- 30 Mai 2011, 00:07
legal aih parceiro..seu post vlw..ajudou muita galera aqui
- 31 Mai 2011, 23:33
Gostei do artigo, realmente serve para refletirmos sobre nossa vida em geral, e como pensamos sobre ela, continue postando tópicos assim. Parabéns.
Abraços, Kiesel
Abraços, Kiesel
- 31 Mai 2011, 23:34
Digno de um PUA direct ou natural - "apenas vá e faça". Pensamos muito e deixamos de agir por diversos motivos, inclusive a própria sociedade nos influencia para isso, precisamos agir da mesma forma de como quando éramos crianças e passar a agir mais por instinto que por padrões. Afinal um PUA é um cara destacado não é mesmo?
Muito bom, parabéns.
T+
Muito bom, parabéns.
T+
- 01 Jun 2011, 00:30
Um dos melhores topicos que ja vi aqui no Puabase ,faz realmente vc pensar
Vou até deixar no favoritos
Abraço
Vou até deixar no favoritos
Abraço
- 01 Jun 2011, 11:40
Excelente topicoo cara!
- 03 Jun 2011, 00:20
Noooossa, eu ja vi Clube da Luta e achei muuuito bom, e é isso mesmo, nos criamos pessoas perfeitas na nossa imaginação, oque queremos ser, mas não lutamos para ser elas
- 04 Jun 2011, 01:10
Perdão bro, mas o filme não tem nada haver com isso. Assista de novo, ou se conseguir, leia o livro. Abraço.
Esta é uma citação do filme "O Clube da Luta", acontece que neste filme o protagonista, vê uma versão perfeito dele mesmo que é tudo que ele sempre quis ser, e a cada dia que se passa, ele vai se tornando cada vez mais esta versão perfeito dele mesmo.
Perdão bro, mas o filme não tem nada haver com isso. Assista de novo, ou se conseguir, leia o livro. Abraço.
- 05 Jun 2011, 19:51
Olha cara, eu vou tentar ver o filme de novo, acho que opinião é algo muito pessoal, então se você não concorda tudo bem, mas honestamente eu fiquei me perguntando que droga de filme você assistiu.
Fora isso, ESPERO MAIS FEEDS PESSOAL
Abraço!
DeLonge escreveu:Esta é uma citação do filme "O Clube da Luta", acontece que neste filme o protagonista, vê uma versão perfeito dele mesmo que é tudo que ele sempre quis ser, e a cada dia que se passa, ele vai se tornando cada vez mais esta versão perfeito dele mesmo.
Olha cara, eu vou tentar ver o filme de novo, acho que opinião é algo muito pessoal, então se você não concorda tudo bem, mas honestamente eu fiquei me perguntando que droga de filme você assistiu.
Fora isso, ESPERO MAIS FEEDS PESSOAL
Abraço!