- 26 Mai 2011, 01:25
Fico na minha. Quem procurar vai achar. Melhor assim que valoriza.
- 26 Mai 2011, 13:43
Sigo a mesma linha, mas se alguem me pede ajuda, eu forneço conselhos, os que escutam escutam, os que acham que meus conselho são duros e machistas, ficam sendo bobos com as mulheres, problema deles.
Ashton escreveu:Fico na minha. Quem procurar vai achar. Melhor assim que valoriza.
Sigo a mesma linha, mas se alguem me pede ajuda, eu forneço conselhos, os que escutam escutam, os que acham que meus conselho são duros e machistas, ficam sendo bobos com as mulheres, problema deles.
- 26 Mai 2011, 14:14
Eu não conto para ninguem inclusive sou o unico pua de Minha cidade, Imagien so, vc conta pra um amigo esse amgio conta para mais alguem ai vai se espalhando como um virus, onde todo mundo vai saber do Pua.
- 26 Mai 2011, 19:38
Sim, ninguem sabe, so dois amigos para os quais apresentei o PU
- 26 Mai 2011, 20:00
Ninguem sabe, exclusive minha mãe, que sabe que estudo sedução mas não sabe que do PuaBase que eu tiro essa informações
Antes eu era chato na minha agora eu sou mais divertido e maduro
Antes eu era chato na minha agora eu sou mais divertido e maduro
- 26 Mai 2011, 20:03
Compartilho da mesma opinião do Fractal e do Ashton. Acho que o pessoal não valoriza muito quando você fala. Porque a grande maioria que achou o fórum e hoje é PUA, estava mal, e procurou no google uma forma de melhorar. E isso por si só é um ato de humildade, de reconhecer um erro e tentar consertar.
Agora muitos que forem "apresentados" ao PU não darão valor, ou então não encarariam como um estilo de vida, apenas como uma oportunidade de pegar mais e mais mulheres. Imagina se aquele cara babaca que você conhece (acredito que quase todo mundo deva conhecer um) entra no PU?
Minha opinião.
Agora muitos que forem "apresentados" ao PU não darão valor, ou então não encarariam como um estilo de vida, apenas como uma oportunidade de pegar mais e mais mulheres. Imagina se aquele cara babaca que você conhece (acredito que quase todo mundo deva conhecer um) entra no PU?
Minha opinião.
- 26 Mai 2011, 20:25
Concordo! Mas eu entro em lugares públicos, se tiver alguém do lado, que seja. Eu não falo nada, agora quando me perguntam eu digo, não escondo nada, não.
Mas geralmente acontece isso:
- Onde você aprendeu tudo isso sobre as mulheres?
- Ganhei experiência com a ajuda de uma comunidade secreta de sedução com os melhores do mundo.
- Hah, tá bom!
Hehehe, aí eu deixo quieto...
Abraços!
Ashton escreveu:Fico na minha. Quem procurar vai achar. Melhor assim que valoriza.
Concordo! Mas eu entro em lugares públicos, se tiver alguém do lado, que seja. Eu não falo nada, agora quando me perguntam eu digo, não escondo nada, não.
Mas geralmente acontece isso:
- Onde você aprendeu tudo isso sobre as mulheres?
- Ganhei experiência com a ajuda de uma comunidade secreta de sedução com os melhores do mundo.
- Hah, tá bom!
Hehehe, aí eu deixo quieto...
Abraços!
- 27 Mai 2011, 12:53
Cara, eu não conto pra ninguém, mas também não escondo.
Já apresentei o PU para 2 amigos que estavam com problemas com as namoradas, mas nenhum dos dois deu atenção uhauhaha
Mas meu circulo social em geral não sabe, e como eles nunca perguntaram, eu nunca falei
Já apresentei o PU para 2 amigos que estavam com problemas com as namoradas, mas nenhum dos dois deu atenção uhauhaha
Mas meu circulo social em geral não sabe, e como eles nunca perguntaram, eu nunca falei
- 27 Mai 2011, 13:47
É que nem o pessoal já falou antes,quem recebe de mãos beijadas o conhecimento não dá valor.Eu por exemplo achei o fórum sozinho por causa de uma mínima citação sobre o Mystery num blog que leio (PDH).Então não conto pra ninguém,o mais normal de acontecer quando :
Você conta pra um amigo ele diz: "-Não acredita nessas besteiras cara" "-Isso é bobagem"
Você conta pra uma HB/Amiga ele diz: "-Que coisa de cafajestada" "-Que coisa de perdedor"
Você conta pra um amigo ele diz: "-Não acredita nessas besteiras cara" "-Isso é bobagem"
Você conta pra uma HB/Amiga ele diz: "-Que coisa de cafajestada" "-Que coisa de perdedor"