Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

#266330 Falae galera,

Isso é uma coisa que eu considero uma técnica, talvez a mais eficiente no estilo "natural", consiste em voce trabalhar sua auto-confiança ao ponto de não se sentir inferior a ninguem, não dando a mínima para a opinião alheia.

O que eu quero dizer é torne-se independente do mundo, ou seja, pare de tentar impressionar a todos, as garotas da sua sala, seus amigos, familiares, se torne indiferente a TUDO. Pra que ficar contando para seus amigos as garotas que voce pegou e como pegou no carnaval de 2002? Pra que perder tempo conversando com uma garota forçando imagem de uma pessoa que voce não é?

Imagem

Pare de agir como um babaca quando uma gostosa te seca, IGNORE o fora que voce levou, se algo não te agrada apena IGNORE, o que vão pensar? foda-se é problema deles. Pare de ligar para o que as garotas pensam sobre voce, trate a opinião delas igualmente como voce trata a opinião de um pedreiro sobre sua pessoa, IGNORE.

Imagem

Se torne inatingível, inabalável, se torne indiferente, e voce vera as mudanças ao seu redor, não só as mulheres, mas todos gostam de homens confiantes, e ser confiante é isso, é não ligar para os resultados, não ligar para o que os outros vão achar, é fazer o que voce acha que é certo e ponto.

Imagem

[centro]Não se esqueçam um dos principais erro de um Homem é buscar aprovação em outras pessoas.[/centro]
lokooo0

Aprendiz

#266342 Como todas as técnicas, essa também tem sua lógica. Ser indiferente é bem difícil, porém eu acredito que realmente funciona.
Passos

Veterano - nível 1

#266482 Realmente muito bom!
São valores que deveriamos nos lembrar todos os dias ao acordar e não deixar que os tirem de nossas mentes nunca.
O home tem que se bastar.

Parabéns e muito obrigado por dividir isso conosco.
Abraços.
The_Eagle

Aprendiz

#266489 Isso mesmo :ae Confiança leva a ser indiferente,ser indiferente,confiante e o prêmio trará uma tonelado de resultados positivos na vida não só em pegar mulher :D
pm31

Aprendiz

#266652 A ideia é bacana, mto bacana msmo por em prática q é osso... mas como mto trabalho/esforço chegamos lá

Abraço Caçador :ae
Everton420

Aprendiz

#266692 O problema é exatamente este!! perfeito o exemplo do pedreiro e da mulher bonita.. haha

O problema é pensar q a opiniao da feia é menos valiosa do que a da bonita. Aí vc forma uma opiniao sobre essas pessoas, é como uma faca de dois gumes. Quando tu começa a julgar quem é mais valioso pra vc e quem é menos importante, vc automaticamente considera a opiniao da pessoa valiosa importante pra vc, aí caso esta pessoa te disser q vc é um merda, vc fica ferido.

Acontece q a opiniao dos outros é que constrói a personalidade das pessoas desde q somos crianças.
É preciso parar com este hábito. É isto que acho que deveríamos aprender nas escolas, parar com estes hábitos fudidos que controlam a gente.

Ser dependente da opiniao dos outros te faz um escravo. E este escravo é o chamado "ego", e vc tem q se livrar disto, pois só vc mesmo pode saber quem é vc, pode ter uma opinao certa sobre vc.

Bom, esta é minha visao sobre o assunto.. e é preciso dizer aqui q ainda nao está na minha experiencia por completo. Eu entendo esta teoria, mas ao aplicá-la, nao é tao simples assim. É um hábito, é como as pessoas que fumam. Pra sair disto é preciso inteligencia.
Luciano Lima

#267029 Verdade,oquue cara tem ki sempre se colocar em primeiro lugar !
independente do que falem ou cirtiquem !
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#267184 Cara essa técnica é uma das mais perigosas, pois você não pode ser indiferennte demais e nem de menos, mais com certeza sabendo usá-la é uma das mais eficientes.

Abraços,

Teofilo.