Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Clark_Kent

Veterano - nível 10

#265871 Galera estava essa semana com a minha namorada; mesmo antes de conhecer o PU nunca fui um cara ciumento. Na minha visão se você esta com alguém tem que confiar...
Ela me conta uma história de um cara que queria conhecer ela, mas ele sendo beta, manda uma HB falar com ela, para ver se ela estava afim. Ainda tem caras que fazem isso!
Nisso eu começo a rir da situação, ela esperava que eu ficasse com ciúmes, de cara isso nem passou pela minha mente, minutos depois ela me diz: sabe o que eu mais aprendi com você? A não ser tão ciumenta.
Eu: Olha ai isso é muito bom.
Então ela pergunta: Mas se eu fosse sair com um carinha que tinha ficado com ela e as amigas, o que você faria?
Eu: (olhei bem para ela) e mandei... os direitos são iguais... o que você me diria se eu saísse com a minha ex?
Ela: Não seria legal.
Eu: Pronto esta ai sua resposta, confio em você e sei que mesmo se esse carinha tentasse algo você não iria dar chance!
Bom essa foi a minha saída, qual seria a de vocês PUA’s?
:legal
Aguardo as respostas...

By: Will
Gehar

Aprendiz

#265885 Boa resposta...
Eu falaria isso tambem, mais depois falaria algumas frases para dizer que tenho ciumes;

Depois de toda essa conversa de cima eu diria, com uma atitude corporal de repreensão e ciumes :
Eu: Você não me deixaria feliz! Pois eu não sairia com nenhuma das minhas ex! ( normalmente é o que elas esperam que nós falemos)

As vezes esses shit-test de namoradas é só para ter um pouco de F&T...

Gehar

Criador do tópico

Clark_Kent

Veterano - nível 10

Gehar escreveu:As vezes esses shit-test de namoradas é só para ter um pouco de F&T...

Gehar

Realmente sempre uso o C&F, acho que é sempre uma boa saida.
E semrpe cria uma boa tensão.

:legal