Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#287915 Concordo tambem no sigilo, mantenho longe de muitas pessoas esse mundo do PUABase, so tenho 2 amigos que tambem sao menbros do forum no meu circulo e as nossas conversas e ideias sao trocadas so entre a gente tambem cara! Principalmente o que o Vlorenz falou acima, deixe isso longe das mulheres hehe
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#287939 Costumo manter sigilo mas já apresentei o pu para algumas pessoas do meu ciclo social.
Inclusive um desses estará participando do fórum em breve. Mas lembrando, só apresentei para quem eu tenho confiança e acho que merece conhecer esse mundo fantástico. Para todas as outras, sigilo total.
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
kejera escreveu:Minha namorada sabe. Meus principais amigos sabem. Se você tem amigos que riem de você por isso é porque você precisa de novos amigos.

Faço das minhas palavras, as suas !
Tenho pelo menos 3 amigos que sabem, meus irmãos sabem, meu primo, um pessoal que trabalha comigo, e ninguém ri de mim, todos apoiam!
abraços

galvão
Ômega

PUA Avançado

#288100 Eu tomo cuidado com isso,conheci procurando mas sobre isso e falei para meu melhor amigo,gente fina hj somos parceiros no jogo,ah e tem mais o CarlRibeiro é meu irmao mais velho,ele iniciou primeiro,nessa epoca eu nem tinha começado a procura sobre seduçao,me espelho nele.Meu irmão gemeo tambem ta junto.

Pra mim ta tudo em familia,meu amigo é como um irmao pra mim,a dica é escolha as pessoas confiaveis que são realmente seus amigos,tenho amigos que se gambam demais zoam os outros,pra mim eles nao merecem saber,só iriam zoar contigo.

Abraços..!!
Mescalero

Aprendiz

#288117 Por enquanto é segredo. Comentei com meu irmão e com um amigo meu que estudo o assunto, mas não dei a "chave" pra eles.

Essa nossa sociedade secreta é um trunfo. Todo o conhecimento é perigoso se não for bem aplicado. A grande maioria de nós passou por muitos momentos ruins antes de chegar até aqui. Sabe o que significa o sofrimento. Então com certeza saberá fazer do PODER que esse fórum possui. Se a playboyzada toma conta, aí já era.

Não recomendo a divulgação. Se amanhã sair uma reportagem nossa no Fantástico, e revelarmos nossos segredos, a coisa ficará complicada. E outra, o mágico atrai a atenção do público porque ninguém conhece as suas mágicas.

Grande abraço e sucesso a todos!
Gael

Veterano - nível 6

#288317 Aahuahuahu... uma vez os caras que moram comigo (divido apartamento com mais 2 guris) perguntaram o que era essa "porcaria" de Puabase, pq sempre me viam nesse forum. Fiquei sem graça de dizer do que se tratava e falei que era um forum sobre jogos. Foi por pouco, mas consegui despistá-los.

Sobre o forum e sobre todo o mundo das artes venusianas eu contei somente pra 3 amigos, isso porque tentei ajudá-los a sair da vida AFC/BETA e pegar algumas mulheradinhas. Um deles achou a maior bobagem, futilidade mesmo e simplesmente ignorou, mas os outros 2 cada dia mais estão se tornando puas melhores.