- 31 Ago 2011, 17:41
sigilo! apenas eu e meu wing!!!
- 31 Ago 2011, 17:45
Sim, é um segredo. Só aprensentei para meu primo, mais ele não botou fé .. (bobinho) rs'
- 31 Ago 2011, 17:48
Bom... somente eu e meu Wingman (Ctrl+V), minha irmã ( para ela tomar cuidado com vocês - LOL), e minha namorada, que sabe como sou e nunca tive nada a esconder dela, pois a amo.
- 13 Set 2011, 00:28
Parcialmente, 3 amigos meus, meus pais, minha irmã e o meu cunhado.
Meus pais só não gostam muito pq acham desnecessário, q atrapalha o meu desempenho na escola, e que eu saio de fds pra sargear com um pessoal aqui do fórum da minha região, minha irmã acha q é coisa de loser, dois desses 3 amigos dão risada mas eles vêem a minha fé no negócio e hj eles até aprenderam alguns dos termos como alfa, beta, asusahssahusa até gostam de ouvir os meus RC's. O outro amigo ta lendo uns e-books q eu mandei pra ele, ele realmente gostou do PU, mas não se interessou tanto, mas ele acredita, tanto que dos conselhos q eu dou pra ele as vezes, de la pra ca ele começou a me dizer q eu era o Guru dele, hsauhsauhsauhsuahsau
Meus pais só não gostam muito pq acham desnecessário, q atrapalha o meu desempenho na escola, e que eu saio de fds pra sargear com um pessoal aqui do fórum da minha região, minha irmã acha q é coisa de loser, dois desses 3 amigos dão risada mas eles vêem a minha fé no negócio e hj eles até aprenderam alguns dos termos como alfa, beta, asusahssahusa até gostam de ouvir os meus RC's. O outro amigo ta lendo uns e-books q eu mandei pra ele, ele realmente gostou do PU, mas não se interessou tanto, mas ele acredita, tanto que dos conselhos q eu dou pra ele as vezes, de la pra ca ele começou a me dizer q eu era o Guru dele, hsauhsauhsauhsuahsau
- 13 Set 2011, 00:34
A galera costuma esconder. Mas como eu não escondo nada, de ninguém. Imagina do meu pai e da minha mãe?
Todos os dois sabem. E, se eles não sabem de algum detalhe importante, foi só porque esqueci de contar.
Um dos meus irmãos sabe parte do "segredo". O outro não sabe de quase nada. Mas se qualquer um dos dois se interessasse eu contaria tudo.
Eu penso que a nossa família deveria ser a nossa melhor amiga. Nós contamos quase tudo ao melhor amigo.
Todos os dois sabem. E, se eles não sabem de algum detalhe importante, foi só porque esqueci de contar.
Um dos meus irmãos sabe parte do "segredo". O outro não sabe de quase nada. Mas se qualquer um dos dois se interessasse eu contaria tudo.
Eu penso que a nossa família deveria ser a nossa melhor amiga. Nós contamos quase tudo ao melhor amigo.
- 13 Set 2011, 00:44
só meus primos gêmeos q sabem ..tb ..eles q me recomendaram a utilizar o forum HAIUHAIUAHIA
- 14 Set 2011, 01:50
Se bobiar meu pai e minha mae é mais ativo no forum do que eu.
Meu pai lê alguns tópicos que estão favoritados, e ele acha super interessante.
E minha mãe tava interessada no bootcamp, ate eu comentar que era só para homens. KKKK
Já apresentei pra alguns amigos meus, e todos botaram fé e levaram adiante.Hoje estão super bem.
Tirano isso, mais ninguem sabe, porem sempre que encontro um amigo meu na merda, acabo ajudando com alguns conselhos básicos e nada mais.
Meu pai lê alguns tópicos que estão favoritados, e ele acha super interessante.
E minha mãe tava interessada no bootcamp, ate eu comentar que era só para homens. KKKK
Já apresentei pra alguns amigos meus, e todos botaram fé e levaram adiante.Hoje estão super bem.
Tirano isso, mais ninguem sabe, porem sempre que encontro um amigo meu na merda, acabo ajudando com alguns conselhos básicos e nada mais.
- 14 Set 2011, 03:17
jbseduction falou tudo, realmente o PU é igual uma arma, nao se pode colocar na mão de qualquer um
- 14 Set 2011, 03:22
Minha irma sabe porque conto tudo para ela e ela me ajuda com varios conselhos e coisas mas fora isso só os meus amigos muito chegados que me mostraram esse mundo maravilhoso(que sao uns 3) mas fora isso mantenho completo sigilo!!