Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

don conejo escreveu:Então chega bonito meu velho!!!

É um presente que tu vai dar para ela.

E parabéns pela seleção consciente, as qualidades que tu admira nela são muito boas.

Torço por ti!

show de bola don conejo...

....gostei do "leve sorriso, vibe boa, um convite sincero". Mostrou pegada na parada lesk! = D

Se comportar como o prêmio é essencial mesmo brother, de maneira que eu internalize essa conduta e que, independentemente do resultado eu me dei como VITORIOSO.

Minha vida, felizmente, está boa, meu inner game está bom e estou correndo atrás dos meus objetivos.
O que está impedindo que as coisas saiam do BOM e vão para O EXCELENTE é a vontade de receber um feddback maneiro dessa garota e que ela comece a sentir pelo menos um pouco do que eu estou sentindo por ela.

Vou arriscar mais essa semana....

abs
DJackplayer

Veterano - nível 10

#267742 Velho nesse caso que já faz algum tempo que você gosta dela e não demonstrou, de coração não de aconselho de maneira nenhuma a se declarar prá ela, pois vocês já está há muito tempo na faze de conforto, ou seja, se tornarão amigos, e uma declaração não vai mudar esse contesto você deve começar mostrar esse interesse de modo meio sacana e divertido, arrogante e engraçado, ou seja, tem que aquecer a menina.
Depois comece a ter conversas romântica com ela apartir de perguntas românticas, se quiser saber mais desse tipo de perguntas me manda uma MP ai a mim te passo. Abraços! :ae
Hammerfall

Veterano - nível 3

#267780 Cara, isso é difícil.
Caçar uma mulher pela qual você tem um sentimento é 10 vezes mais difícil. Tudo que pode arruinar seu game é 10 vezes maior. Seu medo, sua timídez...
O primeiro passo é você estar do melhor jeito quando for dar seu bote. Ou seja, você deve estar calmo,relaxado, alfa.
Pra isso, tenta diminuir isso que você tem por ela. Reconheça que existem outras como ela, use auto hipnose, ect.
Minha dica pra você é tentar esquecer dela e depois caçar ela como uma HB normal.
Se você está em sala de aula, o melhor jeito de ganhar atração é com social proof. Fale com outras garotas, faça elas rirem, e seja o centro das atenções onde você estiver. Pode usar rotinas, e seja Cock and Funny. Você vai notar os IDI. Quando ela ver você ganhando IDIs de outras garotas, vai ficar louca em você.
Leve como um sarge normal, só que com emoções envolvidas, que vai dificultar seu game.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Peter Peterson escreveu:OBS: Netbook comprado nos EUA, nada de acentos, tios ou cedilhas.
Fala, velho. Nao tenho muita experiencia com relacoes amorosas, pois, desde que comecei a evoluir no pick up, curiosamente nao tenho me apaixonado, nem sequer tido qualquer tipo de paixonite. Antes eu me derretia por qualquer olhos azuis... Mas vou tentar te ajudar.
Vou te falar de umas regras basicas que eu respeito no meu jogo. Muitos puas nao atentam para isso:
Quando voce ve uma garota, suas reacoes tendem a ser desde nausea a encanto; no seu caso, digamos que amor. Voce se sente pressionado a agir exatamente de acordo com o que voce sente, mas sob a otica do que a sua mente manda; sua mente diz para voce "faz algo logo!" e assim voce comeca a agir de acordo com condutas padronizadas ("tenho que falar alguma coisa!", "tenho que dizer oi!" ; "estou apaixonado... tenho que fazer algo para deixa-la atraida por mim!"). Nessas horas que fica mais dificil sermos nos mesmos, em meio a tantas pressoes sociais e ate vindas de dentro de voce. A questao aqui eh Razao vs Sentimentos. Com isso tu tendes a distanciar-se de si e, portanto, baixa a tua moral propria. O que isso causa?? AA! Pronto... Fudeu!
Bem, o problema esta posto... como resolve-lo? Bom, velho... Posso te dizer que nao tenho AA, pois, se tiver, eh porque estou cedendo as pressoes de que falei; nao faco nada por obrigacao. So sargeio a gata quando sinto o minimo de vontade de querer ficar com ela (se nao quero, ajo de acordo com a oportunidade, instintos e intuicao). As vezes eu ate nao digo nada (quando minha intuicao diz que se eu for falar tal coisa eu vou fazer merda e tudo vai por agua abaixo) e fico fazendo contato visual, faco um pouco de contato fisico com ela (kino) e, se eu sentir que houve resposta, comeco a falar com ela naturalmente. Incrivel como tudo acontece naturalmente. Suas reacoes naturais variam de acordo com o seu inner game e com a forma com que voce intui o nivel de energia dela, o nivel de humor dela e a possibilidade de resposta dela. Aqui te dou uma dica valiosissima: CONFIE NA SUA INTUICAO, POIS ELA VAI TE DIZER COMO VOCE DEVE PROCEDER. ELA SENTE OS NIVEIS DE ENERGIA PROVINDOS DE DENTRO DE VOCE MESMO E DETECTA OS DA MINA :D.
Respeite os seus limites, pois, se voce nao os respeitar, eles perderao a razao de limites serem. OS LIMITES DEVEM SER EXPANDIDOS E NAO ULTRAPASSADOS: EXISTEM JUSTAMENTE PARA TE ORIENTAR SOBRE ONDE PODES OU NAO PISAR (espero que tenha entendido a metafora).
Isso tudo e teroria... Vamos para o caso pratico. Vamos supor que voce esteja com um bom inner game (esta se sentindo bem com si mesmo, nao teve uma noite ruim, se divertiu no fds, nao se estressou... enfim) e voce ve a gata que voce ama. Nesse exato momento acontece um monte de reacoes no seu corpo (seu coracao acelera, sua barriga gela...) e voce vai cobrar de si mesmo uma resposta imediata. Voce vai pensar, vai ficar preocupado se vai escolher a saida certa e a sua AA vai dominar voce. Nesse momento, fale mentalmente para si mesmo (o pleonasmo foi intencional) "ACALME-SE! PARE!! NAO VOU FAZER NADA!! NAO VOU LA FALAR COM ELA!! EU NAO TENHO QUE FALAR COM ELA!!" Sim, amigo, voce, aqui, VAI SE OMITIR! Voce deve estar se perguntando... "Putz!! O cara esta me dizendo para eu me omitir?? Que tipo de conselho eh esse??" Essa eh soh uma forma de voce enganar o seu cerebro. Pense mesmo, sinta-se como se voce nao fosse fazer nada. Engane sua mente e alimente o seu coracao (ele ja esta a tona ja que voce esta perto da mina amada :D). Isso vai fazer com que voce fique calmo e, depois que voce ficar calmo, vai fazer com que aja naturalmente. Voce vai omitir-se ate o momento em que se sentir calmo e, depois, tudo vai rolar naturalmente. "Aaah mas e a regra dos tres segundos??" Estamos falando de jogo natural; de NAVEGAR DE ACORDO COM AS AGUAS. Nao procure afogar os seus sentimentos, apenas acabe com as pressoes que sentir. Se voce se livrar de toda essa pressao e nao sentir vontade nenhuma de ficar perto da garota ou de abracar ou beijar ela, eh porque esse proprio amor de que voce fala, na verdade, eh uma coisa que voce alimentou e que se tornou uma ilusao. Sim, quando temos uma paixonite, viciamo-nos nas sensacoes que possamos ter por causa dela e alimentamo-as, o que nos faz confundir com amor. Ressalto que isso nao eh teoria, eh aprendizado trazido de campo :D.
Espero ter ajudado, abracos.

E ae Peter...tranquilo?

Poxa vida cara, da maneira que vc retratou parece até q eh vc q está vivendo o q esta acontecendo comigo. Ou vc Tb já foi mordido pelo bichinho da paixonite. hauahuahuhauah

Vc acertou na mosca, minha ansiedade bem justamente do momento em que eu me COBRO pra ir falar com ela, ir fazer algo e, como estou muito afim dela, esse algo deve ser algo “perfeito”, bem trabalhado e esquematizado. Quando penso em não falar com ela a poeira abaixa e as chances de tudo acontecer naturalmente aumentam.

E, com certeza meu brother, SEMPRE SIGA SEUS INSTINTOS.

Obrigado pelo post brou....qualquer coisa que precisar estamos ae também! = D

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#271095 Fala galera, queria dizer que vou até imprimir alguns posts da galera para me dar uma CORAGEM extra pra eu ir falar com a garota.

Essa semana ela ficou doente e ainda não pude conversar com ela. FIquei sabendo que amanhã ela irá à aula e encontrarei ela.

Queria saber de uma maneira de declarar que eu estou me sentindo atraído por ela, mas que seja uma declaração ALFA, do tipo EU QUERO VOCÊ, e que ela saiba que eu sinto aração por ela e se sinta feliz por saber disso. Ou até mesmo um gesto que a faça se sentir atraída por mim.

Sou muito tímido nas relações amorosas e, por estar meio que apaixonado por essa garota, eu fico com muito medo de ERRAR e acho que é isso que está me paralisando e me atrapalhando tanto.

obrigado galera, quem tiver mais alguma ideia por mandar ver

abs