Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#266227 Fala galera, tudo bom com vocês?

Alguns já sabem da minha situação mas para os que não sabem vou contar:

Desde o começo do ano estou muito apaixonado por uma menina super-linda da minha sala. Ela é meiga, certinha, o tipo de mulher que todo cara quer para namorar e ter junto.

ACONTECE QUE DESDE QUE O SENTIMENTO COMEÇOU A FICAR FORTE EU NÃO CONSIGO EVOLUIR NAS INTERAÇÕES COM ELA. Eu fico tímido, acanhado e quando converso com ela eu só fico no banho-maria, não consigo partir para nada MAIS sedutor e nem chamar ela para sair.

Ando conversando muito com minha psicóloga sobre o assunto e ela fala pra eu partir para o ataque logo porque já tem uns 4 meses que eu estou sentindo um amor tremendo por ela e nada de ARRISCAR, e de tentar correr atrás do que eu quero pra mim.

Ela fala pra eu meter a cara mesmo, falar que eu estou afim dela, demonstrar sentimento, mesmo que seja na brincadeira. Mas é para isso que eu vim aqui: EU QUERIA UMA OPINIÃO, DE QUEM JÁ CONQUISTOU, NAMOROU, CASOU COM MULHERES DA MESMA SALA, EU QUERIA SABER UM JEITO LEGAL DE DEMONSTRAR MEU SENTIMENTO POR ELA E CONSEGUIR UM FEDDBACK MANEIRO.
ALGUM JEITO DE CHAMA-LA PARA SAIR, SEI LÁ....

E, por favor, não me venham com conselhos vagos e imprecisos do tipo: seja cf, seja misterioso, seja sexual. Eu já estou cansado de saber e estudar sobre esses conceitos e estou precisando de algo CONCRETO. Poderia, em outras situações estar ajudando a muitos aqui, mas AGORA, estou precisando da ajuda de voces

abraços,

Marcelo
saviobranco

Veterano - nível 1

#266243 Cara tava acontecendo cmg tbem.
Graças a Deus conheci o PU e virei o jogo.
Não se se é o seu caso mas no meu eu tava na FZ.
E que eu fiz pra sair?
falava de outras mulheres pra ela , de relacionamentos anteriores e etc.
E se ela vier falar de algum pra vc nao tenta dar uma de pscicologo só diga algo do tipo: hmm eu entendo ou que merda heim.
E quando a avançar no jogo.
Apesar de eu ler muito sobre kino e tal na hora eu sou natural, nao consigo usar rotina ou coisa do tipo, só sigo os conceitos( no caso do mystery method).
E tipo eu não elogio muito a hb não. tanto que quando eu elogio ela, ela ate se espanta, e fica toda encantada.A maioria dos caras só sabe falar: vc é muito linda , gostosa e etc. Não se limite a isso.
A minha paixonite é praticamente igual a sua, meiga e tal. Dai eu falo algo assim quando elogio: Nossa vc fica igual uma criancinha de arquinho, fica tao linda, esse seu jeito meigo e "inocente" me encanta. Se bem que parecer criança é só do pescoço pra cima mesmo, porque dai pra baixo, é um corpo de mulher mesmo.
Se eu não me engano eu falei isso hj xD

Se tu achar que seu caso é parecido com meu manda mp.
pra vc ter uma noção ela ja disse que quando me viu pela primeira vez ela me achava um loser
heauheauea
E hj na escola ela pega na minha mão e coloca no peito dela.
E eu cozinhando ela, por algumas complicações ae.

Espero ter ajudado cara!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#266244 Qual o real motivo de vocês não estarem juntos agora? Você sabe? Seria você? Seria ela? Ela já demonstrou algo?

Aguardo respostas para melhor poder ajudar.
Abraço.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Ashton escreveu:Qual o real motivo de vocês não estarem juntos agora? Você sabe? Seria você? Seria ela? Ela já demonstrou algo?

Aguardo respostas para melhor poder ajudar.
Abraço.

Cara, a minha relação com ela está meio estagnada como eu disse no Tópico. Estou com medo de chegar junto na dela e tal.

Ela já me deu muitos idi s cara, seja diretamente a mim como tambem já comentou com algumas amigas dela que me achava charmoso e tal.

Acontece que a real é que ela é apaixonada pelo EX dela mas isso não me preocupa tanto porque o cara não quer mais nada com ela. Eu acho ela super meiga, vejo nela coisas e detalhes que não consigo reparar nas outras garotas, por mais que eu tente. Eu queria uma maneira bacana de chegar nela, isso está sendo decisivo para mim no momento...

abraços ashton
razec

Aprendiz

#266254 Cara, nem li os comentários de outros para que eu não seja influenciado, mas vou dizer uma coisa que observei comigo e com outros:

As pessoas fazem o que dão na telha quando são outras garotas, porque elas na verdade tem um interesse passageiro, algo rápido. Mas quando a coisa já é com alguém que tu curte demais, a gente tem um certo receio de até mesmo tentar, com medo de atrapalhar uma relação que nem ao menos existe, no ponto de vista amoroso.

Pense que é melhor ter tentado, do que nunca tê-lo. te garanto que ela não acabará a amizade se tu der um passo a frente. E o máximo que tu ganha é um belo não na cara, mas ela vai te querer por perto mesmo assim.

O que tu psicóloga disse não está errado: seja ousado e vá a luta. Como? Isso tu mesmo sabe, como tu disse antes. O que acontece é que tu tá travado pelo medo da perda, mas pare pra pensar e responda: Perder o que, se nem ao menos tu a tem?

Fica a dica de um cara que sofreu por paixonite já.

Abraço.

Razec.
Buffalo

Veterano - nível 9

#266255 Não posso te ajudar. Mas posso dizer o que você não deve fazer, aguarde os outros feeds enquanto isso.
você NÃO DEVE mostrar que ama ela, a não ser que ela esteja atraída por você, o que pelo jeito não é o seu caso, se você fizer isso, ela vai te evitar, não é assim: amo ela > me declaro > ela me ama. Isso não funciona!

Uma coisa é você mostrar que tá atraído (mas nunca comendo na mão dela, você é o premio!) outra coisa é você dizer que ama, compreende?
Ah, sim, outra coisa, não vire amigo, e vou te contar uma experiencia minha:
Primeiro ano do ensino médio: HB linda, feliz, cheia de amigos e namorando. e Eu, infeliz e amando ela, sem agir.
Segundo ano do ensino médio: HB mais linda ainda, mais feliz, popular, namorando, e eu, virei amigo dela, na verdade, virei um amigay e ela me deu um toco quando tentei ficar com ela.
Terceiro ano do ensino médio: HB bonita, não tanto quanto antes, um pouco gordinha, sem namorado, popular, me tratando mal por eu ter parado de agradar e dar tudo que ela quer, EU AINDA GOSTO DELA, apesar de ter ficado com muitas HBS.

Não acho que vou conseguir conquistala, esse ano acaba o colégio, e eu sei onde errei, devia ter kinado mais, sido sexual e não ter bajulado ela, simples, não é? eu aconselho a você pensar nela como uma menina feia e chata, que você quer comer mas não está muito afim, entendeu?

Eu quis deixar esse "relato" pra você pra que você decida se vai arriscar "perder" ela agindo AGORA, ou se você vai passar o resto do seu tempo de escola, pensando nela. Amigo, o tempo passa rápido, não perca mais um dia.

Galera, sei que vocês vão auxiliar ele, com a experiencia que eu não tenho pra ajudar, feedem aí, quem nunca teve uma paixonite?

ARRISQUE, AGORA!
~Winner

Aprendiz

#266256 ÉÉÉÉÉ MUITO AMOOOR VIU!!!

Rapaz... até pra psicóloga tu foi? Tá brabo o negócio aí ein?

Seguinte: O que a psicóloga aconselhou foi, em parte, válido. Mas se ela disser que se você mandar flores pra ela você vai conquistá-la, por favor, não faça isso.

Tá complicado dar um bom feed por que tu não explicou bem como é tua relação com ela.

Mas pelo que percebi vocês conversam frequentemente e você fica sempre com o dedo no gatilho, mas com a arma travada. É isso que falta, destravar a Ponto 40. São 4 meses de conversa, na mesma sala, mas sem sedução. Tá na friend zone. E Friend Zone + Paixonite = FAIL

Você tem duas opções: Ser aquele romântico que toda garota sonhou. E chegar um BadBoy chamado Browser e roubar a princesa das mãos do jovem Mário.

Ou você pode ser o BadBoy da história. Corte a "amizade" com ela, isso mesmo, corte a "amizade". Pra que isso? Passado algum tempo, ela vai ver que você não é mais aquele amiguinho gay que ela tinha e não poderá dizer: Somos só amigos.
Passado esse tempinho, você vai passar a ser direto. Falar sobre relacionamentos, sexo e afins... Você vai fazer ela associar SEXO/BEIJO a você, sempre.

Crie atração, faça leitura fria rotinas com PNL e etc... Quando você perceber que está recebendo IDI's sólidos, chame-a pra sair. Quando sairem juntos... daí por diante, é só tensão sexual e exalação de feromônios.

Abraço.

Editado pela última vez por ~Winner em 26 Mai 2011, 00:41, num total de 1 vezes
reniel

Veterano - nível 9

#266258 acabei de ver esse video em um topico por aq
acho q vai ajudar

velho, nao seja um babaca, foda-se q ela ama o ex dela
ja q ela te da moral convidea para sair velho!
oq vc esta esperando?!?!?
acho q essa eh a melhor coisa a se fazer, convide-a para sair e tente algo com ela em um lugar mais descontraido
faça ela ter uma noite especial e ja era!
agr vai la e age!
sales100

Veterano - nível 9

#266261 Sugiro q vc faça amizade com o grupo dela, caso inda não tenha.
Interaja com o grupo dela e conte historias q tenham DHV, vc ta com paixonite e as mulheres tem um ímã pra perceber isso, etão use sua calibração pra descobrir se a bola dela ta muito alta, se tiver dê uns negs de leve... resumindo brother nessa situação, o MM é perfeito pra usar...
Agora se ela tiver dando muitos IDIS como vc falou, parte pra A3 logo, de IDI pra ela tb, mas de leve, pra num demonstrar-se muito necessitado.
Se o negocio ja tiver na FZ pegue outra hb na frente dela se possivel.
Use e abuse do kino, kine outras hbs do grupo, pra ela ver que vc faz isso normalmente e não se expantar...
Ja tem msn, cel e orkut dela?
Se não tiver é uma boa conseguir neh.
Faça leitura fria com ela q pode ajudar tb.

Valeu Brother!!! :ae
Faon

Veterano - nível 4

#266265 Bem, se você pretende seguir o conselho da sua psicóloga, então você estaria sendo Direct/Natural. Eu não me considero um atirador de elite. Mas eu acredito que posso te ajudar da mesma forma, pois nada é em vão.

Primeiro, você tem que ter certeza do que você sente. É amor? Eu duvido. Amor para mim é algo tão intenso que nada consegue separar com você de uma pessoa, a ponto de você querer ficar com ela pelo resto da vida e casar com ela. É claro que se a sua definição de amor for menos intensa, talvez se aplique. Você está atraído mesmo? Ou você quer se convencer de alguma coisa? Se você tiver certeza de que você a QUER, então continue lendo.

Último detalhe antes de continuar. Saia um dia desses, fazer qualquer coisa, seja com uns amigos ou sozinho, só para relaxar, só para se divertir. Afinal, sua vida não pode rodar ao redor de uma HB, por mais maravilhosa que ela possa ser.

Já que você a vê todo dia, você tem que ser sincero, sim. É claro que não é para aparecer falando "Eu quero ficar com você". Você vai lá, e numa hora vaga, na saída, tanto faz; puxa ela para conversar (se o AA estiver te atrapalhando, é só você lembrar de uma coisa: AA é ANSIEDADE. Ansioso é o adjetivo dessa palavra. E ansioso é uma coisa boa, não? Você fica ansioso com tudo de bom que irá fazer logo. Ou seja... Se você estiver sentindo AA, então é para continuar, porque aquilo será bom para você e você gostará de fazer aquilo :D Para mim nervorsismo não existe, foi criada para confundir os fracos de que esse formigamento que temos é para nos "prevenir". O único sentimento que nos previne de coisas perigosas é o medo, e eu ACHO que você (nem ninguém nesse fórum) deve ter MEDO de mulher. Enfim. ) Não se esqueça que você deve começar a criar um pouco mais de intimidade. Kinar, principalmente. Talvez queira construir um pouco disso antes de partir para o próximo passo.

Você talvez queira engatar de um assunto íntimo que vocês estejam conversando, ou simplesmente falar para ela como você se sente, sem engatar de nada. Exatamente isso, como você se SENTE. Eu, por exemplo, falaria (NÃO COPIE, afinal cada um é cada um. É só para ser tomado como referência.)
- Sabe, desde o começo do ano, toda vez que eu olho nos seus olhos eu me sinto muito bem. E eu quero compartilhar isso que eu sinto com você. - Talvez ela fique confusa, mas você deve-se manter FIRME. A não ser que ela te ignore, vá andando ou uma reação bem exagerada, então ela está surpresa e possivelmente atraída por isso que você disse. A partir daí, você talvez já possa convidá-la para sair :ae . Pode ser um cinema básico, um jantar, ou você pode inovar! Levar a HB para uma patinação no gelo por exemplo... HAHAHAHAHAH. Funciona, isso eu garanto :D

Talvez, porém, você queira fazer como saviobranco e ir cozinhando ela mais. É sua escolha, mesmo.

E como o Ashton disse, eu poderia ser BEM mais específico com mais detalhes. O que eu falei acima é um caso geral.

*Acabei de ver a sua resposta. Se ela já te deu IDI, então a aproximação que eu te dei de sinceridade será mais que perfeita.