Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
twelve

PUA EXPERT

Inside escreveu:Galera, o negócio é o seguinte: Sendo atraente o sorriso ou não. Eu vou continuar sorrindo, quando eu bem querer e pronto ! Não estou criticando a matéria. Mas aposto que quando alguns caras lerem essa matéria, vão querer parar de sorrir para parecerem melhores. Se ela não gosta de mim, o problema é dela ! É assim que deve ser ! Não vou deixar de sorrir pelos outros.

Grande matéria ! Abraço. :ae

[2] Quem não sorri, não tranza.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#531006 Só se for a expressão de pensativo mesmo, porquê se você for literalmente "pensativo" a mulher vai te achar SEM GRAÇA.
Homens que raciocinam demais em situações sociais com as mulheres NÃO TEM espontaneidade, humor e jogo de cintura.
E ELAS NOTAM ISSO EM SEGUNDOS E TE RISCAM DA LISTA DE PARCEIROS SEXUAIS DELAS!
Augusto Lemos

Veterano - nível 2

#531063 Bom ... acho que essa pesquisa tem seu lado de razão, indiscutivelmente !
mas na minha opinião uma coisa não exclui a outra!
Um homem pode ter um sorriso alpha e , ao mesmo tempo, ser pensativo e enigmático.
O que as mulheres não gostam é de sorrisos em excesso, e de risadas por qualquer motivo... já que o cara vai parecer um idiota..
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#531145 Ainda acho que o sorriso é um diferencial que nos podemos dar ao luxo de sacá-lo assim dessa maneira!
Mesmo que a pesquisa de lá afirmou isso acredito que pela cultura deles tbm possa haver alguma diferença com a mulher brasileira...
Isso na minha opinião, mas a realidade é que cada um se comporta de maneira diferente e não podemos levar nada como regra! ;D
Abraço, foi um belo post!
dario nobu

Aprendiz

#531247 bom, eu nunca sorria pois sou muito sério e pensativo e achava um problema na abordagem por os livros de sedução pregarem o sorriso.

Agora entendo o porquê recebia um monte de IDIs quando estou sério e mal humorado, e quando estava sorridente tomava é toco. hahahaha