- 18 Fev 2010, 02:59
Concordo plenamente. 12 personalidades que não emitem atração nenhuma.
- 17 Nov 2010, 23:54
poem dificil pra um pua iniciante sair , da rotina haeuaeuihihue' , eu no caso era o rebelde , =s tamo ae na atividade , bom tópico ! ^^
- 22 Nov 2010, 17:42
MUito bom post!
Acredito que a maioria dos homens presentes aqui já passaram pela maioria destas situações, a diferença é fazemos de tudo para mudar isso, e quem ainda apresenta algum desses comportamentos citados deve urgentemente mudar sua postura,
valew.
Não somos melhores e nem piores, somos apenas diferentes!
Acredito que a maioria dos homens presentes aqui já passaram pela maioria destas situações, a diferença é fazemos de tudo para mudar isso, e quem ainda apresenta algum desses comportamentos citados deve urgentemente mudar sua postura,
valew.
Não somos melhores e nem piores, somos apenas diferentes!
- 23 Nov 2010, 00:18
Cara, texto seu foi muito bom pra se comentar apenas com um "ah", "legal" ou coisa parecida.
Por isso eu vou procurar contribuir um pouco com a discussão além do convencional.
O trecho que me despertou bastante a atenção, pelo fato de eu me identificar com ele, é este aqui:
Confesso, amiguinhos de caça, que eu sofro bastante deste vício. Sim, usei a palavra certa, sofro. Quer dizer, acredito que eu mesmo me pus nesta situação, com o passar dos anos, desde a minha adolescência sempre fui muito tímido (hj tenho 25), timidez essa que, à medida que o tempo passava se transformou em frieza, na mais pura "seriedade" (pra usar a palavra da citação).
Hj estou um pouco mais à vontade com as pessoas, procuro conversar mais com gente desconhecida e tento sempre quebrar o gelo. Mas, infelizmente, ainda possuo muito deste mal, pretendo curar com bastante prática de campo. Tudo vai depender da minha força de vontade. Mas quero conseguir. E vou fazê-lo.
Abs!
Por isso eu vou procurar contribuir um pouco com a discussão além do convencional.
O trecho que me despertou bastante a atenção, pelo fato de eu me identificar com ele, é este aqui:
#8- Ser fechado: É o comportamento dos caras que evitam ao máximo as pessoas; Isolam-se totalmente de atividades sociais e por isso deixam de interagir com as pessoas. Desta forma não fazem amizades e nem conhecem amantes em potencial. São sérios demais. As HBs em geral vêem esse tipo de cara como metido e arrogante, mas na verdade ele apenas é tímido e inseguro; Desta forma as HBs não sentem atração pelo cara “fechado”. Fato provado que pessoas precisam de pessoas para viver. (o cara tentar se isolar do mundo é deprimente demais)
Confesso, amiguinhos de caça, que eu sofro bastante deste vício. Sim, usei a palavra certa, sofro. Quer dizer, acredito que eu mesmo me pus nesta situação, com o passar dos anos, desde a minha adolescência sempre fui muito tímido (hj tenho 25), timidez essa que, à medida que o tempo passava se transformou em frieza, na mais pura "seriedade" (pra usar a palavra da citação).
Hj estou um pouco mais à vontade com as pessoas, procuro conversar mais com gente desconhecida e tento sempre quebrar o gelo. Mas, infelizmente, ainda possuo muito deste mal, pretendo curar com bastante prática de campo. Tudo vai depender da minha força de vontade. Mas quero conseguir. E vou fazê-lo.
Abs!
- 23 Nov 2010, 00:31
axei 2 problemas qe eu tenho
sou mtu fechado (talvez seja meu alto padrão, qe me faz não conversar com qlqr um)
e ser o bad boy, eu sou louco por aventuras, desafios, e violar regras, e sempre apronto alguma
sinto qe não sou inseguro, mas ajo como um bad boy
sou mtu fechado (talvez seja meu alto padrão, qe me faz não conversar com qlqr um)
e ser o bad boy, eu sou louco por aventuras, desafios, e violar regras, e sempre apronto alguma
sinto qe não sou inseguro, mas ajo como um bad boy
- 23 Nov 2010, 20:50
2!!
menarik escreveu:Vi o meu passado na maioria dos tópicos aí...
Como é bom não ser mais assim!!
2!!
- 23 Nov 2010, 23:16
Otimo artigo, ja tive auguns comportamentos listados ai, mais hoje em dia não sou mais assim