Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#353042 Bom... somente eu e meu Wingman (Ctrl+V), minha irmã ( para ela tomar cuidado com vocês - LOL), e minha namorada, que sabe como sou e nunca tive nada a esconder dela, pois a amo. :D
Alef_x175

Veterano - nível 5

#367183 Parcialmente, 3 amigos meus, meus pais, minha irmã e o meu cunhado.
Meus pais só não gostam muito pq acham desnecessário, q atrapalha o meu desempenho na escola, e que eu saio de fds pra sargear com um pessoal aqui do fórum da minha região, minha irmã acha q é coisa de loser, dois desses 3 amigos dão risada mas eles vêem a minha fé no negócio e hj eles até aprenderam alguns dos termos como alfa, beta, asusahssahusa até gostam de ouvir os meus RC's. O outro amigo ta lendo uns e-books q eu mandei pra ele, ele realmente gostou do PU, mas não se interessou tanto, mas ele acredita, tanto que dos conselhos q eu dou pra ele as vezes, de la pra ca ele começou a me dizer q eu era o Guru dele, hsauhsauhsauhsuahsau
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#367197 A galera costuma esconder. Mas como eu não escondo nada, de ninguém. Imagina do meu pai e da minha mãe?
Todos os dois sabem. E, se eles não sabem de algum detalhe importante, foi só porque esqueci de contar.

Um dos meus irmãos sabe parte do "segredo". O outro não sabe de quase nada. Mas se qualquer um dos dois se interessasse eu contaria tudo.

Eu penso que a nossa família deveria ser a nossa melhor amiga. Nós contamos quase tudo ao melhor amigo.
Eddy80

Aprendiz

#367206 Secredo total! Só vou contar para alguns amigos meus que precisam de ajuda também. Mas isso só depois que eu evoluir, porque eles certamente irão pedir provas de que o jogo funciona. E eu quero me dar bem.
Sulivan

#367210 só meus primos gêmeos q sabem ..tb ..eles q me recomendaram a utilizar o forum :rolf HAIUHAIUAHIA
LucaStile

Veterano - nível 3

#368732 Se bobiar meu pai e minha mae é mais ativo no forum do que eu. :rolf
Meu pai lê alguns tópicos que estão favoritados, e ele acha super interessante.
E minha mãe tava interessada no bootcamp, ate eu comentar que era só para homens. KKKK

Já apresentei pra alguns amigos meus, e todos botaram fé e levaram adiante.Hoje estão super bem.
Tirano isso, mais ninguem sabe, porem sempre que encontro um amigo meu na merda, acabo ajudando com alguns conselhos básicos e nada mais.
Byakko

Veterano - nível 10

#368882 Minha irma sabe porque conto tudo para ela e ela me ajuda com varios conselhos e coisas mas fora isso só os meus amigos muito chegados que me mostraram esse mundo maravilhoso(que sao uns 3) mas fora isso mantenho completo sigilo!!
:ae