Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
uziel

#166160 muito bom esse tópico! é incrível que quando iniciamos no mundo pua, após um detarminardo tempo, começamos a perceber que realmente tínhamos alguns ou algum desses conportamentos..mas como comportamentos e condicionamentos nossos..eles podem ser mudados!...
muito bom o tópico... e se você pua iniciante reconheceu que age de alguma dessas formas citadas não se preocupe pois... o primeiro passo para acertarmos é reconhecendo os nossos erros... se você os reconhece só resta...agora...comecar a trabalhar neles!!!

grande abraço puada! :legal
caio_sp

PUA EXPERT

#166257 PUA, esse texto é bom demaaaaaais cara!!

É claro que naturalmente apresentaremos esses comportamentos descritos em alguns momentos... Mas o que importa perceber o quanto isso é nocivo, e então simplesmente tomar outro rumo, sem ficar sentindo raiva de si mesmo!
Kïng

Pickup Artist

#166510 Mermão, bão de mais esse post. pqp :louco

Dou mais ênfase nesses três comportamentos: #5- Ser desesperado, #2- Ser inofensivo e legal e #8- Ser fechado; tinha sérios problemas com ser desesperado.... Teve uma vez que bajulei tanto uma guria, que ela começou a pisar em mim e até então parar de falar comigo, e olha que ela me retribuia toda a bajulação que eu solicitava para ela... Ou seja, apenas me enganou. Inofensivo eu incluo no caso acima... Antes quando eu trocava idéia com uma mina, eu mudava, não era mais eu e sim outra pessoa... Uma pessoa tímida, estranha. E o fechado acho que quase geral daqui tinha-o, pois isso é onde gera timidez. Antes eu entrava num grupo e ficava caladão, bobão, zé ruelão, num falava uma porra de uma palavra.

Hoje em dia tudo mudou, depois que eu mesmo me apresentei para o mundo da sedução, ou seja, para o PU.

Ótimo post, pqp denovo. Vou le-lô mais vezes, para não mais cometer esses erros. :D
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#166988 Realmente muito bom :D
Achei muito boa a colocação do cara "previsivel", até porque se você for previsivel vai acabar entrando em outros tópicos...
Boa!