Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
AS GIL

Veterano - nível 1

#280300 bom só apresentei também á um amigo que confio muito ,prefiro assim é como uns disseram ,tem pessoas que acham tudo isso uma idiotisse ,prefiro manter o sigilo e buscar me desenvolver mais, só isso ,vlw :ae
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#280347 Ninguém em casa sabe, somente 1 amigo meu sabe; falei pra ele sobre o livro do Mystery e se ele quisesse ler iria ajuda-lo. Ele leu achou interessante e nunca mais leu e nem praticou; coitado. Pretendo apresentar daqui a algum tempo pra um outro amigo meu e pra mais ninguém. Somente para meus filhos.
DonCoringa

Veterano - nível 5

#280432 É pow, vai conta pra todo mundo agora ?

Vc tem o poder que se diferencia dos demais,

Mas se vc quer q todo mundo descobre, consigam pegar as suas mulheres, nao olhar para tras e nem te agradece depois...

Okei, vai em frente :confuso
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#280462 Sim, até hj nunca contei pra ninguém.
Quero dizer, já conheci pessoalmente outros membro aqui do fórum e conversamos muito sobre o Puabase, mas da minha família/amigos/trabalho/etc até hj ninguém nunca soube.
Abs!
Joe

Aprendiz

#280601 Só meu irmão e um amigo...não pretendo revelar pra mais ninguem... Principalmente pq moro em cidade pequena, se a noticia se espalhar perde a mágica :D

Mas claro que, no q puder ajudar aos outros nesse tema. no q eu sei, eu ajudo... mas nao revelo
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#280935 Observei que a maioria não conta pra ninguém, ou apenas pra um amigo mais próximo. Este é o meu caso. Apenas contei para um amigo (quase irmão), que sofre demais nas mãos das mulheres rsrs.
Acredito que as soluções não devem ser expostas para todos, mas apenas para aqueles que tem a iniciativa de procurar. Então, se algum outro amigo descobrir por conta própria, ótimo, caso contrário, eu não conto.
Rudi - MEMBRO EXCLUSIVO
#280967 Como a maioria daqui, eu também só contei pra um amigo mais chegado mas ele não deu muita bola pra isso... :lingua