Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Skazi

Aprendiz

#265806 OLA QUE TAL

TUUUDO SOB CONTROLE?

Tenho uma dúvida aqui, na verdade não é bem uma dúvida, é que preciso de uma idéia:
Uma HB que peguei de uma festa sexta feira(20), vai passar o feriadão todo sozinha em casa.
Quero pegar ela lá, se é que me entendem... Mas tá difícil de bolar uma idéia, ela nem mora longe de casa, dá pra mim ir tranquilo, só preciso de uma boa idéia, tenho o msn e o celular dela. Um abraço :)

Criador do tópico

Skazi

Aprendiz

#265813 Sem carro levar ela pra sair fica meio tosco :\
Não dá pra sair a noite, não é nada confortável, nem pra mim nem pra ela...
Tinha que arranjar uma desculpa pra mim ir na casa dela, entende?
DonCorleone

Veterano - nível 8

#265821 agite algo.. um churrasco pra amigos, uma noite de poker.. sei lá!
se não der, leve ela pra sua casa, chame alguns amigos... veja um filme.
é complicado sem carro mesmo.. :S

Criador do tópico

Skazi

Aprendiz

#265845 E "me" convidar pra assistir um filme na casa dela? A gente só ficou na festa acho dificil ela topar....
Gehar

Aprendiz

#265857 cara se ela ja te deu o cel dela, e falou que vai ficar sozinha em casa... so falta falar :"to presisando de sexo"

fala que vai sair, e chama ela... se rolar tudo direitinho. Ela te chama na casa dela e o resto você deve saber...

Gehar

Editado : Ah e depende muito da mulher lógico, pra fazer uma analise direito tem que dizer se ela é timida, mais atirada... o que ja aconteceu com vocês, se é virgem ou não ( isso é de extrema importancia, já fui tentar um close numa de 24 anos e na hora ela me fala que é virgem), se vocês já conversaram de sexo etc etc e tal.
Editado pela última vez por Gehar em 25 Mai 2011, 16:34, num total de 1 vezes
DonCorleone

Veterano - nível 8

#265858 sobre isso eu já não sei,
se vc for brincalhão, fale algo do tipo "ah seus pais nao estão ai e vc não vai fazer nada? se eu fosse vc, faria tal coisa."

mas cara, vai com calma. hauhauha
se vc cria expectativas demais a respeito disso, ainda mais numa situação complicada assim, parece que as coisas ficam mais dificeis.

outra coisa, ligue no cel dela, pergunte naturalmente se ela nao vai fazer nada lá na casa dela..
se ela falar que vai brinque e fale algo como "a que horas eu devo estar ai? hauhaua" se ela falar que nao vai fazer nada, chame-a pra sair numa boa mesmo..

acho que até pela educação que tive, nao tenho mania de me convidar pras coisas não.. mas isso vai de cada um :D

Criador do tópico

Skazi

Aprendiz

#265864 Hm, vocês bolaram uma idéia pra mim agora... Vejam o que acham...
Vou ligar pra ela, amanhã, aí pelas 7, ou 8 da noite... Só que aqui na serra gaúcha amanhã é feriado, vai estar tudo fechado... E aí vou dar a idéia de vermos um filme, fazer uma jantinha, não sei... o que acham?
Obrigado desde agora, a todos que estão ai me dando um help \o

Criador do tópico

Skazi

Aprendiz

#265869 Eu não tenho a carteira ainda, mas minha mãe libera pra mim dar uma saida até a casa dela, eu espero hehe.