Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#274536 Sensacional!

PUAMesquita,

Mandou bem demais na elaboração. Realmente esse artigo nos leva a refletir e nos inspira.

Vou deixar aqui um video do qual me lembrei muito ao lê-lo, e que complemente brilhantemente o que já foi dito.

VIDEO | PUA | BASE

Ousemos ser grandes, ousemos ser protagonistas!

Abração!

-JC#1
Liooh

PUA EXPERT

#274554 eu por exemplo ODEIO O INDIRECT tipo essa parada de pedir Opinião pra mim é a coisa mais ridicula que eu ja vi pois a HB ja sabe que vc foi falar com ela pra puxar assunto, eu comecei com o Indirect eu tentei mandar akela rotina do sorriso U e C mais pqp que merda que eu fiz a HB ja tava qse na minha ela mesmo ejetou, tive pessimo resultados com o indirect e nunca mais vou usar isso.

agora sou Mode One + badboy + NATURAL e trabalho com alguns materias do MEHOW como o Ciclo do correr atras, que trabalha com a qualificação e o Vacuo do Juggler somente isso e quanto mais ousado for na abordagem, melhor meu amigo :ae e é claro que eu concordo com o cara la de cima o JC# tem situações que nao da pra usar o Direct mesmo, então eu vou natural, mas nada de pedir opiniões

o negocio é voce praticar e montar seu jogo independente de ser Natural ou Direct mas com o Indirect a pessoa nao irá evoluir nunca e será um robô eterno!

Um dia vou mostrar meu jogo DIRECT aqui no forum irei relatar será na RUA com uma HB no minimo 8
Liooh

PUA EXPERT

#274556 eu por exemplo ODEIO O INDIRECT tipo essa parada de pedir Opinião pra mim é a coisa mais ridicula que eu ja vi pois a HB ja sabe que vc foi falar com ela pra puxar assunto, eu comecei com o Indirect eu tentei mandar akela rotina do sorriso U e C mais pqp que merda que eu fiz a HB ja tava qse na minha ela mesmo ejetou, tive pessimo resultados com o indirect e nunca mais vou usar isso.

agora sou Mode One + badboy + NATURAL e trabalho com alguns materias do MEHOW como o Ciclo do correr atras, que trabalha com a qualificação e o Vacuo do Juggler somente isso e quanto mais ousado for na abordagem, melhor meu amigo :ae e é claro que eu concordo com o cara la de cima o JC# tem situações que nao da pra usar o Direct mesmo, então eu vou natural, mas nada de pedir opiniões

o negocio é voce praticar e montar seu jogo independente de ser Natural ou Direct mas com o Indirect a pessoa nao irá evoluir nunca e será um robô eterno!

Um dia vou mostrar meu jogo DIRECT aqui no forum irei relatar será na RUA com uma HB no minimo 8
Social

Aprendiz

#274569 por mas que achem engraçado é a mais pura verdade!!!!

Vamos ser nós o tempo todo a final de contas se não fizer algo por mim quem o fará?

como já disia o oeta Renato Russo: "Se você quiser aluém com quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança"

além do mais, se você tenta ser outra pessoa, simplesmente perde sua oririnalidade sua essencia e altomaticamente acaba afastando as pessoas de vc, então vamos ser originias, vamos faser a duferença pra nós e para os que nos rodeiam

parabéns pelo post
MOI

PUA EXPERT

#282147 parabens, post incrivel, muito motivacional, muito bem explicado, faz refletimos e pensamos em ser cada vez melhores para si mesmo..

valeu!!
ksu

Veterano - nível 1

#286690 Curti , bem motivacional =], uma verdade é que ninguém pode viver sua vida por você, se você permite que te controlem você nunca vai se libertar, outra coisa que achei bastante interessante é a afirmação de que a única pessoa que não vai te abandonar é você mesmo e é uma verdade não busque a realização nas mulheres primeiro se encontre essa realização em você , busque sua felicidade dentro de você e depois você vai conseguir um relacionamento onde você será a "lâmparina e não a mariposa"... :ae abrass