Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#265753 Bom, tive que fazer este título todo abreviado porque não cabe xD

Mas enfim, o que está acontecendo:
Sou o alfa da sala (não sou aclamado e nem nada, mas sou o mais sociavel e sou amigo de todo mundo lá), sou bem sociável, faço o que quero e quando quero.
Sou bem amigável e todos podem contar comigo.

Mas quando chega as hbs eu não tenho 'papo' que não seja coisa boba e etc.
Eu jogo no natural mode então só faço rotinas que são "joguinhos ou brincaderias" pra se divertir (como o triangulo dentro de um círculo).

Mas então, preciso melhorar este lado.
Uma parte de mim está bem desenvolvida, mas a parte de sedução não está boa.
Eu não posso dizer, HOJEEEE:
"áah é aquela ali, vou seduzí-la" a não ser que ela seja desconhecida e nem posso garantir muito.

Preciso de dicas galera, creio que muitos já passaram por isto!
Obrigado MESMO para todos que derem feed :)
rivas23

Veterano - nível 9

#265755 Primeiro, voce tem certeza que está sendo realmente o alfa e nao o silvio santos da turma?
Voce consegue impor sua opiniao pros outros? Consegue induzir os outros afaze ro que voce quer?
Quanto a ter o que falar, isso é o de menos, aqui tem muito amterial interessante, olhe esse aqui ferramentas-para-ter-sempre-o-que-falar-t25646.html

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

jrivas23 escreveu:Primeiro, voce tem certeza que está sendo realmente o alfa e nao o silvio santos da turma?
Voce consegue impor sua opiniao pros outros? Consegue induzir os outros afaze ro que voce quer?
Quanto a ter o que falar, isso é o de menos, aqui tem muito amterial interessante, olhe esse aqui ferramentas-para-ter-sempre-o-que-falar-t25646.html

Depende do que você considera o alfa.
Alfa pra mim é ter respeito e moral e não mandar na turma toda.

E meu problema não é sobre não ter o que falar mas não avançar na sedução.
Obrigado pelo feed
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#265765 Então cara :D

Isso, como você mesmo sabe, acontece com muitos.

O motivo é simples: podemos ser bons em chegar em desconhecidas e flertar com elas, não perdendo tempo falando bobagens, porque sabemos que não vamos vê-las novamente a menos que queiramos.

Já com as garotas da TUA sala, que você vê todo dia, a coisa muda. Se for ousado demais e der em merda, no íntimo você sabe que ela vai comentar com as amigas e vão ficar falando de ti por trás.

É por isso que não conseguimos "avançar" quando estamos tentando flertar com hbs que vemos todo dia. Por que acha que academia é um lugar tão difícil de sargear? hehe Não é só porque as pessoas estão concentradas no exercício.

E não interessa se você é o mais alpha e mais sociável do local, você sempre vai se preocupar com o dia de amanhã quando se trata de garotas que vê com habitualidade e em ambientes que vai com alta frequência.

O segredo é parar de se preocupar com as consequências. Elas nunca vão falar mal de alguém porque esse alguém avançou. Pelo contrário, elas veem coragem nisso.

Leva tempo para destravar essa trava da mente, mas não desista de ir tentando até que consiga. E, depois que conseguir, mantenha-a aberta hehe, senão volta.

Abração!

-JC#1
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#265771 Você consegue criar atração ?

Você entende a essencia de ser C&F , fazer Push-Pull , Ser sexual na medida certa , Qualificação e seleção -> testa-la para saber se esta no seu nivel , fazer muito KINO (Contato Fisico).

Se isso você faz bem intão o teu problema e na fase de Conforto (conexão).

È essa fase a mais importante.
Vou te passar uma parte do meus estudos.

Se você não conhece o Ciclo de Correr Atrás, Leia o livro Mehow - Get The Girl (RECOMDADISSIMO)

Empatia Intercalada
Usada com o Ciclo do Correr Atrás. (Não se esquecer da Calibração de Amabilidade)
“ Modelo: Dar valor - Faça uma pergunta(ou uma afirmação intuitiva) - Ouça a historia dela - conte uma história sua.”
Exemplo : “ Seu sorriso é lindo. Com quantos anos você deu seu primeiro beijo ? Ouça a historia dela – conte uma historia sua”
Exemplo com afirmação intuitiva : “ Seu sorriso é lindo. Você tem cara que beijou a primeira vez com uns 8 anos ! Ouça a historia dela – conte uma historia sua.

È claro que não presiza dar valor antes de toda pergunta, mas as vezes é interessante.

Entendeu a estrutura usada para criar conexão ?

Faça tambem perguntas como :

“Fale-me mais sobre X,Y,Z.”
“O que você sente quando faz X,Y.”

Assim você conversa em nivel emocional com ela, oque é importante.
Aqui no forum tem varias tecnicas de conversação, pesquisa um pouco.

Abraço

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#269404 Putz!
TODAS as dicas foram boas!
Muito obrigado mesmo galera, me perdoem por nao ter feedado isto.
Muito obrigado Evolution e JC# principalmente, voces dois me deram uma luz muito boa hehe
Vlwss, se mais alguem quiser ajudar fiquem a vontade :D