Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

#266799 Ae pessoal valeu peloss Feeds

Fon escreveu:Agora... isso de eu interior PERFEITO é muito teórico. Sério. Não sou perfeito. Admitir isso me faz bem. Tira essa pressão de TER QUE SER perfeito. Encarar isso não é fácil. Mas é a verdade. EU NÃO SOU PERFEITO, ainda. Um dia... quem sabe... tô fazendo força pra chegar lá.

Mas a idéia do post é muito legal. O filme é sensacional também. Mas isso de deixar fluir, sem medo. Sem se autosabotar. Acho que é por ai a idéia né?

kk concordo, ninguém é perfeito, mas a idéia é sermos o melhor de nós mesmo, sermos o que sempre quisemos, assim acredito, sendo perfeito para nós mesmos que é o que mais importa

Espero mais feeds

Abraço! :ae
Editado pela última vez por PUAMesquita em 26 Mai 2011, 22:28, num total de 1 vezes
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#266801 você está de parabéns... fico muito mais convencido das críticas que fiz aos chorões do fórum que após alguns banimentos ficavam se lamentando que o PB estava acabando.
Sabia que muitas vozes surgiriam com ótimos artigos.

Clube da Luta é um filme obrigatório para qualquer um.

seu texto motiva bastante... é sempre bom lembrar que temos que juntar forças e fazer o que devemos fazer.
Vamos nos educar, ter foco e metas... especialmente fora do Pick up.

vamos ser grandes "além da medida".

Inside

Veterano - nível 10

#266860 Boa Noite ! Como você me recomendou pessoalmente, resolvi fazer o download do filme. Sinceramente esse foi um dos melhores filmes que eu já vi ! O personagem principal, está com uma vida rotineira e medíocre. Então, simplesmente a sua vida muda, em um piscar de olhos ! Ele achava que era o Tyler Durden, que está guiando ele. Mas pelo contrário, era ele mesmo ! Na verdade Tyler Durden, era um idéia do ser humano perfeito, segundo sua concepção. Na parte onde joga aquela substância química, mostra verdadeiramente que: Nada se consegue sem sacrifícios. Excelente artigo e filme ! Muito obrigado pela contribuição !

Fash

#266992 Acho que é questão não é ser perfeito, a questão é ser quem você quer. O perfeito para você. Se superar e quebrar os limites que você se impõe.

Sensacional o post!

Atualmente me encontro próximo a ser o eu "perfeito". Estou trabalhando alguns aspectos mas ainda falta um passo adiante. Diante de tantas cobranças e fenótipos que a sociedade impõe controlar sua vida e seguir o que você quer se torna difícil. Um passo de cada vez e chegaremos lá!
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#267170 Cara ótimo artigo, devemos ser o protagonista da nossa própia historia, ou seja, sermos nós mesmos sem se preocupar com o que a sociedade pensa.

Abraços,

Teofilo.
pequeno

Aprendiz

#267972 :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

Mesquitão!!!! Parabéns Pelo Post meu velho!!! Apesar de vc ser jovem tem coragem e uma visão bem aguçada pra muitos assuntos!!! FAlou e disse tudim ! Tapa na cara de muita negada por aqui!!! Parabéns e continue preenchendo o fórum com conteúdo de qualidade como este.!

Abraz do seu mano Pequeno!

:ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae