Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#266095 Pessoal, tenho uma observação comprovada em campo para compartilhar com vocês e servira para ficarem atentos.

Sabe um defeito que descobri de alguns puas?

Pode, usar como nota para vida de vocês!

- Observação: Que quanto mais confiante o pua se torna, maior as probabilidades deles errarem!!
Maneira correta de agir: Sempre precisamos ser equilibrados, e nunca ter excesso de confiança nas pré-interações (Sarge), e pós interações (Day 2).
Porque?
Resposta: Porque nos sabemos que se elas não quiserem ficar ou namorar com agente, teremos capacidades rapidas de arrumar outra e esquecer a ultima, e passamos a não nos importarmos mais com as regras!!! Falando o que vem na cabeça, nos tornando mais direto, e acabamos por perder grandes oportunidades.
Dica Final: Nunca esqueçamos de observar o que elas estão falando, e não somente nos tornamos autoconfiantes o bastante para prestarmos atenção somente em nós mesmo. Podemos ter muita mais chances agindo assim.!!
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#266102 Exato, o excesso de confiança pode realmente te fechar para muitas coisas importantes. Temos de ser confiantes e ao mesmo tempo sensatos!

Bom artigo para abrir os olhos da galera! :D
Liooh

PUA EXPERT

#266104 Mas essa é a ideia, falar oque pensa, eu discordo completamente doque vc disse ou melhor afirmo tdo do contrario que vc disse, acho que EU e os demais homens irão concordar comigo porque eu nao qro ser um PUA e sim um homem e nao um robô-social como vc diz, tanto que o lema deste forum é Estilo de vida e evolução, para e pensa um pouco amigo, pois vc esta totalmente enganado '-'

Leia Seduction comunity sucks e Desafio INNER-GAME e vc intendera oque eu falei

abrçs e pratica ; ) !
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#266116 Concordo Lince_Cat.
Isso acontece. Já fui vítima do meu próprio "conhecimento", inclusive comentei em um tópico parecido.
Muitas pessoas não percebem isto e acabam achando que o jogo não funciona. É a atitude comum da maioria, é mais fácil colocar a culpa no jogo, ou na hb, do que em si próprio, porém não podemos melhorar sem antes conhecer (e trabalhar) nossos defeitos.

"O conhecimento chega, mas a sabedoria demora." (Alfred Tennyson)

Criador do tópico

Liooh escreveu:Mas essa é a ideia, falar oque pensa, eu discordo completamente doque vc disse ou melhor afirmo tdo do contrario que vc disse, acho que EU e os demais homens irão concordar comigo porque eu nao qro ser um PUA e sim um homem e nao um robô-social como vc diz, tanto que o lema deste forum é Estilo de vida e evolução, para e pensa um pouco amigo, pois vc esta totalmente enganado '-'

Leia Seduction comunity sucks e Desafio INNER-GAME e vc intendera oque eu falei

abrçs e pratica ; ) !

Ok Cara, boa observação, para começo, você pode pensar o que quiser,tenho que respeitar isso. A definição de Pua não quer dizer que ele não SEJA um Homem!! . Mas eu não quero e nunca quis ser um Robo social!! Eu não disse isso!! Se você estiver falando o que vier a cabeça, sendo direto .....mas.....sendo sensato e maduro, você evoluiu, e não precisa dessa dica!! Agora, essa dica são para aqueles, que faltam pouco para o amadurecimento como pua ou homem que se tornam auto confiantes em excesso e começam a quase trollar as mulheres ou exagerarem nas qualificações ou algo do tipo. E esquecem de prestar atenção no principal, no que elas estão dizendo. O importante é incorporar o espírito, e não as regras!!!!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#266274 O idela é ter equilibro,em tudo na sua vida,sem excesso de confiança,depende do que se trata,se é algo perigoso não se pode confiar demais,agora se algo bom,saudavel é plausivel. :ae
fuentes.

Aprendiz

#266300 tudo bem... tudo em excesso é ruim

mas não concordo sobre a sua visão que se falar tudo que vem na cabeça pode ser ruim

acho uma forma legal de testar a mulher pra ver se ela é realmente compativel com você, pq ter medo de perder, se, quando você está disposto a seduzi-la, você também deve estar disposto a perdê-la?

sacrificios meu amigo... por mais bunda que ela tenha, se ela não for compativel com você, não rolará absolutamente nada, aceite e seja feliz :palhaco

Criador do tópico

#266717 Sim, concordo com você plenamente. Mas você ja notou, que mesmo você achando que a mulher não é compativel com você antes de ficar, mas que depois que fica e conhece ela bem, você descobre outra pessoa. É disso que eu falo, temos que dar oportunidade para elas mostrarem quem elas são, mas para isso, precisamos ultrapassar o escudo de proteção.