Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
normandos17

Aprendiz

lokooo0 escreveu:P.S. : Engraçado que fiz o cadastro no PUABASE só para saber sobre cicatrização da orelha que furei. lokooo0

Eu juro q eu ri d+ com isso!! hauahuhuahuhuhahuhuahuahuahuahuahuhuaahuhuahu
Fico imaginando vc:''pua base, tem nome consultorio medico! Blz.. aqui vo pode achar uma soluçao para minha orelha! :yaaah ''
hauhuauhahuahuahuahuahuahuuh

Mas enfim... te respondendo... eu levo no completo sigilo, tem mt nego babaca por ai q tenho ctz q vai falar que voce esta em um lugar com um bando de nego derrotado...

Tenho q dizer q o pua me ajudou mt e vai continaur me ajudando!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#310627 Meu irmão, um amigo e meu pai sabem, e só. Sigilo completo. O bom é que meu irmão serve de wing, ai não preciso colocar nenhum amigo meu na parada, apesar de um deles saber, ele não me incomodou, aliás, até se interessou.
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#310697 Sim, porém gostaria de compartilhar isso com algumas pessoas próximas a mim, mas enquanto eu não tenho total confiança de passar isso para um próximo, continuo mantendo em sigilo.
felipewesterley

Aprendiz

#310906 somente eu e mais dois amigos, eles só sabem porque buscaram e foram atrás

através de mudanças de comportamentos e algumas "gírias" como AA e PUA que eu descobri que eles tambem liam sobre o tema

eu acho que não tem porque você falar disso pra outras pessoas, à não ser que essa outra pessoa precise de ajuda e seja humilde o bastante para recebê-la
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#310963 so contei para um amigo meu por falta de wing mas ele nao é exatamente um pua pois tem preguiça de estudar sobre pua e so assiste os videos ¬¬ curtos "menos de 20 minuto" kkkk nunca leu um livro na vida moo preguiço... :lingua
ozi

Veterano - nível 9

#313304 quando entrei aki no forum fiquei bem empolgado alguns amigos meus sabem mas acham q e besteira minha (sabem q e sedução e nao do PB) agora minha namorada, meus pais e parentes esses nenhum deles sabem so mesmo dois de meus amigos.
ate porque eles vao dizer q e besteira essas coisas entao sigilo concerteza e o melhor pra mim
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#313317 TODO mundo já sabe e não vejo porque esconder.

É patético esse lance de sigilo ou sociedade secreta, coisa de NERD bitolado.

Quem for um HOMEM não tem o que temer, quem for um PUA (no sentido estudante NERD de PU) vai se foder legal com a galera toda sabendo da existência do PU.

PU = Uma comunidade, como outra qualquer, idêntica ao Orkut, fanpage no Facebook ou qualquer outro grupo no MSN que trata de um assunto específico.

Por mais que tentem enganar, enrolar, distorcer, enobrecer, valorizar e tudo mais, no caso do PU o assunto é SEDUÇÃO e todos interessados nisso podem e devem participar da comunidade.

Chega dessa palhaçada de tratar isso como segredo, afinal, se você tem vergonha de tá aqui nem deveria estar aqui.

Eu estudo sedução e pronto, foda-se o que vão falar de mim!

;}

Participar de uma comunidade PU é a mesma coisa que entrar numa comunidade como ''Amo rock'', ''Amo sorvete'', ''Amo música eletrônica''... no caso o PU pode ser comparado com uma comunidade de troca de informações que se não chamasse PU poderia chamar ''AMO SEDUZIR MULHERES!''.

Desbitolem, larguem de ser NERDS, esse papinho de competição, rivais, vergonha, etc, é tudo coisa de nerd bitolado que nunca vai ser um HOMEM de fato.

Obs.: É tapa na cara MESMO, não tô aqui pra fazer carinho ou dar o ombro pra ninguém, SEJAM HOMENS, CRESÇAM, SAIAM DA FRENTE DO PC (AO MENOS NOS FINS DE SEMANA) E APRENDAM OQUE É UMA VIDA REAL!

¬¬'