Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
JATU

Aprendiz

#266564 muito bom este opeener, mas era pra ter continuado cara, mas vlw assim mesmo, pois vc criou o opeener e testou o mesmo...
:yaaah
~Winner

Aprendiz

#266820 Rapaz, o oppener é bom... Mas o que tu vai falar para "explicar" o motivo pelo qual tu tá perguntando aquilo?

Eu particularmente, usaria esse oppener como pergunta pra fechar KC no Direct.
MegaOregon

Aprendiz

#266933 E cara realmente o openner e bom mas falto um pouco de interação ali na hora, acho que vc ja poderia ter imendado outro assunto ! UMA pergunta so! vc so abordo por causa do dinheiro ?
sahushauhs que foda que vc e eu abordo so pelo simples prazer de ver a menina ficar caidinha por mim mas nao poder ter ! hehehe

Criador do tópico

Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
Rapaz, o oppener é bom... Mas o que tu vai falar para "explicar" o motivo pelo qual tu tá perguntando aquilo?

~Winner: Cara não tem essa de ter que dar satisfação pra ela. Eu estou falando com ela e pronto.
Abraço e obrigado pela resposta :ae

E cara realmente o openner e bom mas falto um pouco de interação ali na hora, acho que vc ja poderia ter imendado outro assunto ! UMA pergunta so! vc so abordo por causa do dinheiro ?
sahushauhs que foda que vc e eu abordo so pelo simples prazer de ver a menina ficar caidinha por mim mas nao poder ter ! hehehe

MegaOregon, devia ter continuado a interação. Da próxima vez, continuo :ae
Abordei para testar o openner e porque meus amigos apostaram.
Abraço e obrigado pela resposta.