Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tato2010

Aprendiz

#265783 se vc ta olhando a hb e ela percebe q vc ta olhando, se ela começar a da umas olhada pra vc pra ve se vc ta olhando ela isso pode ser considerado um idi???
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#265804 Com certeza isso é um idi, e dos grandes.Você só não pode deixar de manter o contato, ou seja, se ela te olhar olhe pra ela também e mantenha o olhar até ela desviar ou até ela sorrir pois quando ela faz uma dessas coisas é como se ela estivesse falando:
Oi alha como eu sou linda, vem aqui me conhecer!

Ai meu amigo é só partir pro abraço :yaaah

Espero ter ajudado,

Teofilo.
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#266016 É um IDI com certeza campeão. Se for falar com ela, será aceito com quase 100% de certeza.

No entanto, se fizer uma análise mais cuidadosa da situação, poderá notar alguns problemas.
O mais importante: Você estará entrando no jogo dela. Ela quer que você vá até ela, e você simplesmente vai. É uma questão de frames, se é que me entende. Por isso, quando isso ocorre comigo, eu vou até a HB sim! Mas inverto o frame, com algo do tipo: "Meu, já está me incomodando de tanto que você me olha! Não é corajosa não??" ... Com um sorriso "malicioso" no rosto, passando LONGE de ser rude.

Abraço Brow!
:ae

Criador do tópico

tato2010

Aprendiz

#267155 ah so me falta a coragem agora

sempre achei dificil chegar em uma menina que eu to vendo todo dia, seila pq

agora o estranho eh q em meninas que eu nem conheço ja nao tenho problemas

e essa menina eh da academia vejo ela todo dia
Santiago

Veterano - nível 6

#267407 É isso ai cara pode considerar como um IDI sim, retribua o olhar e não demore para entrar em ação senão ira pensar que vc é um idiota por não tormar uma atitude.

Vai com fé que vai ser bem recebido.
Lembre IDIs e atração é só o inicio do jogo, pegue os materais aqui do forum p/ estudar e saber como funciona todo o processo de sedução.
Abraço