Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
chefemata

#265811 Pessoal e isso ai, ultimamente (meses) tenho estado com o meu social proof em baixo por falta de tempo. O meu inner esta por isto e por razoes profissionais em baixo tambem

Assim, quando abordo alguem, nao começo logo direito. Alem disso, como nao tenho tido tempo para praticar, a minha materia esta esquecida e nao tenho maneira de por isto tudo direito... pior... quando abro set, nao tenho nenhum plano na cabeça, rotinas, e assim nao tenho maneira de levar Hb para a conversa que quero (nao consigo comandar conversa)

Ae, alguma ideia para esta recaida?

Obrigado pelo menos por ler, saudaçoes venusianas

molhadas de kc e fc !!! ;D
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#265818 Cara simplismente converse o que vier na cabeça, o sedutor não é metodo, o sedutor é você.
Então pare de pensar em rotinas e openers, vá lá e fale o que estiver sentindo que com certeza você conseguira controlar a conversa, pois é o seu própio assunto não o de outra pessoa.

Espero ter ajudado,

Abraços,

Teofilo.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#265828 Planos na cabeça? rotinas? você não precisa disso...
O que parece, é que você esta com falta de confiança, confie mais em si mesmo.
faça o "Projeto Acordar" do Ghost, vai te ajudar
Falô
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#266010 Faça vários e vários sets. Mas o que dizer em cada um deles? Sugiro o seguinte: Vá para campo. Abra o primeiro set que ver. (O primeiro mesmo!) Abra sem pensar no que dizer, chegue fale. Leve esse set até onde conseguir. Quando ejetar, vá para o próximo, com a mesma estratégia: Vá e Fale. E assim por diante.

Digo isso por que depois de vários sets abertos, depois de várias interações, você irá calibrar automaticamente sua postura, sua voz, sua fala, e até o que falar. Apenas faça uma reflexão após cada set, pra tentar melhorar algo. Você ganhará confiança a medida que for abrindo.

Veja bem que minha idéia é, a priori, ir e fazer. Sem material algum. Depois que você calibrar o momento com as HBs dentro de você, você pode até preparar seu próprio material, ou vai notar que vai sair coisas interessantes naturalmente.

Treino é Tudo Companheiro.
Abraço.
:)
Ruan

Veterano - nível 10

#266374 Treinando, conversando com qualquer estranho (pode ser homem, velha, criança, maluco, mendigo...)
Primeiro tente coisas pequenas, como dar bom dia ou comentar algo... depois tente começar conversas. Com o tempo você pega o jeito.
MeIl

Veterano - nível 3

#266409 Assuma as rédeas da sua vida cara, para de esperar um milagre, sargeie, leia, saiba que no mundo não existe ninguem como você, você é único, a vida não te deve nada não fique esperando ela pagar a dívida.

ViVA FDP!
MeIl

Veterano - nível 3

#266411 Assuma as rédeas da sua vida cara, para de esperar um milagre, sargeie, leia, saiba que no mundo não existe ninguem como você, você é único, a vida não te deve nada não fique esperando ela pagar a dívida.

ViVA FDP!
MeIl

Veterano - nível 3

#266413 Assuma as rédeas da sua vida cara, para de esperar um milagre, sargeie, leia, saiba que no mundo não existe ninguem como você, você é único, a vida não te deve nada não fique esperando ela pagar a dívida.

ViVA FDP!
Papabear

PUA Avançado

#266449 [centro]É tudo uma questão de prioridade.

Vamos rever os 3 fundamentos bases da vida:

FINANÇAS, SAÚDE e RELACIONAMENTOS.

Dá tempo de fazer os 3 sim, organize-se melhor. Da para você trabalhar, estudar, andar e cuidar da alimentação e ainda manter relacionamentos.
Finanças: com um trabalho, juntando dinheiro, com determinação e um plano de carreira estará resolvido.
Relacionamentos, tanto de amizades quanto amorosos, dá para conciliar no trabalho, na faculdade e nos intervalos, sejam eles no almoço, no lanche, etc. No quesito saúde, você pode comer mais verduras, mais legumes, mais cereais e menos gorduras, carnes vermelhas, descer em um ponto de onibus mais afastado, pedalar ao invés de pegar carro, etc.

Não marginalize uma dessas bases que outras irão sofrer.
Foque-se no longo prazo.

Não sabe nenhuma rotina, não sabe o que fazer?
Diga Oi e siga em seu piloto automatico, vá jogando como se fossem amigos, erre e aprenda, faça algo diferente, seja você mesmo.

Organize-se e trace metas!

:ae[/centro]
d'sousa

Veterano - nível 1

#266502 meu caro o que posso dizer é que pra melhorar seu jogo vc tem que ler livros e assistir videos que possam te ajudar apresentando metodos e algumas tecnicas pra vc somar ao seu game!

estude os basicos:

pavoneio
openners e rotinas
kino
push/pull

e saiba quais os sinais de IDI da garota! e seja ousado, não espere que a garota tenha a iniciativa de beijá-lo pq mesmo se ela estiver com vontade ela vai esperar uma iniciativa sua!

saia pra praticar o que vc aprendeu,eu uso três tecnicas pra tirar o AA: primeiro esquento meu jogo no local abrindo 4 sets sem compromisso e é algo que ajuda no meu social prof, uso a regra dos três segundos pro alvo e ligo o foda-se.
bela receita neh!

espero ter ajudado!