Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buffalo

Veterano - nível 9

#266204 [centro]Eae canalhas! tudo bom?[/centro]

Seguinte: estava afim de uma HB que estava no meu grupo, porém, ela era a única mulher presente, e todos os betas estavam caindo em cima dela, resultado: todos falharam e a HB achou que a xoxota dela valia ouro.

Procurei bastante aqui sobre sargear com mulheres do seu grupo, mas não consegui nada, acho que a culpa é das keywords que não ajudaram hahah, enfim quero saber a opnião de vocês, sobre isso, de como agir quando a HB já está no seu grupo, eu era o líder, porém ela estava ganhando muita atenção, foda né? é isso. Espero os feeds! :ae

edit: galera, quero saber no geral, não só nessa situação... obrigado!
Editado pela última vez por Buffalo em 25 Mai 2011, 23:34, num total de 1 vezes
~Winner

Aprendiz

Seguinte: estava afim de uma HB que estava no meu grupo, porém, ela era a única mulher presente, e todos os betas estavam caindo em cima dela, resultado: todos falharam e a HB achou que a xoxota dela valia ouro.

Cara, isso tudo tem um lado bom: Quando muitos caras "caem" em cima dela e todos falham, basta você "voar" por cima deles que você arrasta a xoxota que vale ouro.

O que quero dizer?

Eles provavelmente fizeram a mesma coisa, só que de maneiras diferentes. Você entende como o bagulho funciona de verdade, se você é indireto começe seu jogo mostrando desinteresse, DHV, e C&F( ou neg, se preferir), e prossiga seu jogo normalmente, fazendo isso a xoxota dela vai passar a valer menos que uma pulseira na loja Rippie. Se você é direto, mostre que a xoxota de ouro dela não lhe entimida, você que manda. Não tem muito o que falar sobre o direct né? Fala o que dá na tua cabeça.

Abraço
Faon

Veterano - nível 4

#266916 Cara, eu acho que os conselhos que o Eunir e o Winner deram já são suficientes, não tenho muito a adicionar. Exceto falar qual o seu estilo de jogo quando for fazer um tópico já ajuda a especificar as soluções.
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#266922 Marcos cara, o melhor que você faz é dar uns neg's nela, tratar ela como uma menininha noral.
Isso vai deixar ela confusa, pois todos querem ela, menos você logo você é o DIFERENTE O CARA!
Uma HB já me disse isso: Nos mulheres gostamos de caras que muitas vezes não correm atras (demostrar muito interesse).
Ela que vai correr atras de você.

:legal
MeIl

Veterano - nível 3

#267123 Mesma situação aconteceu comigo e eu peguei a Hb :rolf

Solução: Não dar muita atenção para ela ao mesmo tempo que comunica dhv (sim, estou inovando né? :yaaah)

Para você ter uma idéia a hb chegou a falar que eu parecia cara de filme haeuheauhe.