Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#321667 so n eh sigilo para os puas que eu conheço, como um tio meu :louco e um amigo

e dificilmente irei contar para uma pessoa, a n ser num futuro bem distante onde vou ensinar meu filho a ser um natural ou um PUA :) , q ate foi tema de um topico do forum aki.
Soilworker

PUA Avançado

#321695 Contei só pros amigos mais chegados. Algumas pessoas eu contei e elas me menosprezaram, dizendo que eu era "nerd" e precisa de ajuda pra pegar mulher... :rolf

Mas concordo plenamente com o que o frezzatti disse aí embaixo.
twelve

PUA EXPERT

#323550 Segredo meu e de Dois amigos meus, que tambem fazem parte do fórum, ^^
fora isso mais ninguem Saabe,
É o maior segredo da minha vida, ^^
matheuskayko

Veterano - nível 9

#323561 Conhecimento foi feito pra ser compartilhado, nao guardado a 7 chaves.

Onde já se viu PUA egoísta? haha.

E tambem deve ter MUITO CUIDADO pra quem você apresente a arte.

Até agora só apresentei pra 1, que tá seguindo firme na caminhada!
fellipefleep

Aprendiz

#351033 SIM, é um segredo.Só três amigos meus que sabem(eles são Puas), e meus familiares não sabem, ia ser muito estranho se eles soubessem, sou muito discreto nessa parte do pua base, mais eles nunca foram um problema pra mim usar o pua base.
Valeu
guido

Aprendiz

#351043 kkk.

Os caras pensam que vão entrar em uma ''comunidade secreta'' ler uns livrinhos e pegar a Paris Hilton.

Quanta ingenuidade

A arte da sedução não se resume a comportamentos mecanizados, muito menos a methodos.

Uma coisa é conheçer um martelo, outra é saber para o que serve, e outra bem diferente é colocar um prego na parede.
tischler

Aprendiz

#351049 Segredo meu, informaçao é poder e vocês sabem.
Cidade pequena.É bom não ter rivais.
Entao não posso deixar informações vazarem.
:legal
god_deus

Veterano - nível 8

#351067 Sobre sedução.. ja tentei apresentar aos meus amigos mas eles sao meio preguicosos pra ler os livros e nao tem confianca nenhuma em si msm .... :rolf
entao eu nem comento mais com eles.... Alguns amigos meus acham q sou perverso pq ja dei uns negs em algumas minas q eles ficaram... putz vc é loko
sahuuhsahusahusauhsa

nem ligo.. sei q funciona.. eles pensam q sou sem coracao por ter o pensamento de macho alpha

na vdd.. FODA SE

GOD