Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
FerreR

#266078 Boa noite para todos.. gostaria de compartilhar com todos minha experiencia e saber a opiniao de todos onde eu poderia ter melhorado.
Já li o livro do mystery e confesso que concordei com muita coisa do livro, mas eu era cetico ao botar em pratica, talvez por causa de nao acreditar profundamente que daria certo.

Em uma festa de amigos, onde eram 13 homens e 5 mulheres, nenhuma delas perto de HB6... eis q surge mais 2 HB's onde uma delas é HB8,5.
Logo imaginei que quase todos os homens ali iriam partir para cima (o que de fato ocorreu), e resolvi ficar mais recuado para n me expor tanto e ver o que aconteceria.
Todos eles ficaram so no blablabla... e no decorrer da festa conversando com uma amiga dela, ela tb entra na conversa e ai eu decidi que deveria começar meus procedimentos (procedimentos estes copiados do mystery e style). Entao para tornar a situaçao emocionante enquanto conversavamos, resolvi pegar o copo no qual a HB8,5 bebia e tomar a bebida dela enquanto conversamos com a amiga dela e um amigo meu que chegara e assim deixando ela de mãos abanando.
Passado um tempinho resolvi devolver o copo a ela e fui buscar uma bebida para mim, quando a minha acabou pedi q ela pegasse outra para mim.. e ela voltou e a conversa continuou com as 4 pessoas q estavam na conversa.
Nao fui a fundo em nenhum procedimento, apenas dando IDD'd e IDI's, um amigo meu, PUA, fazia o mesmo.. afinal ela estava la para ser sargeada.. e se eu fracasasse, q fosse ele o vencedor do jogo.

Resolvi sair do circulo e ir conversar com outras pessoas ate q um tempo depois(apos varios beta arriscarem na HB8,5) ela novamente para na minha frente, enquanto eu conversava com um amigo. Até que o assunto surge.

Amigo p/ HB8,5: quem bom que vc veio no meu niver.
HB8,5 p/ amigo: eu vim aqui para seu amigo ai(eu) me fazer de garçonete.
EU: Gaçonete n, pq vc nao me "SERVE"... (fazendo trocadilho com a mão)
amigo: (riu muito.... aiuehhiuea)

Dai ela engoliu a seco fez cara de cachorro na canoa e falou umas besteiras para prosseguir conversa e saiu...

Depois de muitos caras sargea-la novamente... conversei com meu amigo PUA e em um acordo de cumpadre ficou decidido que eu poderia sargea-la enquanto ele faria o papel de wing.

Ela estava em um roda de amigas e entrei no meio e fui conversando com ela e as outras.. sai um pouco da roda e fiz um sinal de q n estava escutando ela falar da distancia q ela estava, entao ela veio ate mim para falar. QUando ela chega proximo peguei na mao dela e ela recolheu e disse: - EU NAO TE SIRVO, ESQUECEU?

Dai, tive que fazer um temporal de IDI's ate ela começar a se achar d+... dai tive q mudar o rumo e dizer: - NAO SE ESQUEÇA, VC N ME SERVE.

Dai fiz o giro nela e fiquei de costas para a parede e coloquei ela de costas para a festa... ela me jogou na cara varias vezes a coisa da garçonete.. e tentei arrasta-la para fora da festa.
Ela foi mt irredutivel.. entao fiz que a deixaria de lado e abandonei a situaçao, ate ela fazer aquela carinha de arrependimento pedindo de volta com os olhos(ficando sem graça).
Dai voltei ja dando um abraço e fazendo um carinho na nuca.. só ai consegui arrastar ela para fora.

Fora da festa ela fez um doce para fazer um climinha, mas n aguentou mt... botei ela na altura certa em um meio-fio (ela é menor uns 15cm) e logo ela ja estava me mordendo e me passando a unha nas costas... entao foi só alegria.

Agora pergunto.. onde eu poderia melhorar?
Nao esperar tanto?
Nao permitir que outros caras tenham oportunidade antes de mim?
Como fazer se ela se recusar a mudar o set?

PS: conversando com ela.. ela foi bem direta e disse q se interessou em mim, qnd viu q eu era o diferente, que n acreditava que eu estava tirando ela.
FerreR

#266082 é possivel remover par arelatorio de campo??