Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lokooo0

Aprendiz

#266136 Opa galera, td blz? criei esse tópico aqui tanto para apresentar-me melhor aqui no fórum, quanto para saber de vocês: Seus amigos, familiares ou pessoas do seu círculo social sabem que vocês fazem parte do PUABASE e de todo esse jogo de sedução que tentam fazer? Ou ocultam isso?

P.S. : Engraçado que fiz o cadastro no PUABASE só para saber sobre cicatrização da orelha que furei e acabei me deparando com esse mundo paralelo e maravilhoso que nem sonhava que existia. 'shausah' Espero que também mude minha vida. =p

Abçs

lokooo0
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#266139 Sim, é um segredo. Ninguém sabe e até agora não tenho a intenção de contar;
Maaas, eu já contei pro meu pai, que eu estudo a atração dos sexos segundo a evolução, uns negocios assim, não disse que é PU mas disse que é sobre sedução e tals. hahah
Abraço. Vitora.
Chronus

Veterano - nível 6

#266142 Se hoje já está difícil para os que nasceram betas, imagina só se todos os seus amigos alfas descobrirem o mundo PUA...

Mantem sigilo aí, para o bem da espécie humana.
TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#266149 ja experientei comentar com uns betas. mas beta eh beta neh, eles ainda zoam cmg com o negocio de macho alpha kkkkkk otarios

mas eu prefiro manter sigilo, a concorrencia eh grande mas n eh competente o suficiente pra ultrapassar agnt . agora se souberem do nosso mundo.
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#266151 Ninguém sabe, mais no futuro pretendo apresentar para um amigo, ainda tenho que escolher quem vai ser, porque esse mundo PUA é igual uma arma não pode cair nas mãos de pessoas erradas... e também muita gente não merece nem leva muita fé que isso funciona, por isso vou escolher só uma pessoa para no futuro apresentar o PUA....
não tenho esse medo de concorrência porque me garanto, e também não são todos que começam e tem sucesso o sucesso depende de você de sua força de vontade tem nego que entra no fórum acha que ja vai sair pegando geral... isso é foda por isso não tenho medo de concorrencia porque são poucos os que tem sucesso e se dedicam realmente a essa grande Arte...
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#266160 só apresentei a um amigo. Ele pede mais minha opinião do que tem interesse em entrar no fórum, apesar de ter se cadastrado.
não apresento nem falo para qualquer um pq nem todo mundo tem cabeça boa pra isso... tem gente que é má, escrota d+, panaca, boba, ou só mané que vai ficar falando merda sobre tudo isso.
não curto muito a bíblia mas tem uma frase que cabe como uma luva, algo como:

"não jogar pérolas aos porcos".

espero ver alguém que vá dar o devido valor e respeito ao assunto.
hazardpool

Veterano - nível 9

#266183 Seres humanos são egoistas, e aproveitadores se um amigo seu beta, alpha sei lá que vc contou sobre pua quiser te ferrar no seu circulo social completo ele fala sobre isso e jah era.

jah contei

para alguns amigos

mais hj mantenho sigilo completo.

Criador do tópico

lokooo0

Aprendiz

Chronus escreveu:Se hoje já está difícil para os que nasceram betas, imagina só se todos os seus amigos alfas descobrirem o mundo PUA...

Mantem sigilo aí, para o bem da espécie humana.

sigilo, sigilo kkkkk eu nem falo imagina seu eu falo prum amigo meu sobre isso? vai dizer que sou abestalhado, tou desesperado atrás de formas de conseguir mulheres e etc. kkkk