- 20 Jun 2011, 18:52
Concordo tambem no sigilo, mantenho longe de muitas pessoas esse mundo do PUABase, so tenho 2 amigos que tambem sao menbros do forum no meu circulo e as nossas conversas e ideias sao trocadas so entre a gente tambem cara! Principalmente o que o Vlorenz falou acima, deixe isso longe das mulheres hehe
- 20 Jun 2011, 19:28
Costumo manter sigilo mas já apresentei o pu para algumas pessoas do meu ciclo social.
Inclusive um desses estará participando do fórum em breve. Mas lembrando, só apresentei para quem eu tenho confiança e acho que merece conhecer esse mundo fantástico. Para todas as outras, sigilo total.
Inclusive um desses estará participando do fórum em breve. Mas lembrando, só apresentei para quem eu tenho confiança e acho que merece conhecer esse mundo fantástico. Para todas as outras, sigilo total.
- 20 Jun 2011, 20:07
acho que o sigilo eh bom mas tem um wingman eh otimo e voce evolui muito rapido,a questao eh:
escolha direito para quem voce conta sobre esse maravilhoso mundo
escolha direito para quem voce conta sobre esse maravilhoso mundo
- 20 Jun 2011, 20:17
O unico cara que sabe é um que me apresento tudo isso.
Eu nao conto pra ninguem,e nao ligo se eles saibam ou nao tambem.
Eu nao conto pra ninguem,e nao ligo se eles saibam ou nao tambem.
- 20 Jun 2011, 22:24
Faço das minhas palavras, as suas !
Tenho pelo menos 3 amigos que sabem, meus irmãos sabem, meu primo, um pessoal que trabalha comigo, e ninguém ri de mim, todos apoiam!
abraços
galvão
kejera escreveu:Minha namorada sabe. Meus principais amigos sabem. Se você tem amigos que riem de você por isso é porque você precisa de novos amigos.
Faço das minhas palavras, as suas !
Tenho pelo menos 3 amigos que sabem, meus irmãos sabem, meu primo, um pessoal que trabalha comigo, e ninguém ri de mim, todos apoiam!
abraços
galvão
- 20 Jun 2011, 22:29
Eu tomo cuidado com isso,conheci procurando mas sobre isso e falei para meu melhor amigo,gente fina hj somos parceiros no jogo,ah e tem mais o CarlRibeiro é meu irmao mais velho,ele iniciou primeiro,nessa epoca eu nem tinha começado a procura sobre seduçao,me espelho nele.Meu irmão gemeo tambem ta junto.
Pra mim ta tudo em familia,meu amigo é como um irmao pra mim,a dica é escolha as pessoas confiaveis que são realmente seus amigos,tenho amigos que se gambam demais zoam os outros,pra mim eles nao merecem saber,só iriam zoar contigo.
Abraços..!!
Pra mim ta tudo em familia,meu amigo é como um irmao pra mim,a dica é escolha as pessoas confiaveis que são realmente seus amigos,tenho amigos que se gambam demais zoam os outros,pra mim eles nao merecem saber,só iriam zoar contigo.
Abraços..!!
- 20 Jun 2011, 22:49
Por enquanto é segredo. Comentei com meu irmão e com um amigo meu que estudo o assunto, mas não dei a "chave" pra eles.
Essa nossa sociedade secreta é um trunfo. Todo o conhecimento é perigoso se não for bem aplicado. A grande maioria de nós passou por muitos momentos ruins antes de chegar até aqui. Sabe o que significa o sofrimento. Então com certeza saberá fazer do PODER que esse fórum possui. Se a playboyzada toma conta, aí já era.
Não recomendo a divulgação. Se amanhã sair uma reportagem nossa no Fantástico, e revelarmos nossos segredos, a coisa ficará complicada. E outra, o mágico atrai a atenção do público porque ninguém conhece as suas mágicas.
Grande abraço e sucesso a todos!
Essa nossa sociedade secreta é um trunfo. Todo o conhecimento é perigoso se não for bem aplicado. A grande maioria de nós passou por muitos momentos ruins antes de chegar até aqui. Sabe o que significa o sofrimento. Então com certeza saberá fazer do PODER que esse fórum possui. Se a playboyzada toma conta, aí já era.
Não recomendo a divulgação. Se amanhã sair uma reportagem nossa no Fantástico, e revelarmos nossos segredos, a coisa ficará complicada. E outra, o mágico atrai a atenção do público porque ninguém conhece as suas mágicas.
Grande abraço e sucesso a todos!
- 21 Jun 2011, 02:48
Aahuahuahu... uma vez os caras que moram comigo (divido apartamento com mais 2 guris) perguntaram o que era essa "porcaria" de Puabase, pq sempre me viam nesse forum. Fiquei sem graça de dizer do que se tratava e falei que era um forum sobre jogos. Foi por pouco, mas consegui despistá-los.
Sobre o forum e sobre todo o mundo das artes venusianas eu contei somente pra 3 amigos, isso porque tentei ajudá-los a sair da vida AFC/BETA e pegar algumas mulheradinhas. Um deles achou a maior bobagem, futilidade mesmo e simplesmente ignorou, mas os outros 2 cada dia mais estão se tornando puas melhores.
Sobre o forum e sobre todo o mundo das artes venusianas eu contei somente pra 3 amigos, isso porque tentei ajudá-los a sair da vida AFC/BETA e pegar algumas mulheradinhas. Um deles achou a maior bobagem, futilidade mesmo e simplesmente ignorou, mas os outros 2 cada dia mais estão se tornando puas melhores.