pré-seleção, ai no caso é bom que seja no peito ou um bem pequeno no pescoço, esses dai da foto mostram que os caras não tinha controle nenhum sobre as HBs.
- 05 Jul 2011, 04:48
Uma marca de batom seria uma maior pre seleçao. Um chupao apenas pode ser interpretado como um machucado e uma falta de cuidado consigo mesmo
Abraços
Abraços
- 06 Jul 2011, 13:03
até que é bom, mas depende da situação em que te perguntem o que é essa marca no pescoço.