Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#266087 Ultimamente to querendo conquistar uma HB e desde que comecei a contar historia de desmotracao de valor superior e kinar.Ela começou a me mandar neg toda hora direto, qualquer coisa chance que ela tem, ela manda neg
:confuso

Ela fica falando que vai casar comigo :confuso
Ate pergunto se eu ia trair ela se ela casar com comigo

Não entendo pq ela ta agindo assim..

Me ajudem pessoal

Eu simplesmente ignoro quando ela manda neg..Finjo q n ouvi
DJackplayer

Veterano - nível 10

#266123 Cara, antes de mais nada você tem que definir bem o que é uma Neg , pois a Neg tem por finalidade tirar a Hb do pedestal que se encontra ,visa atingir a sua insegurança desfarçada por detrás daquela postura de princesa , portanto ela não está te dando Negs , mais sim fazendo shit tests , ou seja está testanto seu valor , ela sabe que você gosta dela então não adianta agora fingir que não esta mais interessado , te aconselho aumentar seu valor com social prof , fazendo com que ela entenda que você pode conhecer mais pessoas alem dela .isso casado com um pouco de gelo vai dar a ela sensação de perca , é aonde você pode conseguila . abraços :legal
DarkSlide

PUA Avançado

#266175 [centro]Pelo que entendi ela está mandando Shit Tests em você.
Aja como ela age, se ela se comporta mal, voce tambem se comporta mal
Se ela é boazinha, voce vai saber recompensá-la.
abrazz[/centro]
Cristão

PUA Avançado

#266216 Ela está te testando... E isso vai rolar sempre, pois as mulheres são assim, sentem a necessidade de saber se vc ainda é congruente. Faça o seguinte, ignore os negs que ela te manda e seja feliz perto dela, isso vai fazer ela te querer cada vez mais. Não se rebaixe a ela, pegue-a e eleve-a até vc. :ae
~Winner

Aprendiz

#266232 Mulher não dá neg, mulher dá Shit Test.
Cabe a você se livrar deles. Se você perceber que ela quer baixar seu valor, puna ela com um IDD. Se ela colaborar com você, presentei-a com um IDI, é assim que o bagulho funciona.

Ate pergunto se eu ia trair ela se ela casar com comigo

"Gosto de mulheres confiantes, quero uma pessoa que combine comigo."

Abraço
Chronus

Veterano - nível 6

#266819 Será que você a está "recompensando" adequadamente quando ela te dá um IDI? As vezes esta quantidade de shit tests é reflexo da atenção que você dá a ela quando ela faz isso.

Uma coisa é certa, pelo contexto, ela parece interessada. Já que ela tem uma personalidade tão incisiva, por que não partir para um modo direct? Se nada der certo, pelo menos você se livra desta bateria de shit-tests.
MeIl

Veterano - nível 3

#267517 De um gelo nela, e aumente seu grupo social (de preferencia com garotas) finja desinsteresse quando ela falar contigo e utilize C&F.

Acho que é só

Com amor.Meil