Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#266266 Bom amigo.
Acho que o conselho certo não está em nada sobre humano ou especial
Está no mais simples de tudo.
Seja sincero.
Se você está aqui ja sabe como agir, ja sabe a postura correta, a maneira de olhar melhor. E o importante não é o que você fala, e sim a sua maneira de agir.
Então acho que o melhor para você fazer é usar essa postura que você ja conhece bem e conversar com ela, dizer pra ela exatamente como você se sente em relação á ela. Mas não daquela maneira beta que todos fazíamos antes disso tudo, não da maneira mostrando que ama ela e ta implorando por amor. Mas sim da maneira de quem diz pra ela o que sente, apenas para deixa-la ciente disso. Ai cabe a ela decidir o que sente em relação á você.
Acho que o melhor seria isso. Falar para ela o que você sente, em detalhes, conversar bem tranquilo, sendo totalmente sincero e se depois disso se sentir a vontade chama ela pra sair.
Eu sei que falando parece simples, e é. Mas na hora de fazer fica dificil, travamos, ficamos com medo.
Mas é só fechar os olhos, criar coragem e ir, só ser sincero.
Confio em você
Espero ter ajudado e espero que consiga namorar com ela.
Bom trabalho ai amigo
Abraços
G.Vini

Veterano - nível 9

#266270 O que adianta falar inúmeros "métodos" para chamar a garota para sair,se o problema esta em voce ter MEDO de chegar na garota?

Agora, não é querendo jogar um balde de agua fria, ou ser pessimista, mas se ela não demonstra nem um pouco de interesse por voce, e voce agiu como se fosse um colega para ela até agora, se declarar do nada só vai causar repulsão.

mas atendendo seu pedido, fale em tom de brincadeira para ela: "fulana vou em tal lugar sábado, sei que voce não vai fazer nada legal mesmo... vamos?"
Kaaos77

Veterano - nível 7

#266315 Primeiro.
.
Eu destruiria esse primeiro conceito de mulher ideal, isso é paixão, e paixão tenho por mim que é doença.
.
Você não vai consegui-la enxergar do jeito que ela realmente é, enquanto vc a coloca em um pedestal. E Eu conselho da psicóloga? Terrível!!!
.
Jamais se declare! Se declarar é burrice. é colocar ela em um patamar confortável, vc vai estar ali sempre disponível, o que ela achava agora é certo. A Sedução acabou, vc perdeu se vc se declara. Isso pode ser bonito nos filmes mas eu NUNCA vi alguém que se declarou e se deu bem.
.
A Raiz motriz de toda essa sua preocupação é medo (de perdê-la, de ser rejeitado, de nunca conseguir beija-la). Superioridade (ela é perfeita demais pra mim), comodismo (todo esse jogo, essa expectativa, esse sentimento forte que vai e volta, o tentar entender) vc pode, e somente pode, estar gostando dessa situação.
.
Eu no seu lugar a veria como uma mulher normal, do tipo que fica duas horas no banheiro e olha pra bunda pra ver se está no local, isso somente porque elas busca uma validação tremenda do choque visual que causa nos homens, e iria pra cima, ela só é uma mulher. Vc já sabe o que tem que fazer, pior que essa situação não fica.
.
Vai pra cima! A Forma? Eu sei la! O Que importa é ir pra cima! Resolver essa situação, antes que fique pior ainda.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#266597 muito obrigado meus caros, não esperava nada menos que ISSO de um fórum como o PUA BASE.

Um agradecimento especial para o Adail e o Don Conejo, vocês mexeram bem no ponto que tá doendo mesmo.! : )

Hoje eu pude confirmar que REALMENTE o que eu sinto por ela é algo verdadeiro e lindo. É algo dieferente do que eu já senti por TODAS as outras. Ela é super meiga, sincera, espontânea, humilde. Claro que ela pode ter defeitos, mas a cada dia que passa eu tenho mais claro de que ela é a MULHER para mim.

Talvez se eu tivesse lido o post do Adail antes eu teria partido para o ATAQUE hoje. Ela me deu alguns idi s e eu perdi uma boa chance de chamar ela para sair e, com isso, deixar claro minhas intenções com ela.

AGORA, SOBRE MINHA RELAÇÃO COM ELA, posso dizer que é boa, a gente sempre se entendeu e se entrosou bem(ressalto que não virei amigay até pq o nosso contato não é tão grande assim e não é todo dia que a gente se fala.

Também tenho uma boa relação com as amigas dela da sala, acabo falando até mais com elas do que com minha paixonite pelo fato delas serem mais extrovertidas e acabando puxando mais papo comigo.

Já tenho o cel e o facebook dela. Não aguento mais ficar nessa também. Essa semana vou ver se tomo uma ATITUDE...

abraços a todos,

quem tiver mais alguma dica para dar ficarei muito agradecido

Marcelo

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

don conejo escreveu:Agora que vi um comentário teu, reformularei o meu:

no EXATO momento em que tu vê-la com admiração, chega de cantinho, fala o mais relaxado possível que TU TA AFIM DE SAIR COM ELA PRA DAR UMA VOLTA.

Independente da resposta dela, ao mesmo tempo ela vai testar se tu treme na base ou tira de letra.

Um leve sorriso, uma vibe boa, um convite sincero. É tudo que você precisa meu brother.

*PNL= até lá, vai imaginando a cena dela te dando arrego, aceitando, e como ela é sortuda. Imagine com todos os detalhes. Pode ser que a lei da atração conspire a teu favor e aconteça exatamente como tu previu. Boa sorte!

essa é a parte mais difícil....

SEMPRE travo no momento de chamar uma garota para sair...
sei lá...
é um momento tenso para mim, estando numa hora em que posso ou não ser aceito.

Deveria ficar mais calmo pois sei como é decisivo se manter HOMEM, FIRME e DESCONTRAÍDO nesse momento...

mas vlw pelo conselho e pela sugestão de pnl, VAI QUE FUNCIONA!

abs
Kaaos77

Veterano - nível 7

#267023 .

Um agradecimento especial para o Adail e o Don Conejo, vocês mexeram bem no ponto que tá doendo mesmo.! : )

Hoje eu pude confirmar que REALMENTE o que eu sinto por ela é algo verdadeiro e lindo. É algo dieferente do que eu já senti por TODAS as outras. Ela é super meiga, sincera, espontânea, humilde. Claro que ela pode ter defeitos, mas a cada dia que passa eu tenho mais claro de que ela é a MULHER para mim.

Putz.
.
I Given up. Isso continue idealizando ela, e colocando ela em um patamar acima, ame e ache que ela é única. Depois venha aqui nos contar o seu fora. Aff.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Kaaos77 escreveu:.

Putz.
.
I Given up. Isso continue idealizando ela, e colocando ela em um patamar acima, ame e ache que ela é única. Depois venha aqui nos contar o seu fora. Aff.

haha...é foda...

mas é o que eu sinto cara e fico muito triste em não contar isso pra quase ninguém e, principalmente pra ela. Ae acaba sobrando para vocês.

Sei que faz mal eu ficar idealizando ela, isso me deixa cada vez mais apaixonado e sem reação mas tb acho que isso não iria ser determinante pra ela gostar de mim ou não....

me desejem sorte rapaziada
DarkSlide

PUA Avançado

#267541 [centro]Fala lek firmeza ?
Cara primeiramente Kine-a, procure ler algo sobre Kino Escalation, que são processos que começam com um toque no braço esquerdo, depois vai evoluindo para abraços carinhosos. Isso vai te deixar mais sexual, e tirá-lo da FZ, que com certeza você está !
Segundo, qndo voce sair da Fz, vooce vai perceber isso, ela vai começar a te olhar mais, tocar mais em voce...
voce simplismente seja honesto com seus sentimentos.

Finish.[/centro]
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#267632 OBS: Netbook comprado nos EUA, nada de acentos, tios ou cedilhas.
Fala, velho. Nao tenho muita experiencia com relacoes amorosas, pois, desde que comecei a evoluir no pick up, curiosamente nao tenho me apaixonado, nem sequer tido qualquer tipo de paixonite. Antes eu me derretia por qualquer olhos azuis... Mas vou tentar te ajudar.
Vou te falar de umas regras basicas que eu respeito no meu jogo. Muitos puas nao atentam para isso:
Quando voce ve uma garota, suas reacoes tendem a ser desde nausea a encanto; no seu caso, digamos que amor. Voce se sente pressionado a agir exatamente de acordo com o que voce sente, mas sob a otica do que a sua mente manda; sua mente diz para voce "faz algo logo!" e assim voce comeca a agir de acordo com condutas padronizadas ("tenho que falar alguma coisa!", "tenho que dizer oi!" ; "estou apaixonado... tenho que fazer algo para deixa-la atraida por mim!"). Nessas horas que fica mais dificil sermos nos mesmos, em meio a tantas pressoes sociais e ate vindas de dentro de voce. A questao aqui eh Razao vs Sentimentos. Com isso tu tendes a distanciar-se de si e, portanto, baixa a tua moral propria. O que isso causa?? AA! Pronto... Fudeu!
Bem, o problema esta posto... como resolve-lo? Bom, velho... Posso te dizer que nao tenho AA, pois, se tiver, eh porque estou cedendo as pressoes de que falei; nao faco nada por obrigacao. So sargeio a gata quando sinto o minimo de vontade de querer ficar com ela (se nao quero, ajo de acordo com a oportunidade, instintos e intuicao). As vezes eu ate nao digo nada (quando minha intuicao diz que se eu for falar tal coisa eu vou fazer merda e tudo vai por agua abaixo) e fico fazendo contato visual, faco um pouco de contato fisico com ela (kino) e, se eu sentir que houve resposta, comeco a falar com ela naturalmente. Incrivel como tudo acontece naturalmente. Suas reacoes naturais variam de acordo com o seu inner game e com a forma com que voce intui o nivel de energia dela, o nivel de humor dela e a possibilidade de resposta dela. Aqui te dou uma dica valiosissima: CONFIE NA SUA INTUICAO, POIS ELA VAI TE DIZER COMO VOCE DEVE PROCEDER. ELA SENTE OS NIVEIS DE ENERGIA PROVINDOS DE DENTRO DE VOCE MESMO E DETECTA OS DA MINA :D.
Respeite os seus limites, pois, se voce nao os respeitar, eles perderao a razao de limites serem. OS LIMITES DEVEM SER EXPANDIDOS E NAO ULTRAPASSADOS: EXISTEM JUSTAMENTE PARA TE ORIENTAR SOBRE ONDE PODES OU NAO PISAR (espero que tenha entendido a metafora).
Isso tudo e teroria... Vamos para o caso pratico. Vamos supor que voce esteja com um bom inner game (esta se sentindo bem com si mesmo, nao teve uma noite ruim, se divertiu no fds, nao se estressou... enfim) e voce ve a gata que voce ama. Nesse exato momento acontece um monte de reacoes no seu corpo (seu coracao acelera, sua barriga gela...) e voce vai cobrar de si mesmo uma resposta imediata. Voce vai pensar, vai ficar preocupado se vai escolher a saida certa e a sua AA vai dominar voce. Nesse momento, fale mentalmente para si mesmo (o pleonasmo foi intencional) "ACALME-SE! PARE!! NAO VOU FAZER NADA!! NAO VOU LA FALAR COM ELA!! EU NAO TENHO QUE FALAR COM ELA!!" Sim, amigo, voce, aqui, VAI SE OMITIR! Voce deve estar se perguntando... "Putz!! O cara esta me dizendo para eu me omitir?? Que tipo de conselho eh esse??" Essa eh soh uma forma de voce enganar o seu cerebro. Pense mesmo, sinta-se como se voce nao fosse fazer nada. Engane sua mente e alimente o seu coracao (ele ja esta a tona ja que voce esta perto da mina amada :D). Isso vai fazer com que voce fique calmo e, depois que voce ficar calmo, vai fazer com que aja naturalmente. Voce vai omitir-se ate o momento em que se sentir calmo e, depois, tudo vai rolar naturalmente. "Aaah mas e a regra dos tres segundos??" Estamos falando de jogo natural; de NAVEGAR DE ACORDO COM AS AGUAS. Nao procure afogar os seus sentimentos, apenas acabe com as pressoes que sentir. Se voce se livrar de toda essa pressao e nao sentir vontade nenhuma de ficar perto da garota ou de abracar ou beijar ela, eh porque esse proprio amor de que voce fala, na verdade, eh uma coisa que voce alimentou e que se tornou uma ilusao. Sim, quando temos uma paixonite, viciamo-nos nas sensacoes que possamos ter por causa dela e alimentamo-as, o que nos faz confundir com amor. Ressalto que isso nao eh teoria, eh aprendizado trazido de campo :D.
Espero ter ajudado, abracos.