Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#368910 Falo para poucas pessoas e na maioria das vezes com o intuito de ajudar.

Vou colar aqui o que respondi num outro tópico:

Há um ditado que diz que "quando o aluno está pronto, o Mestre aparece", e isso me faz pensar que, quando determinada situação chega ao seu extremo e o cara quer mudá-la, ele irá procurar e encontrar os mecanismos para promover essa mudança. Com a grande maioria de nós aqui foi assim. É como ter um espinho no pé e precisar arrancá-lo. O cara vai ter de se mexer.

Portanto, sou contra a divulgação devido à banalização e vulgarização que isso pode causar.
jribeiro

Aprendiz

#368919 Apesar do pouco tempo q aparece ai no meu cadastro, meu antigo profile é de 2010.....Apresentei para um amigo, mas para isso, eu acredito que vc tenha que analisar se o cara esta preparado e esta procurando por mudanças....senão meu amigo, acontece igual há um outro beta que pretendia falar, mas ele nem deu bola!!!
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
The Potents escreveu:Falo para poucas pessoas e na maioria das vezes com o intuito de ajudar.

Vou colar aqui o que respondi num outro tópico:

Há um ditado que diz que "quando o aluno está pronto, o Mestre aparece", e isso me faz pensar que, quando determinada situação chega ao seu extremo e o cara quer mudá-la, ele irá procurar e encontrar os mecanismos para promover essa mudança. Com a grande maioria de nós aqui foi assim. É como ter um espinho no pé e precisar arrancá-lo. O cara vai ter de se mexer.

Portanto, sou contra a divulgação devido à banalização e vulgarização que isso pode causar.

[2] Isso aconteceu comigo, pq n acontecera com outro ? :ae