Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ruan

Veterano - nível 10

#279057 Não digo que é um segredo. Eu não saio contando pra geral...
Quando a conversa gira em torno da sedução eu falo sobre tensão sexual, sobre provocar a HB, sobre criar uma conecção, etc. Só não falo daonde eu aprendi isso rs

É como eu sempre digo:
O segredo da inteligência é saber como esconder as fontes. rsrsrsr
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#279752 Não é algo que possamos sair contando por aí. Como a maioria aqui concordou: As pessoas valorizam o que é difícil, o prêmio... vamos deixá-las descobrir sozinhas!

Minha filha de 12 anos e meu filho de 10 (sacana tá querendo sair com minhas correntes e pulseiras, sendo engraçado & arrogante com meninas do colégio, do jeito dele, claro! kkkkk!)

Eles descobriram recentemente :emburrado , pois meu pc mesmo tendo vários usuários, fica difícil esconder quando eu entro sempre.

Minha botou no titio Google: Mystery, pua, hb.

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!! :chora Puabase na cabeça!! rsrsr!!!

Meu filho quer até fazer uma conta, mas sei que não idade ainda pra isso. Deve ter mais com o que se preocupar: estudo e a ser homem de valor.

Abraços meu velho... Ah! eu falo: 32 anos! :ae
massaroli

Veterano - nível 7

#279781 Não, não... segredo, segredo. Agradeço até hoje ao cara que me apresentou o PUA base(maykonKent aqui do forum), apesar de já conhecer o PICK UP, atens do PUA BASE.

O maximo que faço é dar uns toques pros caras as vezes; Pòr exemplo hoje, tem um amigo meu, bombadinho, "bonito", alpha natural. Um carro cheio de mulher parou ao nosso lado pra abastecer no posto, e ele falou alguma merda, e elas escutaram, ele foi lá desenrolou uma conversa e pegou o n° delas. Depois disso agente ficou conversando sobre o ocorrido, ai um dos betas falou;
"Po, tu tenque elogiar a menina"(tipo, logo de cara)
ai falei "Não cara, voce não pode fazer isso, tenque falar coisas que a deixem um pouco pra baixo, ser arrogante e engraçado ao mesmo tempo, blablabla"
Ai o beta "Tu ta louco massaroli? a menina te da um corte e voce nunca mais vê ela"

Então tá, o beta sabidão, vai lá e continua pegando as suas UG, eu to feliz com as minhas 8,0~10.

A maioria das pessoas são ignorantes demais pra entender o PUA, sei-la, acham que vão entrar aqui e achar uma formula magica, que voce vai olhar pra mina e ela vai se apaixonar por voce...Prefiro manter em segredo.
juanito

Aprendiz

#279963 Sim, busquei o PUA por causa da minha A.A., desde de então seduzi algumas mulheres naturalmente, hoje estou casado Há quase 2 anos e meio, só que preciso estar sempre seduzindo as mulheres e depois de uma paixonite :omg , o PUA está me ajudando a esquecer isso.
Fon

PUA EXPERT

#280255 NÃO é um segredo.

No entanto não carrego uma placa escrita: "ARTISTA da SEDUÇÃO" ou "acesse: PUABASE.com".
Alguns amigos sabem. No começo eu falava q lia algumas coisas sobre sedução e blablabla. Hoje eu digo que leio sobre comportamento. Falo sobre rapport, indicador de interesse e outras coisas sem falar DIRETAMENTE, explicitamente sobre o PUA.

A informação está ai para todos amigos. Esse medo de que todos acessem esse conhecimento é TOLO. O conhecimento É acessível. o PUABASE não é mais acessível a qualquer um, mas o conhecimento, os livros, os PUGs estão ai, aparecendo a todo instante... É impossível evitar o inevitável.
Editado pela última vez por Fon em 11 Jun 2011, 18:35, num total de 1 vezes
tiosam - MEMBRO EXCLUSIVO
#280258 Não é um segredo total, alguns amigos sabem que estudo dinamicas, etc mas nao exatamente PU
Que sabe do PU só um amigo, que foi praticamente quem me apresentou