Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kiesel

PUA Avançado

#270409 Gostei do artigo, realmente serve para refletirmos sobre nossa vida em geral, e como pensamos sobre ela, continue postando tópicos assim. Parabéns.
Abraços, Kiesel
Black_Diamond

PUA EXPERT

#270410 Digno de um PUA direct ou natural - "apenas vá e faça". Pensamos muito e deixamos de agir por diversos motivos, inclusive a própria sociedade nos influencia para isso, precisamos agir da mesma forma de como quando éramos crianças e passar a agir mais por instinto que por padrões. Afinal um PUA é um cara destacado não é mesmo?
Muito bom, parabéns. :ae
T+
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#272279 Noooossa, eu ja vi Clube da Luta e achei muuuito bom, e é isso mesmo, nos criamos pessoas perfeitas na nossa imaginação, oque queremos ser, mas não lutamos para ser elas
DeLonge

Aprendiz

Esta é uma citação do filme "O Clube da Luta", acontece que neste filme o protagonista, vê uma versão perfeito dele mesmo que é tudo que ele sempre quis ser, e a cada dia que se passa, ele vai se tornando cada vez mais esta versão perfeito dele mesmo.

Perdão bro, mas o filme não tem nada haver com isso. Assista de novo, ou se conseguir, leia o livro. Abraço.

Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

DeLonge escreveu:
Esta é uma citação do filme "O Clube da Luta", acontece que neste filme o protagonista, vê uma versão perfeito dele mesmo que é tudo que ele sempre quis ser, e a cada dia que se passa, ele vai se tornando cada vez mais esta versão perfeito dele mesmo.

Perdão bro, mas o filme não tem nada haver com isso. Assista de novo, ou se conseguir, leia o livro. Abraço.

Olha cara, eu vou tentar ver o filme de novo, acho que opinião é algo muito pessoal, então se você não concorda tudo bem, mas honestamente eu fiquei me perguntando que droga de filme você assistiu.

Fora isso, ESPERO MAIS FEEDS PESSOAL
Abraço! :ae